Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3 Tech 350R Não funciona em mobo Asus?


brunodepaulo

Posts recomendados

Galera!!

Estou com um PC, placa mãe Asus M2NMX SE, com um Athlon X2 e 2 pentes de 512 de memória RAM, minha fonte original queimou, comprei uma C3 Tech 350R, porém não ligou nem o LED da MOBO. Testei o PC com outra fonte funcionou, levei para a troca, o funcionário testou na minha frente a fonte e funcionou!! Incrível!!! Testei no outro PC também com placa mãe Asus e não funcionou!!!

Será incompatibilidade?

Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só testando mais de uma para ter certeza. Mais de uma fonte 350R e mais de uma Asus M2NMX SE. Mas o primeiro passo é checar toda a instalação da fonte. Já vi por aí até gente ligando PCI-e no ATX12V. Muitas vezes a falha decorre de erros de instalação, chave de tensão na posição incorreta, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus M2N-MX SE Plus ?

pode ser coisa dessa placa mãe mesmo, conheço 2 pessoas com placas dessas, as 2 placas são sentimentais, se tu coloca uma fonte e ela não vai com a cara da fonte, não tem santo que exorcise aquilo, ultima vez que tinha visto algo parecido com isso, tinha sido nas A7V8X-X, que eu tive 4 dessas

testa colocar outra fonte da mesma faixa de potência que a que tu tá usando, provavelmente é briga com a fonte mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!