Ir ao conteúdo

Pro Evolution Soccer 2011

cesar_mellaci

Posts recomendados

Postado

Eu não uso o patch do Brasil uso o PESEDIT é muito bom só jogo o PES e espero que o 2012 seja bem melhor adorei os controles novos de drible ficou muito mais fácil do q fazer malabarismo no teclado só jogo pes pois o teclado não ignorado pela konami como o fifa pela EA

Postado
Qual resolução você indica para jogar se Lag?? Colocar mais 1GB de memoria pode ajudar?

Chuto 1024x768, mas você deve testar outras também.

Mais 1GB provavelmente não afetará muito o desempenho do PES, se fosse pra mudar algo seria a placa de vídeo.

Postado
Alguém sabe como corrigir o bug dos zagueiros n ficarem bem posicionados nas cobranças de faltas??? N tem como reclamar para a Konami??

OI ainda não testei um patch mas no pesedit tem um patch especifico para melhorar a jogabilidade não me lembro o nome mas é no site deles que tem um desses

Postado
OI ainda não testei um patch mas no pesedit tem um patch especifico para melhorar a jogabilidade não me lembro o nome mas é no site deles que tem um desses

é mas n sei se eles corrigiram esse erro...

Postado

Galerinha, me expliquem uma coisa: o que são os tais pontos de habilidade?

Estou jogando a ML, e sempre antes de cada jogo, aparece meu preparador físico dizendo que eu tenho pontos de habilidade pra distribuir. Pensei que fosse na parte de treinamento, mas não deu em nada. Se alguém puder me dar uma luz, serei grato.

Abraços a todos.

Postado
Galerinha, me expliquem uma coisa: o que são os tais pontos de habilidade?

Estou jogando a ML, e sempre antes de cada jogo, aparece meu preparador físico dizendo que eu tenho pontos de habilidade pra distribuir. Pensei que fosse na parte de treinamento, mas não deu em nada. Se alguém puder me dar uma luz, serei grato.

Abraços a todos.

você deve estar jogando no modo que desenvolve o jogador, então você deve ir no menu treinamento, tem a opção, se não me engano, "atribuir pontos manualmente" lá você vai atribuir os pontos que você julga mais importantes para desenvolver em cada jogador.

Postado
você deve estar jogando no modo que desenvolve o jogador, então você deve ir no menu treinamento, tem a opção, se não me engano, "atribuir pontos manualmente" lá você vai atribuir os pontos que você julga mais importantes para desenvolver em cada jogador.

Pois é Pedro, eu até já fiz isso mas o candango continua dizendo a mesma coisa.

Postado

Pessoal, aproveitando a duvida do rafaeltuco sobre a Master league...

Tambem estou com um problema, e não sei ao certo o motivo:

tenho um jogador chamado Palmieri, está com 24anos, ele tem pontuação geral de 89pontos, pago um salario de 300libras, e tenho um contrato de 5 anos(até ai uma perfeição), porém ele sempre está com aquela seta indicadora para baixo na cor roxa.

Em uma das dicas do proprio pes2011, me fala para não segurar um jogador insatisfeito, porém esse jogador dificilmente esteve insatisfeito, ele recebeu propostas de transferencia de baixo valor, e claro não aceitei. Estou atribuindo o fato dele estar com esse status a não saida dele no clube, o que vocês acham? eu ja adicionei ele na lista de emprestimos... mas nada mudou.... me ajudem pois o jogar é bom e barato para mim, e ultimamente não tenho deixado ele nem no banco por conta do status.

Pois é Pedro, eu até já fiz isso mas o candango continua dizendo a mesma coisa.

Uma outra solução seria você madar o cara atribuir os pontos automaticamente, assim você poderia jogar uma partida e ver se a mensagem continua a aparecer, caso ela desapareça... é voltar para o modo manual e configurar tudo novamente ao seu modo.

Postado

@Pedro Machado

Vou tentar isso também e ver no que dá.

Quanto ao Palmieri, também tenho ele no time e estava desse jeito também. O que fiz foi colocar ele pra jogar e o bichinho começou a ficar feliz. :D

Postado
@Pedro Machado

Vou tentar isso também e ver no que dá.

Quanto ao Palmieri, também tenho ele no time e estava desse jeito também. O que fiz foi colocar ele pra jogar e o bichinho começou a ficar feliz. :D

Aff... no meu time ele é titular absoluto, além do mais é a primeira vez que aparece um jogador que valha a pena no time de base.

Postado
Aff... no meu time ele é titular absoluto, além do mais é a primeira vez que aparece um jogador que valha a pena no time de base.

Realmente, nunca tinha visto um jogador da base que valesse tanto a pena. Mas titular absoluto ainda não é (por enquanto), já que tenho Puyol e Piquet em alto nível.

Postado

O que fiz foi colocar ele pra jogar e o bichinho começou a ficar feliz. :D

Segui a sua dica, depois de 8 partidas a seta dele passou de roxa para azul...hauhauhau, já é alguma melhora.

PS.: Uma dica que eu dou para quem joga a Master League, nunca contrate o Riquelme, o cara reclama de tudo, se ele joga... reclama que está cansado, se não joga reclama por falta de oportunidades, em momento algum na partida eu posso mudar ele de posição para deixar time mais ofensivo que ele reclama... não vejo a hora de chegar a janela de tranferencia.... hahauhauuahhauh

Postado
Pessoal, aproveitando a duvida do rafaeltuco sobre a Master league...

também estou com um problema, e não sei ao certo o motivo:

tenho um jogador chamado Palmieri, está com 24anos, ele tem pontuação geral de 89pontos, pago um salario de 300libras, e tenho um contrato de 5 anos(até ai uma perfeição), porém ele sempre está com aquela seta indicadora para baixo na cor roxa.... .

Consegui solucionar este problema com o emprestimo do jogador para um time pequeno, assim ele jogou quase todas as partidas da temporada, o mesmo voltou com 91 pontos e está em forma.:lol:

obaaaaaaa

Postado

Fala pessoal, tudo beleza?

Comecei a jogar o pes 2011 online há cerca de uma semana e esse maldito bug está me tirando do sério... constantemente estou marcando um jogador, aperto para dar carrinho no momento que o adversário está passando a bola e o carrinho é executado por outro jogador lá do outro lado, para onde a bola está indo... É um saco pois, como vocês sabem, acontece de tudo: faltas sem intenção, expulsões, defesa abrindo espaço pois o cara fica no chão e o adversário livre pra correr a bola... Já vi até três jogadores dando carrinho ao mesmo tempo...

Enfum, isso está acabando com minha paciência com o jogo... Existe alguma solução para isso, alguma configuração? Ou algo para amenizar isso? (por favor, nada como "dê menos carrinhos" hehehe) Lembro que no Fifa 11 de celular tem uma opcão para configurar a frequência com que o computador muda o jogador selecionado, isso ameniza bastante esse tipo de coisa... não existe tal opção no PES? não pude achá-la...

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
Realmente, o PALMIERI é o melhor zagueiro... e o melhor, é que ele se desenvolve muito rápido... TITULAR ABSOLUTO... :cool:

Realmente ele é muito bom, só que não consigo uma boa oferta para ele, ele tem o preço de mercado muito baixo, a maior oferta que recebi por ele foi 20 mil euros, valor muito baixo para um jogador com pouca idade e pontuação alta.

Postado
Realmente ele é muito bom, só que não consigo uma boa oferta para ele, ele tem o preço de mercado muito baixo, a maior oferta que recebi por ele foi 20 mil euros, valor muito baixo para um jogador com pouca idade e pontuação alta.

Mas, você quer vender ele ???

PUTZ !!!!!!!!! O Cara é muito Bom....

Fica com ele.... Ele "tranca" a zaga....

Eu não vendo nem por todo o Dinheiro do Mundo... kkkk

Postado
Como bate penalti nessa **** de jogo? Cobramos 30 penaltis e erramos todos... Até o técnico ja tava batendo penalti, depois que o time inteiro cobrou... ¬¬¬¬

nao é fácil mesmo, mas descobri uma coisa esses dias

é mais ou menos como as faltas

se você segurar para frente antes de bater o jogador bate mais forte, para tras da um balaozinho e se nao aperta nada ele da um chute de lado do pe

depois você escolhe o lado, quanto mais você segura o lado mais longe o jogador chuta

acho q é isso mesmo, vai depender de cado jogador a forma com q vai bater o penalti, uns mais fortes outros mais fraco, alguns mais no canto outros batem mais alto.

se alguem sabe outra forma posta ai.

Postado

Tudo é prática!

Mas um jeito fácil de bater é: aperta o botão de chute e quando o jogador começar a correr você escolhe o lado. Lembrando que se segurar muito pra algum dos lados a bola vai fora, se segurar pouco ela vai quase no meio do gol e se apertar pra algum dos lados logo após o jogador começar a correr a tendência é que a bola vá bem para o lado. Então o melhor jeito é esperar o jogador começar a correr um pouco e só então você aperta pro lado escolhido!

Postado

olá gamers do Clube do Hardware!

Acabo de adquirir o jogo pes 2011 para Xbox 360.

Bom,reparei em alguns bugs,o mais irritante é o da imagem ficar embaçada em replays,assim vem a minha dúvida:Em uma TV de alta definição esse bug continuaria acontecendo? A melhora do grafico em High definition é realmente significativa?

sou fã de pes desde a época do nintendo 64,mas os últimos jogos da série estão me decepcionando pela falta de competitividade com a serie FIFA.Tem um outro bug ridículo em que o goleiro atravessa a rede quando a bola sai pela linha de fundo (Já vi esse bug umas 3 vezes ).O que me irrita bastante também é a falta de licenças no jogo.Também não gostei dos penaltis,já aprendi,mas não simpatizo muito não...pra quem acabou de migrar do ps2,é sacanagem não ter um tutorial ensinando bater penaltis (sorte q existe o google )

é isso amigos,a questão é mesmo sobre a Alta definição!espero resposta,até +

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!