Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa marca Thrustmaster é boa?


Posts recomendados

Pessoal, estou afim de comprar um joystick wireless pra mim, gostaria de saber se esse é bom T-Wireless 3 em 1 Rumble Force - Thrustmaster, vale a pena mesmo comprar?

http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Acessorios-PC/Thrustmaster/8446-Controle-p--PC-PS2-PS3-T--Wireless-3-em-1-R.-Force.aspx

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

João...

Eu sinceramente não compraria este. Como ninguém opinou, muito provavelmente por não conhecerem... ele dá a impressão de ser xing ling. Posso estar errado...

Se quiser um sem fio garantido vai no controle da Microsoft do Xbox para PC Wireless. Este posso te recomendar.

Agora, sobre marcas... diria pra ver este da Microsoft ou um da Logitech. Talvez algum da Genius também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu gosto de jogar no controle analógico

Dá sim, é tranquilo. Os controles são analógicos.... aquele outro é pra seleção de armas por exemplo, coisas do tipo... mas se movimentar é no analógico. E todos os jogos com a logomarca "Games for Windows" dão suporte específico pra ele... chega a aparecer o botão específico desse controle pra apertar. Lembrando que tem a opção com fio dele também... mais barata.

Sempre ouço falar bem dessa marca que citou... havia me esquecido dela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Dá sim, é tranquilo. Os controles são analógicos.... aquele outro é pra seleção de armas por exemplo, coisas do tipo... mas se movimentar é no analógico. E todos os jogos com a logomarca "Games for Windows" dão suporte específico pra ele... chega a aparecer o botão específico desse controle pra apertar. Lembrando que tem a opção com fio dele também... mais barata.

Nessa parte do controle da Microsoft.

Tenho o com fio... e não tenho o que reclamar (com exceção da cor). Muito resistente,

cabo longo, suporte nos jogos etc... Muito bom. E se tiver um Xbox pode usar ele também.

Sempre ouço falar bem dessa marca que citou... havia me esquecido dela.

Nessa parte me referia ao Saitek. Mas não conheço bem.... apenas ouço falando bem da marca. Talvez seja interessante dar uma pesquisada no google se quiser este.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!