Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel CPU uCode Loading Error


PierreNeves

Posts recomendados

E aí povo loco...

Então galera, estou com um problema um tanto quanto chato.

Ligo o pc e no post da bios aparece a mensagem: "Intel CPU uCode Loading Error. Aperte F1 para continuar."

Pois bem, como eu sempre pesquiso antes de postar alguma dúvida eu fiz o seguinte antes de recorrer a vocês.

Fui ao site da Asus (modelo da minha mobo: P5S800-vm), achei o modelo, baixei o autoupdater e instalei.

Quando inicializei o autoupdater, deixei selecionada a opção para ele se conectar ao site da asus e baixar o update sozinho. Nada aconteceu.

Como eu havia visto que tem uma opção que você atualiza por arquivo. Fiz o seguinte.

Entrei no site da asus, baixei o último update da bios, extraí os arquivos.

Iniciei o autoupdater, selecionei a opção, dei o caminho e selecionei o arquivo ".ROM".

Istalou. beleza. Mais daí ele pede pra reiniar o pc. Quando reiniciou, voltou a mostrar a msg maldita...

Por enquanto eu não sei mais o que fazer além de pesquisar mais.

Desde já muito obrigado... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua configuração completa, mobo utilizada, e se possível,versão da bios da mesma?

Antes de tentar atualizar a bios, entre na mesma, e restaure as configurações padrão, volte todas opções do processdor para as padrão e tente novamente.

Ou tente dar um Reset na bios

se nada disso funcionar, aí sim tente atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!