Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater com Atraso no audio


Posts recomendados

Bom.. meu home theater é o modelo =" Lg - Dvd receiver ht502sh "

e minha tv é uma =" Philips 42" Full HD " (Mas o home theater está ligado na entrada RCA não na HDMI)

e o que acontece é que o áudio está atrasado em relação a imagem.. não é muito atraso mas atrapalha bastante pelo fato de por exemplo na imagem aparecer uma explosão e só um tempo depois o barulho aparecer..

queria saber o que eu posso fazer para tentar resolver isso !

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das perguntas do Bcpetronzio as minhas... tenho um HT LG 503SH e nele possui uma configuração para ajustar caso o som saia com atraso, acredito que o seu aparelho também possui este recurso !! Da uma olhada no manual e nas funções do aparelho... se eu não me engano a função chama-se "Sincronismo" ou algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • Coordenador

@MaurílioCesar Bem vindo ao fórum do Clube do Hardware! Seu relato não foi o primeiro que vi depois do "advento" dos TVs digitais! Nos TVs analógicos (tubo de imagem) Isso não ocorria!

Isso se dá pela diferença de "velocidade" do processamento dos circuitos de vídeo e áudio! Sinceramente, Não sei se tem solução ou uma configuração específica! Tem mais haver com "casamento" de marcas dos aparelhos!...

Vamos pedir um socorro aqui!...

@Luanccecrttv2008, Você já presenciou algo parecido que teve solução?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo bc eu presenciei nos conversores digitais,no meu caso era o precessador de audio não lembro a marca do conversor,no caso o processador aquecia muito,ai coloquei um cooler e problema de atrasar o audio sumiu,mas amigo ja fez teste com outro aparelho para ver se o problema é na tv ou no home.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!