Ir ao conteúdo

Pro Evolution Soccer 2011

cesar_mellaci

Posts recomendados

Postado

Joguei um pouco o PES 2010, mas achei ele um pouco travado. Realmente como mensionaram, passar pela zaga no PES 2010 só com jogadores top 10, outros é realmente um feito incrível.

Mas PES sempre foi assim, quando sai uma versão nova, corrigem erros e deixam outros.

No PES 2009, dependendo do jogador era apenas chutar de fora da área que é gol.

Espero que neste PES o jogo seja mais divertido do que o PES 2010.

Postado

Aqui o PES2010 no pc qualquer cruzamento e gol sei la ja joguei em dupla e os zagueiros nao pulam ... Parece mas o comercial da brahma quando sai raizes do chão e seguram o pé do fabiano ....

Não sei se é porque esta desatualizado mas sei la..

Postado

Realmente, todo ano esperamos "algo diferente" mas acho que no fundo queremos apenas que seja mais realista, como por exemplo, melhorassem os dribles e e incluissem novos, a marcação sempre foi meio estranha mesmo

• 3 semanas depois...
Postado

Nem daria para mudar muito mesmo, o PES 2010 já tem texturas muito boas, não há muita necessidade de alterações neste ponto, a Konami focou os esforços na movimentação e jogabilidade novas nessa geração.

Postado

Pelo visto esta muito BOM... Essa parada de força em volta no jogador esta louca de +, e sem contar que vai ter novos dribles...

So no aguarde do lançamento se não me falha a memoria o jogo sai em 10 de nov né ?!

Se for data do meu Niver ^^!

• 2 semanas depois...
Postado
Pelo visto esta muito BOM... Essa parada de força em volta no jogador esta louca de +, e sem contar que vai ter novos dribles...

So no aguarde do lançamento se não me falha a memoria o jogo sai em 10 de nov né ?!

Se for data do meu Niver ^^!

O lançamento foi antecipado para 30.09.2010.:lol:

Fonte:

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/51/51875-konami-revela-capa-de-pes-2011-novos-times-licenciados-e-novos-gameplays/index.html

Postado
O lançamento foi antecipado para 30.09.2010.:lol:

Isso sim é uma boa noticia!!!

Quero ver graficos e sistema de faltas melhorados nesse game...

Sem contar que esse game tera a Libertadores... :cool:

Postado
Seria interessante também se recebêssemos propostas para treinar outros times na ML e não somente montar um time e quando ele estiver imbativel começar novamente.

cara eu tava pensando isso esses dias seria muito massa!

quanto as criticas de algumas pessoas sobre os dibles

esses deveriam jogar fifa

imaginem se todos os jogadores comessassem a driblar

cade o realismo(realmente o pes precisa de mais dribles, mas não de mais jogadores com capacidade de driblar).

e lembrando q o pes é voltado ao estilo europeu de jogar e a marcação é sobre pressão mesmo

la eles não deixam o cara jogar.

agora o Pes vai detonar no Brasil

sabemos que pelo menos tera 5 times brasileiros

3 desses representam as 3 maiores torcidas do Brasil

Flamengo

Corinthians

São Paulo

e ainda tem inter e cruzeiro

que tambem tem grandes torcidas

não tinha hora melhor para a konami

incluir a libertadores.

so falta agora colocar o campeonato Brasileiro

obs: é a chance dos corinthianos não passarem o CENTENADA em Branco e ganharem a libertadores, será que até o lançamento do pes2012 eles conseguem

uahhuahuhahahuhua

Postado
punisher;4509004']tomara que faça meu time melhor xd afinal.... Libertadores 2010 é do inter \o/

grande titulo do inter

pena que desbancou novamente o maior do mundo(São Paulo)

ja ta virando freguezia do inter na libertadores

tomara que o inter faça com o seu xara de milão

o mesmo que fez com o barça

é assim que o futebol brasileiro

ganha força

• 2 semanas depois...
Postado

Vocês viram que pela primeira vez terá narração em português?

Narração: Silvio Luiz (aff, mas tá valendo)

Comentários: Mauro Beting

Ai você chuta a bola na trave e escuta... "No pau!!!!" rs

Alguém ai sabe os requerimentos? Meu comp da assinatura vai rodar?

E o MasterLeague on-line? Como vai ser isso? Será que não vai dar mais pra fazer um time que ganha tudo?

Se vai ter narração em português, teremos menus em português tb?

falou!

Postado
Vocês viram que pela primeira vez terá narração em português?

Narração: Silvio Luiz (aff, mas tá valendo)

Comentários: Mauro Beting

Ai você chuta a bola na trave e escuta... "No pau!!!!" rs

Alguém ai sabe os requerimentos? Meu comp da assinatura vai rodar?

E o MasterLeague on-line? Como vai ser isso? Será que não vai dar mais pra fazer um time que ganha tudo?

Se vai ter narração em português, teremos menus em português tb?

falou!

O Pedro, vai ser hilario a narração do Silvio Luiz pow, imagina so ele dizendo, olho no lance, eeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhh do Milan... foi, foi, foi, foi ele, Ronaldinho Gaucho, o craque da camisa numero 80... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser comico

Sobre os requerimentos acho q nao saiu nd ainda, se tiver deve ter algo na primeira pagina...

Master League online? To meio por fora, nem lembrava disso...

Sobre os menus, bom, qq coisa vai vir no portugues de portugal no qual ja tinha na versão 2010

Abraços

Postado

Cesar,

vai ser mais hilário ainda se tiver aqueles comentários off game que o Silvio adora fazer:

" Você viu aquela mina na arquibancada de top?.... Onde está a bola mesmo?"

"Esse jogo tá pior que a feijoada da minha mãe."

kkkk

Edit: Mais algumas informações (Fonte: UOL)

Por telefone, Silvio Luiz contou detalhes da produção. As gravações aconteceram há cerca de 4 meses. O narrador gravou todos seus principais bordões, mas não soube dizer quais deles certamente estarão no game. Por fim, disse que assinou contrato de 4 anos com a Konami, o que sugere que ele pode vir a participar também de futuras edições de "PES".

Já o comentarista Mauro Beting disse que foi o trabalho mais complexo e também o mais prazeroso que já fez. "Eu tinha uma dívida comigo e com meus filhos: certa vez eu fui chamado para ser comentarista em um 'FIFA', mas pedi um cachê absurdo e não aceitaram", conta ele. "Aí, toda vez que eu via o jogo pensava 'puxa, eu podia ter feito'. Quando veio o convite para o 'Pro Evolution' eu aceitei sem pensar, e quando vi o cachê foi maior do que o que eu tinha pedido para o 'FIFA'".

Mauro falou também sobre o processo de elaboração do roteiro da locução e comentários: "o roteiro original é feito no Japão, traduzido para o inglês, depois para o português e aí é que chega na nossa mão, adaptado para alguns de nossos bordões". A princípio, estavam previstas 40 horas de gravação para os comentários, mas Mauro conta que se adaptou bem ao processo e finalizou em bem menos tempo que isso. Apesar de ter gravado em sessões distintas de Silvio Luiz, Mauro elogia a parceria virtual com o narrador: "é um privilégio fazer com o Silvio porque já trabalhei com ele antes e fizemos uma dupla muito legal".

Postado

cara q massa

o melhor e mais divertido narrados de todos os tempos

vou rir muito

uahhahhauhuah

pode mandar o sabugo dai... la vai ela!!!

auhauhuahuhauh

peeeeeel´amor dos meus filhinhos

levanto o pano

se tiver pelo menos a metade das bobeiras q ele fala ja ta valendo

vai ser muito divertido

Postado
cara q massa

o melhor e mais divertido narrados de todos os tempos

vou rir muito

uahhahhauhuah

pode mandar o sabugo dai... la vai ela!!!

auhauhuahuhauh

peeeeeel´amor dos meus filhinhos

levanto o pano

se tiver pelo menos a metade das bobeiras q ele fala ja ta valendo

vai ser muito divertido

Pow, nunca me eskeço das tardes de antigamente na Band, em q o Silvio Luiz narrava futebol Italiano, enfim, espero q na versão demo, já seja possível avaliarmos a narração do Silvio e os comentários de Mauro Beting

O game ainda tá previsto pra sair dia 30/09/2010?

Nada de versão demo até o momento?

Abraços

Postado

Confira os 40 times oficiais que estarão no game e que você não precisará usar um mod para ver nomes e uniformes reais.:D

Brasil

. Corinthians

. Cruzeiro

. Flamengo

. Internacional

. São Paulo

Argentina

. Banfield

. Colón

. Estudiantes De La Plata

. Lanús

. Newell's Old Boys

. Vélez Sarsfield

Bolívia

. C. Blooming

. Bolívar

. Real Potosí

Chile

. Universidad Católica

. Universidad De Chile

. Colo-Colo

Colômbia

. Once Caldas

. Atlético Junior

. Independiente Medellín

Equador

. Deportivo Cuenca

. Emelec

. Deportivo Quito

México

. Chivas De Guadalajara

. Monarcas Morelia

. Monterrey

. Club San Luis

. Estudiantes Tecos

Paraguay

. Cerro Porteño

. Club Libertad

. Nacional

Peru

. Alianza Lima

. Juan Aurich

. Universitario

Uruguai

. Club Nacional

. Cerro

. Racing Montevideo

Venezuela

. Caracas

. Deportivo Italia

. Deportivo Táchira

Postado

agora sim , se o meu Timão não foi campeão da libertadores , agora eu faço ele ser campeão =P .....So pra comentar faz tempo q o PES queria os direitos da libertadade agora conseguiu... tomara que os jogadores sejam semelhantes....porque qm ja jogou pes com os times sulamericanos sabem que os jogadores nao tinham nada a ver... ex : jucilei branco o.O.......essas coisas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!