Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual boot! BIOS salva hora mas OS ñ!


phe

Posts recomendados

Bom dia galera o lance é o seguinte!

Tenho na minha maquina 2 HDs de 160gb um com Mac OS X 10.5.8 e outro com ruwindows 7 Utimate!

A configuração de hora fica mudando cada vez que mudo de OS ex:

quando entro no sevem suponhamos que seja 4 da matina ai reinicio a maquina para dar boot com o hd Mac OS X, ai a hora ta sempre errada tipo 10 da manha!

mesmo acertando na BIOS,acontece isso!

Apos acertar a bios eu entro na partição Mac e a hora ta igual na bios mas se eu entrar no ruwindows a hora ta errada de novo!

Sei que nem todo mundo gosta de dual boot mas se tiver alguem que ja passou por isso e encontrou selução me ajude!

Gratto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque o Mac OS seta a hora da BIOS com o GMT, e dentro dele ele aumenta ou diminui as horas (por exemplo no horário de brasilia ele pega o GMT e reduz 3 horas), e o windows pega a hora que está setada na BIOS e usa ela.

Você tem 2 opções:

Ou tenta usar um desses processos para sincronizar as horas (não posso garantir que funcione, nunca testei:

http://pcwizcomputer.com/index.php?option=com_content&task=view&id=65&Itemid=45

Ou deixar de usar o windows :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!