Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Que droga esta parada do aquecimento. O estranho é que o Vitorhp relatou que não ta tendo nenhum no dele e ele já testou e postou os jogos no review. Cada vez to mais ansioso e temeroso em ver o meu. :(:) Se bem que, o DV5 que testei e é do meu pai em jogos e stress ficou + ou - nessa e não mais que isso, roda tranquilo até hj, e é AMD+ATI (q amd esquenta mais).

EDIT: OBAAAAAA, AGONIA PERTO DO FIM! Olhei no rastreio da Rapidão Cometa, e informa que produto esta etiquetada N.Fiscal na SEFAZ aqui na entrada de AJU.

Hj vou ver se posso ir lá pegar, porque amanhã é São Pedro eo judiciário daqui não funcionarão, aí passo o dia testando. Informo qualquer coisa assim que tiver mais informações.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3300 não tem HDMI e o 3500 tem. Não tenho o note, mas pretendo ter, iria pegar o 3300, mas sem hdmi hj em dia pra mim nao vira. Acho que de resto é igual

eu dei uma olhada no site da dell, e comparei, a diferença é o tamanho da tela, 13'' do 3300 contra 15'' do 3500, leitor de cartao de 8 em 1 no 3500 e 5 em 1 no 3300, tem outras coisas como o HDMI, mas na minha opiniao, e caso a pessoa nao precise desses itens, eles nao chegam a ser um divisor de aguas na hora da compra. Ate porque economizando 100 reais, voce ja paga o frete ou aumenta um pouco a garantia... mas vai do gosto e opinao de cada um.

outra coisa, o vostro tem o Fail Safe? (acho que é isso)

quanto é pra adicionar a ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga esta parada do aquecimento. O estranho é que o Vitorhp relatou que não ta tendo nenhum no dele e ele já testou e postou os jogos no review. Cada vez to mais ansioso e temeroso em ver o meu. :(:) Se bem que, o DV5 que testei e é do meu pai em jogos e stress ficou + ou - nessa e não mais que isso, roda tranquilo até hj, e é AMD+ATI (q amd esquenta mais).

Pois é, a primeira coisa que fiz foi rever as imagens do everest que o vitorhp colocou, mas daí eu notei que ele não rodou o stresstest (ou pelo menos, nas imagens, não havia os resultados). Ele só colocou a imagem da medição do sensor, que por sinal, tem valores quase iguais aos da minha medição do sensor, antes de realizar o stresstest.

Assim, não notei nada de "sintomático" com aquecimento, não vi o pc travar, nem depois de rodar o stresstest e chegar a quase 80° C, nem nada de anormal. Isso me faz pensar que talvez seja por isso que o vitorhp disse que estava tudo ok com o dele. Mas eu me pergunto: até quando? E quando eu resolver jogar, como é que vai ser?

Pelo menos a garantia da Dell me deixa tranquilo... pedi com 2 anos de antendimento local e complete care

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boatarde

Então Swokowski, to a espera que os demais que tem o 3500 façam testes similares ao seu pra ver o resultado.

E tambem gostaria de saber até que ponto este aquecimento influencia no deempenho, seja em jogos, outros aplicativos ou mesmo se isto pode representar algum dano ao hardware...

Fico com um pé atras agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so meio gamer, vou falar que pelos jogos q eu tenho aqui e pelo tempo que eu fico jogando ele nao esquenta a ponto de chegar a 80º nao, ele fica meio quente perto da saída de ar, mas nada que me assuste.

E os jogos que eu jogo sao CoD MW e MW2, SF4, FEAR 2, Dead Space e outros ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho a questao de temperatura uma coisa bem relativa...

se analisarmos bem... a temperatura vai depender de como e onde usamos o note, e tambem da temperatura ambiente, aplicaçao usada e etc.

e pelo que li e disseram, é "normal" esquentar "um pouco", ate por que nao da pra exigir um super resfriamento dos note, até por que nao da pra enfiar um cooler super pontente e/ou enorme dentro dele sem causar algum tipo de perda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, consegui um pacote para o Vostro 3500 por R$ 2473,00, com windows home premium 32 bits e sem office 2010, ou então R$ 2618,00 com o windows professional 64 bits e com office home 2010 e frete incluso.

Esse pacote de R$ 2618,00 é com processador i5 430m, 4GB memória DDR 3 1066, windows 7 professional 64 bits, HD 500 GB 7200 rpm, Geforce 310M, leitor de impressões digitais, leitor de cartões, bluetooth, office home 2010, e com mochila targus gratis e mais 1 ano de compleCare também gratis.

As descrições do pacote conforme a Dell me passou estão abaixo.

Comecei pesquisar no forum agora e por isso não sei se o preço está bom ou se ainda é possível eu achar preço melhor para a essa configuração?

Eu devo ou não fechar?

Microcomputador Portatil Dell Vostro 3500

Bateria Primaria de 6 Celulas

Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X

Cobertura na Cor Prata

Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados

Processador Intel Core i5-430M 2.26GHz,, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache

Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pente

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo

Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB

Anatel NB label DW365, BCC

Leitor de Impressoes Digitais Integrado

Teclado Interno em Portugues

aDAPTADOR DE cORRENTE aLTERNADA

Disco Rigido de 500GB 7200RPM

Dell Webcam Software 1.4 Application Kit Vostro

Roxio Creator Dell Edition 10.3 Media Vostro

Software Cyberlink Power DVD 8.3

Software Dell Digital Persona

Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365

Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11n, 2X2)

Dell Back-up and Recovery Manager for Win7, MUI, Latitude, Precision, OptiPlex, Vostro

Genuine Windows 7 Label, Latitude, Vostro and Mobile Precision Notebooks

Windows 7 Professional, Media, 64-bit, Notebook, Vostro, Brazil Porteguese

Cobertura na Cor Prata

Microsoft Office 2010 Home and Student em Português

Software anti virus Norton 2010 com licenca de 30 dias sem midia

Garantia para Hardware - 1º ano

Serviço Complete Care - 1 ano

Software Datasafe Online 1.1 2GB

Mochila para notebooks Targus modelo TSB700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que maravilha galera:

É usuário Linux mas o Windows veio instalado no PC? Saiba que é possível pedir reembolso!

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/e-usuario-linux-mas-o-windows-veio-instalado-no-pc-saiba-que-e-possivel-pedir-reembolso/12519

Pra quem já tem seu Windows Original, quer usar Linux ou vai pôr o bom e velho Windows piratex é uma ótima alternativa. :D

Vou fazer isso com meu Vostro 3500, acho que pelo menos já dá pra fazer com que o frete saia "de graça". :b

Ola boanoite

Alguém aqui ja tentou?? segundo o link, teria que após o produto chegar, antes de instalar, pedir a remoção, blablabla... bem, e aí??? quem ja ta pra chegar, vai tentar ou deixar pra la??? afinal o win 7 pro 64 não seria tão ruim assim ou seria????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu notebook é o da assinatura.. não é poderoso como o do amigo, mas tive melhora apos overclock da placa de video com o programa PowerStrip... "tutorial no clubedohardware"

link: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Fazer-Overclock-da-Placa-de-Video/547

Já que pelo visto tem um bom sistema de refrigeração, pode ousar bem no over.

O amigo no inicio do tópico disse que o insano Crisys Wanted não roda com força máxima.. tenho certeza que se ele overclocar este not ele ira se dar melhor neste game...

O over do tutorial do Clube do Hardware deu tão certo no meu notebook que agora é possivel jogar Street Fighter 4 com fps 30... (mas config não no hight) e resolução 800.. mas antes era lentíssimo... e agora melhorou 100% pra quem não tem grana como eu pra investir em um pc novo.

Parabéns pela compra...

Poderia vir com SSD no lugar de HD, mas tal tecnologia ainda é os olhos da cara mais 1 rim. Sobre os CDs que acompanham o produto o meu também veio esse CD do Works da Microsoft (parece uma versão luzitana do Office) mas prefiri instalar o bom e velho Office 2007

Gostei do Win7 mas ae já é outro tópico..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, felipe, os valores são aqueles mesmo ne...de $1980,00 a $2850,00 com 1 ano de garantia e complete care. Dizem, aqui no forum, que desconto so a vista, e mesmo assim, por telefone sai mais em conta; por isso que achei estranho os valores baixos e parcelados. Eu to afim de pegar com 2 ou se for o caso ate 3 anos. Gozado que uma atendente disse pra mim que se for pegar com 2 anos e no fim deste adicionar mais um teria que pagar quase $900,00 por isso, um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma diferença significativa se formos parar para analisar, principalmente por se tratar de pagamento parcelado, que como foi dito, nao da desconto.

a nao ser que tenha alguma promoçao valida so por telefone.

tosmalo, se possivel,me passe o nome do atendente e o e-mail dele caso voce tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, quem quiser o e-mail do vendedor me mande uma MP.

Então ta bom o preço mesmo? Será que posso fechar?

Alguém de vocês recebe e-mail com promoções mas para os micros destinados para empresas, caso do vostro 3500? Eu só recebo dos modelos para pessoa fisica, tipo inspiron, mas alterei meu perfil no site para empresa para ver se recebo no meu e-mail alguma promoção daquelas que eles fazem exclusivamente por e-mail. Será que eu espero por alguma promoção dessas ou fecho pelo preço ja informado acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta chorar um pouquinho, caso nao consiga, esse "suposto desconto" ja ta otimo. se eu tivesse como, fecharia na hora, claro, logo depois de adicionar o teclado iluminado, que ta como opção por mais 50 reais.

acreditem, eu usei um note no escuro e um tecladinho desse faz falta depois que a tela te cega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDITANDO: Deu algum erro que comeu meu texto, rescrevi.

Oi pessoal, como falei antes, o note chegou, não consegui pegar hj por causa do jogo Brasil x Chile (3x0 hehehe - Rumo ao HEXA).

Bom, amanhã pela manhã ou recebo ou vou lá pegar, Aracaju tudo é perto, chego lá em 15minutinhos na empresa. Daí "sumirei" por uns dias para fazer o review, mas juro que tentarei voltar até o próximo fim de semana com o maior review que eu puder fazer. Farei ele pegando as dúvidas de todos vocês e tendo a base do ótimo review do vitorhp e Isabelle, e colocando em prática as dúvidas (aquecimento, jogos, teclado, comparativos, tela, etc...) a tela por exemplo, compararei lado a lado a tela MATE (fosca anti reflexo) da Dell com a Glossy (brilhante e que reflete) da HP do dv5 que tá aqui, entre outras coisas, mas já vi a tela da Dell e é um espetáculo, principalmente pelo dia, pois não incomoda. Pretendo rodar o Stress teste, por sinal nos dois (Vostro e Hp DV5-AMD+ATI) só para efeito comparativo de temperatura. Minha casa é de andar, e tem uma parede de 35cm entre o roteador e a lateral esquerda da casa, e o piso do andar é de 42com, o HP pega tranquilo lá embaixo na cozinha (+ de 15m com muito obstáculo) veremos o Dell. Até a conexão bluetooth vou testar, pois comprei um mouse blue só pra ele, já testei no desk (via adaptador) e tá beleza.

Usarei o 3dMark06, e pretendo fazer testes gravando em vídeos de + ou - 1min por jogo e postar no youtube e o link aqui, informando a configuração do jogo (se em low, mid, high, etc...), e postarei fotos tb. Os jogos que tenho aqui e testarei de imediato:

COD Modern Warfire2,

CRYSIS,

GTA IV com patch3 e carros modificados,

Batlefield. Bad Company 2,

Need For Speed Most Wanted,

Assassins Creed 2(O 1 e o 2 tem praticamente o mesmo peso, por isso posto o 2),

X-Men Origins: Wolverine,

Left 4 Dead 2 (pois o 1 roda levíssimo em um hp dv4 simples que já testei),

PES 2010,

Prototype,

the sims 3,

Street Fighter 4

E o emulador de Wii rodando Super Mario Bros Wi (muuuito bom, nostálgico, rodo no desk).

Bom, é para retribuir a ajuda que já tive em várias áreas deste fórum, podem pedir o que querem que teste caso eu tenha esquecido de algo, que farei o máximo neste tempo para atender, e depois atualizarei o review com mais testes e dúvidas que apareçam. Vou testar estes 7 dias sem pena, o note que frite um ovo, que eu aproveito coloco o bacon. hehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

valeu vozdocao, testa também o consumo da bateria, nas mais diversas situações, principalmente quando estiverem ligados o teclado retro, o wifi, enfim, o máximo que puder... ; não vou mencionar o aspecto de limpeza porque parece que este não tem tanto problema quanto ao inspiron que é black piano....

apenas sugestões... :D

espero que ate la o preço desta versão se mantenha... :)

ah, o seu vem pela rapidão mesmo ne.rs descobri com um atendente que aqui pra goias é por ela também... :)

estamos na expectativa, boasorte com seu note...

Obs: cabe a voce postar aqui neste tópico ou se quiser abrir outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!