Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Toshiba Qosmio X505-Q860


Morphx

Posts recomendados

Eu juro que nao entendo a nVidia, essa gt215 (gt360M) fico pior que a gtx260

Os caras vão aumentando o modelo e não o desempenho. mesma coisa a gtx260 é pouco mais lenta que a 9800gts apesar de ser o mesmo chip G92M

Na gtx260 o Res5 vai a mais de 30FPS com tudo no talo AA 16x

[]'s

mas esse teste q você viu do re5 foi em directx 10 ou 9? porque deu 22 media no 10.. no 9 a média deu 50~ fps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esses dias tava numa luta porque quase todo jogo dava problema "o driver parou de funcionar e voltou com sucesso". Fiquei mais de uma semana pesquisando a solução e vi que isso poderia ser fator de várias coisas.. Até que finalmente encontrei hoje o problema pelo menos do meu note.

O clock da GPU é 576/1800. Fui testando até chegar no limite de 576/1785, ou seja 15 a menos de memória. Sumiram os problemas.. agora tudo roda perfeito como já deveria ser hehe.. aliás.. não sei o porquê desse problema..

score no 3dmark06 com esse clock menor foi 10.276.

Os outros jogos que postei o fps tavam com esse problema tb.. problemas de gráficos, frezzes, até tela azul às vezes. Os scores postados foi quando não sei porque não travou completamente mas foi capengando até o fim.. dps posto bench deles de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a ignorância lol, mas note do paraguai é confiavel? tipo, é como se fosse um note dos eua, "sem" garantia, so que do paraguai? fabricado do mesmo lugar onde os qosmio que sao vendidos no eua sao?

Sim.

Creio que não existe notebook "falso"..

A diferença do preço é que foi pego sem impostos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Morphx.. a galera nao sabe a diferença de comprar as coisas no paraguay.. lá nao tem coisa "fabricada" no paraguay.. o que tem é as coisas q vem da China e outras dos outros paises como os EUA, Notebook nao tem esse lance de ser do paraguay(na vdd china).. lá é tudo original. to falando notebook, tem coisa falsificada q vem da china, so q você tem q prestar atenção q tem note Refurbished.. ai sim mora o perigo.. se você comprar um note sem ser Refurbished é o mesmo vendido nos EUA como o refurbished também é.. so q como lá nao tem impostos.. os preço vão lá em baixo.. espero ter ajudado alguem heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae... os próprios notes originais que vão lá pros EUA são da China. Os notes do paraguai eu acho que são aqueles que vêm dos EUA sem impostos (não me pergunte como) e vendem com um preço abaixo dos que são vendidos aqui no Brasil.

Acho que o frio ta ajudando mas, temp em idle aqui 45º pro processador e 35º pra GPU..

Uma coisa que achei muito interessante é a GPU.. maximo em jogos que ja chegou foi 72º hj.. jogando mw2 por umas 4h seguidas.. to achando muito fria hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Prezado Morphx, a bateria do seu Qosmio Q860 dura em média quanto tempo direto? Tô pensando em comprar um Q887 i7 740 HD ou Q890 i7 FHD para trabalhos com PhotoShop e Corel, basicamente edição de fotos e video.

A qualidade da resolução da tela é ótima ou deixa a desejar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Morphx, tenho um note igual ao seu porém ele é Q870. Tenho um problema de refrigeracao com ele, as temperaturas que registrei foi 82C a 80C no processador e na GPU. voce tem o mesmo problema?

O meu note desliga quando ele passa dessas temperaturas.

Se tiver e se conseguise solucionar, manda a resposta ai

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estava pensando em mandar para a toshiba, para limpar, arrumar e se puder trocar as ventoinhas por melhores e mais rapidas e trocar a pasta termica por artic silver 5.

você usa o Monitor de Saúde do PC oferecido pela toshiva? se sim quanto por cento a ventoinha gira? o max q vi foi 81%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!