Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Asus G73JH: ATI HD 5870 1GB GDDR5, CPU i7 (Versão RBBX05 - BestBuy)


pdx

Posts recomendados

Não cara. Ela está tipo pregada. Eu forço com a unha e ela não sai. Como essa doida conseguiu chegar até ali? Eu to desconfiado que ela entrou pelo buraco do microfone, que fica logo ali em cima...

Acho que terei que desmontar o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não cara. Ela está tipo pregada. Eu forço com a unha e ela não sai. Como essa doida conseguiu chegar até ali? Eu to desconfiado que ela entrou pelo buraco do microfone, que fica logo ali em cima...

Acho que terei que desmontar o note.

Cara, que sorte que tu deu com essa formiga! xD

Acho que vou arrumar algo para tampar o microfone do meu note.

E se for abrir mesmo, aproveita para tirar fotos de dentro do note pra gente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é que o note fica sempre na mesma mesa que almoço... então facilitou o negócio. Mas eu não entendo como ela chegou até ali... Andou mais de 1cm dentro do LCD.

Eu já tive 5 notes e isso nunca aconteceu com nenhum. Só nesse que é o mais caro de todos é que foi acontecer - evidente né, a culpa é do Murphy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haeuhaehueuaeu.. coitado do murphy, tudo é culpa da lei dele kkkk, faz assim, tem aspirador de pó?? se tiver tenta por o "bico" do aspirador no buraco do microfone pra v c "chupa" ela.. se nao der certo, vai dormir e amanha você olha se ela continua ali kkkkkkkkk.. zuera.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haeuhaehueuaeu.. coitado do murphy, tudo é culpa da lei dele kkkk, faz assim, tem aspirador de pó?? se tiver tenta por o "bico" do aspirador no buraco do microfone pra v c "chupa" ela.. se nao der certo, vai dormir e amanha você olha se ela continua ali kkkkkkkkk.. zuera.. boa sorte

Th!@go, e não é que a sua dica deu certo!

Não a do aspirador, mas a de ir dormir.

Depois de jogar um pouco de Mass Effect junto com a formiga, desliguei o note (guardei ele bem longe da cozinha) e fui dormir.

Hoje de manhã minha esposa ligou pra me dizer que a formiga não estava mais lá. Então ela ainda estava viva.

Só posso imaginar que com o note frio e a tampa fechada, fique um espaço entre o vidro e o LCD, e ela saiu do mesmo jeito que entrou. Espero que a formiga tenha realmente saído do note, e não ido para a CPU/GPU :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba pdx, que sorte... mas você deixa o note na cozinha?

Tecnicamente sim... Moro num apartamento/kit de dois comodos. Um é o quarto, o outro é a sala/cozinha, que é dividido por uma mesa, onde almoço e janto. E o note ficava lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Th!@go, e não é que a sua dica deu certo!

Não a do aspirador, mas a de ir dormir.

Depois de jogar um pouco de Mass Effect junto com a formiga, desliguei o note (guardei ele bem longe da cozinha) e fui dormir.

Hoje de manhã minha esposa ligou pra me dizer que a formiga não estava mais lá. Então ela ainda estava viva.

Só posso imaginar que com o note frio e a tampa fechada, fique um espaço entre o vidro e o LCD, e ela saiu do mesmo jeito que entrou. Espero que a formiga tenha realmente saído do note, e não ido para a CPU/GPU :)

kkkkk.. q bom hehe, eu imaginava, porque com o note desligado ia esfriar o note e ela iria sair kkk.. mas q coisa maluk isso ai vio hehe.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pdx, comprei um igual ao seu, uma amiga minha está trazendo para mim.

quando o teu note chegou, você formatou ele? pois eu sei que ele vem com um monte de blotwares, tanto da asus, quanto da BestBuy.

Obrigado e parabéns pela compra.

E ai Wyllian beleza?

Sem querer tomar a frente mas isso é um duvida que eu tenho também... porque eu ainda não tirei os programas inuteis que vieram com ele... será q eu tiro?? será q nao implica em nada isso ae?? porque formatar eu não vou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Wyllian beleza?

Sem querer tomar a frente mas isso é um duvida que eu tenho também... porque eu ainda não tirei os programas inuteis que vieram com ele... será q eu tiro?? será q nao implica em nada isso ae?? porque formatar eu não vou..

Então, pelo o que eu tenho lido, tem ocorrido problemas (nada muito graves) com aqueles que não formataram, mas depois de formatarem não voltaram a ocorrer. Mas não são todos.

Então por isso perguntei.

André é pdx, vocês já testaram o note em muitos jogos? como ele tem se comportado? ocorreu aqueles erros no vídeo (BSOD, entre outras siglas que não me lembro agora...hehe)?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses HD SSD a venda junto com o g73jh (n somente ele, todos os notebook e pcs)são muito caros, alguem sabe em quanto tempo o boot do windows diminui e em quantos pontos (no teste do windows 7) ele consegue quando tem um hd ssd?vale a pena pegar um note (para jogos) com ssd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu só instalei até agora COD MW2, Far Cry 2, Splinter Cell Conviction, Just Cause 2, Dirt 2 e Bad Company 2.

Todos rodaram e eu joguei sem problema algum.

Eu joguei Mass Effect 2, Borderlands, L4D 2, Warcraft 3, Portal. Todos rodaram sem problemas.

Wyllian, eu não fiz a formatação "limpa". Apenas a do recovery, e depois desinstalei os programas do BestBuy e da Creative.

beleza, era o que eu queria ouvir hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses HD SSD a venda junto com o g73jh (n somente ele, todos os notebook e pcs)são muito caros, alguem sabe em quanto tempo o boot do windows diminui e em quantos pontos (no teste do windows 7) ele consegue quando tem um hd ssd?vale a pena pegar um note (para jogos) com ssd?

Cara, acredito que deve diminuir uns 2 segundos no máximo o boot,

tem no youtube dois vídeos de boot do G73, um com hd normal que vem com ele, e outro com um SSD.

Eu acho que não vale a pena, muito caro por pouco aumento de performance. Claro, tem a parte segurança, já que um SSD não tem partes móveis como o HD, logo as chances de quebrar caso alguma coisa aconteça, cair por exemplo, são menores, mas mesmo assim não compraria, e também que os hds que vem como ele já são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim eu acho q vale sim se tiver grana.. o aumento não é pouco nao.. entra no youtube e ve testes de desempenho.. é uma diferença boa sim, SSD voa, um exemplo pelo W7, um HD de 5400 RPM, o W7 dá a nota de 5.7 mais ou menos, já um SDD ele dá 7.1 mais ou menos.. ou seja se fosse pouca diferença não aumentaria tanto.. tá certo q o W7 não dá pra considerar muito.. mas ajuda.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só queria fazer uma nova colocação aqui sobre a formiga hehehe:

A minha esposa me explicou melhor o que aconteceu quando ela ligou o note na manhã do outro dia. Ela disse que a formiga deslizou para baixo, assim que ela levantou a tela. A formiga estava morta mesmo. O que deve ter acontecido é que com o note desligado e frio, deve ficar um espaço entre o vidro da tela e o LCD. Deve ter sido assim que ela entrou, e quando eu liguei o note e ela ficou presa ali.

Então: a formiga está morta, ainda está dentro da caixa do LCD, mas eu não a vejo, pois ela caiu pro fundo do lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pdx, no começo fiquei bastante triste pelo note (maldita formiga) já que é um valor considerável e é um excelente note. Agora confesso que a SS que você postou é hilária, acho que agora podemos rir da incoveniente formiga.

Em relação ao SSD. Em minha opinião um SSD de tamanho pequeno (32GB) só para o sistema operacional é válido se o interesse for a segurança pois velocidade nesse preço acho que não vale. Agora se dinheiro não é problema, um SSD de 128GB pra cima como segundo HD tem um desempenho incrivelmente superior por causa das taxas de transferência de dados.

Parabéns pelo review e pelo note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

daí,

até que enfim o meu chegou também, e veio com a tela da LG.

eu sei que já perguntaram sobre mochila que caiba esse note, mas fora a targus XL, alguém sabe de outra que realmente caiba esse note? e alguem sabe se a Targus Voyager comporta ele de boa?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!