Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Toshiba modelo 1470E chassis 2058S


francisco tec

Posts recomendados

bcpetronzio realmente você esta certo as tensoes de 12 volts sai do D408 esta tensão esta normal agora no Q801 entra os 20 volts + so esta saindo 1 volt e esta tnsao esta chegando no +b so que eu troquei o Q 801 por um 78M05A e o tv nao funcionou começou a esquenta o R 820 esse regulador acima nao e compativel com o que esta no tv la tem o 7805 e tem impresso assim SID quando com o atual regulador ao ligar o tv aparece aquele barulho de tv ligado nos altofalantes agora com o novo reguakado o que tem impresso SID nao faz barulho nos altofalantes o que sera que esta acointecendo?abraços francisco tec obs conto com orientacoes de todos amigos do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bcpetronzio bom dia pedi para reabrir o topico porque o tv acima apresentou sintomas estranhos quando desligo o tv e depois volto a ligar o mesmo nao liga aparece a tela azul com umas listras finas atravessadas na tela ai depois que tiro o chassi fora do gabinete a i o tv liga e volta a imagem normal o que sera isso?conto com suas orientacoes pois esse sintoma sempre aparece quando o tv e desligado e no outro vou ligar ele fica com as listras.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bcpetronzio rapaz aquele Q803 que fica em baixo do R820 esta esquentado demais o que sera que pode esta fazendo com que esse transisto s1854FA-2 vale lembrar que no reparo que fiz anterior eu tinha trocado esse camarada que quando eu troquei tinha ficado normal voltando agora a esquenta conto com suas orientacoes e dos demais do forum.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Para medir a tensão do screen tem que ter um multimetro com altissima resistência interna!, pois se não a medição ficará errada!...

Eu particularmente não possuo nenhum multimetro que me dê essa possibilidade! e não sei te indicar um!...

Aguarde indicação dos colegas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!