Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell baixa preço dos Vostro 3000 i3 (análise de configurações)


hunterthompson

Posts recomendados

A Dell baixou o Vostro 3000 basicão (mas com i3) para menos de 2k.

http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%E1teis/vostro-3300/pd.aspx?refid=vostro-3300&s=bsd&cs=brbsdt1&ref=hbn&dgc=AF&cid=51484&lid=1329440&acd=10866031_8683091

Fiz uma configuração para um Vostro i5 e com placa de vídeo de 512 MB e gostaria de saber a opinião de vocês se está decente. Essa placa de vídeo dá pro gasto? Dá pra jogar nela tranquilamente? Deu R$ 2.667 (podendo dividir em 12x) sem o frete:

Componentes

Windows® 7 Ultimate Original 64- Bit, em Português

Processador Intel® Core™ i5-430m (2.26GHz, 3 MB L3 cache)

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 320GB (7200 RPM)

Microsoft® Works 9.0 em português

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 para Windows 7

Norton Internet Security™ 2010 - 30 dias

1 ano de garantia com atendimento local

Mochila para Notebooks Danka (grátis)

Serviços

1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare

Vostro 3300 Laptop

Keyboard with Gesture Touchpad, Braz Portuguese

Tela LED de Alta Definição de 13.3" (1366x768) - Anti-Reflexo

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Bateria de Ion de Lítio de 4 Células

Cobertura na cor Prata

Placa Wireless™ Dell 1520 (802.11b/g) cartão miniPCI

Adaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

Alguém sabe se essa bateria de 4 células aguenta o tranco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o 3500, ele tem tela de 15,6 e vem com bateria de 6 células.

A nao ser que voce precise MUITO de mobilidade, compensa mais.

Essa placa de vídeo aí é bem fraquinha, nao serve pra jogos. Por isso, compensa mais comprar sem ela mesmo, já que a integrada que acompanha os core ix aguentam bem o tranco, e rodam filmes full hd sem problemas.

Abs :D

EDIT: E ainda economiza 150 reais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, melhor não é nao. Mas nenhuma das duas vai servir pra jogos. A 310 vai ser melhorzinha que a GMA HD, mas praticamente só vai rodar jogos no low e é bom se preparar pra alguns jogos não rodarem.

Então, não vejo vantagem em pagar 150 reais a mais pela 310.

Se voce quer um note pra jogar, este não é uma boa opção, nem com a placa compartilhada, nem com a dedicada.

Abs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

Eu preciso de um notebook para a faculdade, e vi que os notes da Dell são bem recomendados, porém, meu marido quer poder jogar nele também... porém precisamos de mobilidade, por isso escolhemos um com 13".

Gostaria de ter orientação sobre esta configuração:

VOSTRO 1320

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™2 Duo T6670 (2.20GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit em Português editar

OPÇÕES DE COR Cobertura na cor Preta editar

MEMÓRIA Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta editar

TELA LCD Tela Antirreflexo de LCD de 13.3" WXGA [incluído no preço] editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta editar

ANTIVÍRUS Norton Internet Security™ 2010 - 15 Meses editar

WEBCAM E MICROFONE Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células editar

WIRELESS Placa Wireless™ Dell 1397 (802.11b/g) cartão miniPCI editar

Acessórios

MICROSOFT OFFICE Microsoft Office 2007 Home and Student em Português (Word, Excel, PowerPoint) editar

BLUETOOTH WIRELESS Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 para Windows 7 editar

MOCHILA/MALETA PARCEIROS DELL Mochila para Notebooks na cor Azul e Preta DANKA editar

ACESSÓRIOS DE REDE Roteador Wireless G D-Link - DI-524 54 Mbps editar

Serviços

GARANTIA 1 ano de garantia com atendimento local editar

COMPLETE CARE 1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare editar

Incluído também em seu sistema

Vostro 1320 Vostro 1320 - BRH1333

Processor Branding Intel Core 2 Duo Label

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

ADAPTADOR DE CORRENTE ALTERNADA Adaptador de Corrente Alternada de 65W [incluído no preço]

Sai por....R$2.586

Ainda pensa em colocar leitor de Blu-ray (totalizaria R$2.888)

Por favor, falem sobre a versão do windows, sobre o preço e sobre a placa de vídeo...

URGENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

Eu preciso de um notebook para a faculdade, e vi que os notes da Dell são bem recomendados, porém, meu marido quer poder jogar nele também... porém precisamos de mobilidade, por isso escolhemos um com 13".

Gostaria de ter orientação sobre esta configuração:

VOSTRO 1320

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™2 Duo T6670 (2.20GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit em Português editar

OPÇÕES DE COR Cobertura na cor Preta editar

MEMÓRIA Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta editar

TELA LCD Tela Antirreflexo de LCD de 13.3" WXGA [incluído no preço] editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta editar

ANTIVÍRUS Norton Internet Security™ 2010 - 15 Meses editar

WEBCAM E MICROFONE Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células editar

WIRELESS Placa Wireless™ Dell 1397 (802.11b/g) cartão miniPCI editar

Acessórios

MICROSOFT OFFICE Microsoft Office 2007 Home and Student em Português (Word, Excel, PowerPoint) editar

BLUETOOTH WIRELESS Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 para Windows 7 editar

MOCHILA/MALETA PARCEIROS DELL Mochila para Notebooks na cor Azul e Preta DANKA editar

ACESSÓRIOS DE REDE Roteador Wireless G D-Link - DI-524 54 Mbps editar

Serviços

GARANTIA 1 ano de garantia com atendimento local editar

COMPLETE CARE 1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare editar

Incluído também em seu sistema

Vostro 1320 Vostro 1320 - BRH1333

Processor Branding Intel Core 2 Duo Label

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

ADAPTADOR DE CORRENTE ALTERNADA Adaptador de Corrente Alternada de 65W [incluído no preço]

Sai por....R$2.586

Ainda pensa em colocar leitor de Blu-ray (totalizaria R$2.888)

Por favor, falem sobre a versão do windows, sobre o preço e sobre a placa de vídeo...

URGENTE!

Cara, ta muito CARO!!! Tem um HP da americanas com core i3 e com ATI 4550 por R$2899,00 e esses dias tava com 10% de desconto... agora a tela é de 14.1". Tem um MAC por R$2499,00 por ai muito melhor q esse.

Se não precisa de plava de vídeo... pega um Acer com core i3 por R$1998,00 no Walmart. Core i3, 4gb de ram DDR3, Intel HD, 320 gb de HD. Da uma pesquisada... esse modelo que você escolheu ta muito caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Cara, ta muito CARO!!! Tem um HP da americanas com core i3 e com ATI 4550 por R$2899,00 e esses dias tava com 10% de desconto... agora a tela é de 14.1". Tem um MAC por R$2499,00 por ai muito melhor q esse.

Se não precisa de plava de vídeo... pega um Acer com core i3 por R$1998,00 no Walmart. Core i3, 4gb de ram DDR3, Intel HD, 320 gb de HD. Da uma pesquisada... esse modelo que você escolheu ta muito caro!

A linha vostro é voltada para empresas, isto é, é muito mais resistente que os notebooks comuns.

Possui teclado semi-lacrado alem de ser feito em aluminio e magnésio e não plástico....

Portanto tem que avaliar muito bem o material de construção antes de comprar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dell baixou o Vostro 3000 basicão (mas com i3) para menos de 2k.

Alguém sabe se essa bateria de 4 células aguenta o tranco?

Olá pessoal sou novo por aqui (acabei de me cadastrar) mas como tenho um 3300 ha 2 meses posso compartilhar algumas informações.

Essa bateria de 4 celulas dura 3h no modo economico só navegando e batendo papo, e umas 2 horas no modo normal usando uma ou outra aplicação a mais. Ontem assisti um DVD de 1h45m no note com essa bateria e foi na estica, quando acabou o filme tinha 6% de bateria restante.

Tenho também a de 8 celulas, apesar da matemática simples dizer que deveria durar o dobro exato, ela tem durado bem mais tempo. Meu recorde com ela foi de ~8h15m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, boa noite. Saudações a todos...

É a minha primeira postagem nesse Forum.

Estou para comprar um notebook Dell Vostro 3500 i5 500Gb de HD, com a Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB.

Eu precisava de um notebook que rodasse bem um Corel Draw, Photoshop, Filmes e alguns editores de vídeos, e pensei em comprar um com uma placa de vídeo melhor, só que estou achando uma diferença de R$ 400,00 por

essa placa GeForce + 180Gb de HD, ou seja, com HD de 500M, sendo que 320M já está bom pra mim.

A outra configuração vem, com a Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD + 320Gb de HD. Somente isso que diferencia um do outro.

Portanto, minha pergunta é: vocês acham que há necessidade de se pegar uma placa NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB para rodar esses programas citados? Ou o custo-benefício da segunda configuração apresentada é melhor?

Segue o link das ofertas que falei:

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostro-3500?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1

Me ajudem, por favor!! Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!