Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Asus G73JH: ATI HD 5870 1GB GDDR5, CPU i7 (Versão RBBX05 - BestBuy)


pdx

Posts recomendados

Parabens creativo pela aquisição. Você poderia colocar umas fotos ai e falar o que achou da tela full hd, porque é o primeiro aqui do forum que acho que tem a maquina e ajudaria muito na escolha.

E o seu veio com a mochila e com o mouse???

E você importou ele por onde??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens creativo pela aquisição. Você poderia colocar umas fotos ai e falar o que achou da tela full hd, porque é o primeiro aqui do forum que acho que tem a maquina e ajudaria muito na escolha.

E o seu veio com a mochila e com o mouse???

E você importou ele por onde??

Eu comprei ele tem 1 semana mais ainda n chegou, to esperando que demore de 2 a 3 semanas para chegar.

Comprei pelo intermedio do MercadoDireto(o do pdx também foi com eles) mais tinha como comprar direto da loja (xoticpc.com), eles fazem entrega internacional e só aceitam transferencia bancaria e paypal em entregas internacionais.

Não comprei direto porque tava saindo mais caro (R$1.000,00 a +) e complicado, mais dependendo do valor do note sai mais barato pedindo direto.

O meu devera vim com a mochila e o mouse.

A config do meu notebook e preço no xoticpc fico assim:

Display: 17.3" FHD 16:9 "Glare Type" Super Clear Ultra Bright LED Glossy Screen (1920x1080)

Dead Pixel Policy: ASUS Zero Bright Dot (ZBD) 30 Day Pixel Guarantee

Processor: Intel® Core™ i7-720QM, 1.60-2.80GHz, (45nm, 6MB L3 cache) -

Standard Thermal Compound: Stock OEM Thermal Compound

Graphics Video Card: ATI Mobility Radeon™ HD5870 1024MB PCI-Express GDDR5 DX11

Ram: 8,192MB (8GB) DDR3 1066MHz Dual Channel Memory (2GBx4) -

Optical Drive: 6X Blu-Ray Writer/Reader + 8X DVDRW/CDRW Super Multi Combo Drive- ( + 185 )

Primary Hard Drive 500GB 7200RPM 16MB Cache Buffer (Serial-ATA II 3GB/s) - Default

Second Hard Drive: 500GB 7200RPM 16MB Cache Buffer (Serial-ATA II 3GB/s) - Default

External Hard Drive (Back Up): External Aluminum USB 2.0 500GB 5400RPM 2.5" SATA Hard Drive - On Sale! ( + 75 )

Card Reader: Internal 8-in-1 Card Reader: MMC/SD/Mini-SD/XD/Memory Stick/MS Pro/MS Duo/MS Pro Duo

Bluetooth: Internal Bluetooth + EDR

Wireless Network: Built-in 802.11 Wireless A/B/G/N - Stock Wireless Card Wireless Network

Camera: Built in 2.0 Megapixel Camera

Sound Card: Sound Blaster Compatible 3D Audio -

Included Case: Asus G Series Matching Backpack made by Targus

Battery: Smart Li-ion Battery (8-Cell)

Keyboard Accessories: Asus G Series Razor Gaming Mouse Notebook

Warranty: 2 Year ASUS GLOBAL Warranty, 24/7 Support, 1 Year Accidental Coverage & 2-Way Pre-Paid Shipping for Repairs (N.A. Accidental Requires Registration w/ ASUS)

Preço XoticPC: US $1,846.90

Preço XoticPC + [impostos + taxa de entrega(calculado pelo mercadodireto)]: US $3,352.99

Assim que chegar eu coloco umas imagens aqui e talvez ate um video unboxing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você evita de ter que comprar mais coisas ainda Perseus. Conforme citei numa resposta anterior, essa versão adiciona em relação à 1600x900:

* mochila Targus personalizada

* mouse Razor

* +1 HD de 500GB

* +1 pente de memória 2 GB

* bluetooth

* tela full HD

* leitor de Bluray

Não sei se seria pedir muito, mas pra confirmar essa informação acerca da memória, será que você poderia colocar screenshots do cpuz pra gente? É que eu gostaria de confirmar mesmo que são 3 pentes de 2, e não 2 pares de 1GB e 2GB. Essa seria uma informação útil, em virtude do dual channel.

Obrigado, de antemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mudando um pouco de assunto...

quem tem esse note ae comprou que mochila???

Eu estou usando a Targus XL. Cabe perfeitamente.

Essa mochila é tão grande que uma vez emprestei pro meu pai viajar pro norte e na volta e trouxe além das roupas 3 kilos de queijo e uma embalagem fechada de Whisky de 5 litros kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza valeu cara, mas você me garante que cabe d boa???

essa mochila é cara pra caramba e eu ja gastei com uma mochila d 17 e uma capa d 17 que não couberam...

só levei prejú.

valeu mano

André, cabe de boa. Chegando em casa vou tirar uma foto com ele na mochila e ponho aqui.

Realmente tem várias mochilas de 17" que ele não cabe, conforme escrevi lá no review.

Mas essa Targus XL eu recomendo.

E para quem quiser dar uma olhada, aqui tem um tópico gringo com umas 8 páginas com experiências do G73 em diversas mochilas .

http://forum.notebookreview.com/asus/463710-g73-backpacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, cabe de boa. Chegando em casa vou tirar uma foto com ele na mochila e ponho aqui.

Realmente tem várias mochilas de 17" que ele não cabe, conforme escrevi lá no review.

Mas essa Targus XL eu recomendo.

E para quem quiser dar uma olhada, aqui tem um tópico gringo com umas 8 páginas com experiências do G73 em diversas mochilas .

http://forum.notebookreview.com/asus/463710-g73-backpacks.html

Puts Brigadão cara.

vou comprar essa mochila pela internet.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês já tentaram jogar PES 2010 nesse notebook?

O meu tá dando uns problemas na imagem... Quando a bola rola, a tela parece que fica borrada, trêmula, parece que tá fora de foco... Isso acontece principalmente quando faço um passe longo... Assim que a bola para, a imagem volta pro normal... E só aparece durante o jogo, no replay fica tudo normal...

Meu notebook é da versão RBBX05... E o PES 2010 é o único jogo que dá esse tipo de problema...

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês já tentaram jogar PES 2010 nesse notebook?

O meu tá dando uns problemas na imagem... Quando a bola rola, a tela parece que fica borrada, trêmula, parece que tá fora de foco... Isso acontece principalmente quando faço um passe longo... Assim que a bola para, a imagem volta pro normal... E só aparece durante o jogo, no replay fica tudo normal...

Meu notebook é da versão RBBX05... E o PES 2010 é o único jogo que dá esse tipo de problema...

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Creio que seja o drive de video, seu game é original???

Agora mudando d assunto, galera será que esse SSD funciona no G73JH-RBBX05

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5746825&csid=ITD&body=MAIN#detailspecs

To pensando em pegar esse ae, um amigo meu trazer dos EUA.

E só mais uma duvida... O G73JH-RBBX05 tem dois slots pra HD? Suporta 2 HDS? eu nunca abri o meu.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja o drive de video, seu game é original???

É sim... E já tentei atualizar o driver... Não adiantou...

Estou desconfiado de ser o monitor (taxa de atualização)... Por isso queria saber se alguém que possui esse modelo de note já tentou jogar o PES 2010...

De qualquer forma, valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim... E já tentei atualizar o driver... Não adiantou...

Estou desconfiado de ser o monitor (taxa de atualização)... Por isso queria saber se alguém que possui esse modelo de note já tentou jogar...

Então Futebol virtual não é meu forte. hehehe

não gosto de game de futebol, se não até testaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o note.. só achei estranho uma coisa

o meu fez uma melhor performance no SF4 sendo que tudo é pior q o seu.. porque será? tb o driver de vídeo ta **** achar um q não dê problemas gráficos..

olha só

http://forum.clubedohardware.com.br/review-toshiba-qosmio/810518?p=4338435#post4338435

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que algum de vocês poderia colocar os screenshots que eu pedi para o pdx do cpuz? Confirmando, com isso quantos são os pentes de memória...

Obrigado, desde já.

Vinicius, são 3 pentes de 2GB mesmo. Ae o screenshot do CPU-Z:

cpuzw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o note.. só achei estranho uma coisa

o meu fez uma melhor performance no SF4 sendo que tudo é pior q o seu.. porque será? tb o driver de vídeo ta **** achar um q não dê problemas gráficos..

olha só

http://forum.clubedohardware.com.br/review-toshiba-qosmio/810518?p=4338435#post4338435

BSOD? Se for, o pessoal do G51JX (GTS 360M) também tá relatando... no G51J (GTX 280M) parece que foi resolvido com um update da BIOS...

Nesse tópico, lá pelo meio, há vários relatos.

Notebookreview

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**. Então só o upgrade da memória já faz o de US$1500 valer a pena.

Não entendi...

O note tem 4 slots de memória. O de U$1200 vem com 3 pentes e um slot livre. O de U$1500 vem com 4 pentes.

Somente um pente de 2GB de Ram a mais já vale U$300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e eu também nao entendi...:confused:

Não disse que o pente vale US$300 mas, se você for comprar aqui no Brasil um único desse, da Kingston, vai pagar bem caro (mais de US$100)... na minha opinião, isso já acaba fazendo essa diferença ser bem compensadora... principalmente pra que precisa de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aconteceu uma coisa muito louca aqui. Tem uma formiga presa DENTRO do meu LCD!!!!

Fechei o note, deixei tocando música, fui jantar, e quando abri de novo a formiga apareceu. Parece que tá na tela, mas aí quando passo a mão, vejo que ela está dentro. Cara estou agoniado aqui.

Atualização: tirei uma foto aqui

sdc12837m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!