Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas Funfa Melhor?


Posts recomendados

eae galera, fmz?

a procura por uma substitua da minha G2 continua

pois é, consegui um pouco mais de grana e os horizontes podem se expandir um pouco + agora

então, qual dessas é a melhor? e o preço justo delas...é claro

a famosa Fx5200 MSI TDR128 (os acessórios realmente valem a pena?), valem os 450 reais mesmo? ou é preferivel uma TD128 (vermelha também né)

uma Ge Force 4 Ti 128mb/128bits (dessa eu não manjo muito, de modelo e de fabricante)

ou uma FX5200 128mb/128bits Ultra (se é q consigo encontrar uma né)

então galera? qual dessas é a melhor? quero q funfe no arregaço aqui no meu pc.....não me venham com opiniões de FX5700, 5900............(eu não tenho arvore de $$$ não viu galera ahuahauhauhauhaa) :tantan:

falou galera

teh mais :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@11 fev 2004, 01:07

Entre uma Fx5200 e uma GF4 Ti, não tem nem comparação...

TI na cabeça!!! Muito mais força e desempenho (só que ela não é otimizada para o DX9)...

Então na sua opnião a fx5200 é melhor em jogos com dx9 por ser "otimizada"?

puff... <_<<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@11 fev 2004, 01:10

Então na sua opnião a fx5200 é melhor em jogos com dx9 por ser "otimizada"?

puff...  <_<  <_<

Logicamente que não...

Só quis me referir ao suporte de hardware do DX9, com o simples intúito de orientar o rapaz...

GeForce Ti é bem melhor, até mesmo do que a maioria das FX5600, mas ela já é uma placa que está entrando no rol das "velhinhas", tanto que nem se fabrica mais...

Se a Ti não fosse melhor, eu não teria comprado uma... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o amigou falou, ele já se matou pra arrumar o dinheiro para comprar uma GF 4 TI 4200 que está em torno de R$ 450, então acho meio difícil ele arrumar mais R$ 150 e comprar uma Radeon 9600Pro que está na faixa de R$ 600. Essa GF 4 Ti 4200 da conta do recado muito bem.. apesar de ser antiga é uma ótima placa e vai rodar tudo perfeito! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!