Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Transformar um Programa em Processo no Win7 ?


Swyx

Posts recomendados

Primeiramente Bom Dia a Todos e quero desde JÁ agradecer pois tenho certeza que minha dúvida será sanada.

Gostaria de ressaltar para NINGUÉM me enviar links de outros tópicos referentes ao assunto pois o modo do Windows XP, Vista, etc é TOTALMENTE DIFERENTE do Windows 7, tanto que ja tentei de tudo e realmente preciso de ajuda.

Bom.

Quero monitorar alguns computadores com o programa Radmin, mas o SERVER aparece ao lado do RELÓGIO e eu queria retirá-lo de lá e torna-lo impossível de fechar, com tudo, transferi-lo para ser um PROCESSO.

Preciso de ajuda, ja tentei o ProgS2sc mas acho que não funciona no Win7 e todas minhas tentativas foram frustradas, agradeço desde já, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você vai nos Processos do Windows, você obtém uma listagem completa dos Serviços que são executados pelo Windows, porém não é possível, por métodos comuns, inserir um simples programa e cosntá-lo como Processo do Windows

Exemplo; Possuo o Radmin, ele é um programa que executa normal, como um mero aplicativo, porém quero que ele execute de modo PROCESSO DO WINDOWS, antes mesmo do Usuário fazer Login...

Esclarecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não acredito que recebo esse nível de resposta...logo no Clube do Hardware...

Processo <> Programa [ Aplicativo ] (<> = Diferente )

o processo executa antes mesmo do usuário fazer Login no sistema, o aplicativo não...

creio que só esse exemplo da pra entender...

vejam no link de Serviços, em Painel de Controle > Ferramenas Administrativas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tá ti irritando à toa. Eu não lhe dei resposta grosseira. Fiz curso de computação numa faculdade boa e sei muito bem o que estou falando. TODO PROGRAMA É UM PROCESSO EM EXECUÇÃO. Querendo você, ou não, aceitar. O que mais você quer? Um aplicativo virar processo? Me diga uma coisa... pra que finalidade você ralmente quer isso? Só assim poderei lhe ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tá ti irritando à toa. Eu não lhe dei resposta grosseira. Fiz curso de computação numa faculdade boa e sei muito bem o que estou falando. TODO PROGRAMA É UM PROCESSO EM EXECUÇÃO. Querendo você, ou não, aceitar. O que mais você quer? Um aplicativo virar processo? Me diga uma coisa... pra que finalidade você ralmente quer isso? Só assim poderei lhe ajudar

Quero colocar um programa de ACESSO REMOTO em Computadores sob o meu controle, porém, rodando como PROCESSO, não aparecendo na barrinha do relógio, nem na aba de Desinstalação e muito menos no Ctrl + Alt + Del, assim como os milhares de processos que rodam no Windows, quero fazer o usuário NÃO SABER que possui o Radmin,Vnc, WinRemote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que está querendo é quase impossível. Existem programas como alguns keyloggers que não aparecem no sistema, funcionado apenas como segundo plano (processo). Mas isso é uma característica do programa, que permite um procedimento deste tipo. E eu já usei um aplicativo como esse. Mas não sei lhe dizer se o VNC e outros que você citou, fazem o mesmo. Conheço o VNC, mas até onde sei, não tem como ocultá-lo.

Vou te dá uma luz. Teu windows 7 é o Ultimate? Se for, entre no menu executar e digite GPEDIT.MSC

Esta janela é um grande gerenciador do windows. Você pode impedir o acesso ao painel de controle, a troca do papel de parede, ou até mesmo, impedir o uso de vários aplicativos.

É um verdadeira ajuste fino do sistema. Pode ser que lá, tu consiga fazer com que o VNC, entre outros, fiquem ocultos (rodando apenas como processo). Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!