Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT no macbook


duanamelina

Posts recomendados

Semana passada coloquei GVT aqui em casa, porém, consegui que funcionasse normalmente em todos os computadores que redam com windows. No mac faz dias que tento e nada. Algumas páginas da internet abrem rapidamente, mas a maioria delas não abrem! Não sei mais o que fazer pra conseguir fazer rodar GVT no mac os. Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mac usa os mesmos protocolos que o windows pra se comunicar.

nao tem logica um lance que funciona em um nao funcionar no outro.

se você instalou algum programa de login, ve se isso nao ta atrapalhando ele.

ou se você tem uma rede ai ve se nao tem mais micros usando o mesmo IP que ele

ou coisas do tipo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta ver la no suporte da apple ou la no forum, de repente alguem lá usa tb o mesmo serviço e te da umas dicas.

edit

dei um look aqui pra ver se era a falta do WPA2, mas tem ele.

capturadetela20100520s0.png

tem ate mais protocolo que no windows ehehhehehe

deve ser alguma zica na config.

a chave que você ta usando, você viu se ta em maiuscula ou em ASCII ou outra coisa assim ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada coloquei GVT aqui em casa, porém, consegui que funcionasse normalmente em todos os computadores que redam com windows. No mac faz dias que tento e nada. Algumas páginas da internet abrem rapidamente, mas a maioria delas não abrem! Não sei mais o que fazer pra conseguir fazer rodar GVT no mac os. Alguém pode me ajudar???

Na verdade seu problema tem lógica e solução.

Também passei por este problema. Na casa da minha namorada tem GVT com um roteador DLINK.

O que acontece no MAC é que ele pega o IP dinâmico pelo DHCP mas não configura o DNS.

O que fiz foi inserir manualmente o IP do DNS. No caso eu inseri o DNS do google.

DNS 1) 8.8.8.8

DNS 2) 8.8.4.4

Faça o teste de depois me fale se resolveu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!