Ir ao conteúdo

Problema com Outlook 2003

pit_eng

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

É o seguinte meu sogro está tendo problemas com o outlook, ele recebe emails normalmente, mas na hora de enviar, não envia...

Queria saber como posso resolver isso, pois apresentou esse problema de uns dias pra cá...as configurações do outlook são as mesma de sempre, tá tudo certinho. O problema maior é porque ele precisa muito disso funcionando, pois ele gerencia os emails da empresa dele pelo outlook...e todas as negociações são tratadas através de email...

abração galera!

• Membro VIP
Postado

Amigo, vários fatores podem estar influenciando.

O servidor pode ter mudado alguma configuração e seu sogro não foi informado.

Pode ser um equipamento bloqueando a porta de saída de e-mails.

Enfim.

Você possui o erro que está ocorrendo? Fica mais fácil para diagnosticar.

Abs.

Postado
  pit_eng disse:
Opa,

Obrigado pela ajuda...vou entrar em contato com ele e pedir o erro que é apresentado...

mais uma vez obrigado...

Visto que voce assumiu o caso pra voce , te recomendo que teja perto da maquina e voce faça mais testes so que so meramente coletar o erro.

boa semana.

Postado

realmente seria o ideal mesmo...mas nao vai ter jeito de estar junto da máquina, porque ele está em nova york...(bem q eu queria estar junto...haha....mas falta tempo $$$$ né....hayuhaua)....

mas vou pedir pra ele tentar detalhar o máximo possível o q acontece....

obrigado a todos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!