Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

vocês estão tendo esse problema do cooler? Fez algum de vocês que ja receberam cogitar a devoluçao?

abraço

eu to ate com o pé atras por causa disso. mas espero que eles que compraram, nao precisem chegar a esse ponto. tentem ligar pra dell e pedir a visita de um tecnico. eu acho que o problema do cooler nao é hardware, ao meu ver isso é mau gerenciamento do software que o controla...

a troca de note, placa-mãe, cooler, e dissipador nao vai funcionar, em foruns extrangeiros tem gente que ja aceitou essas trocas e nao resolveu, o que melhorou um pouco foi o gerenciador da intel que parece nao vir instalado por padrão, outra coisa, é dar uma checada na bios pra ver como anda as coisas la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou instalar este software, e mais tarde posto se ouve melhoria ou não!

O seu Vostro esta com esse problema de cooler sempre ligado e com barulho tambem?

Tem como gravar o som pra ter uma noção?

Edit 1:

Só pra animar um pouco o pessoal que pretende comprar um Dell, olha só as reclamações sobre o Sony Vaio ( tanto do produto quanto do suporte ):

* http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=455&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Edit 2:

Entrei no chat da Dell e perguntei sobre os relatos no fórum americano sobre o barulho no cooler e o fato dele ficar sempre ligado, a atendente falou que não era verdade e parou de falar comigo e um outro atendente deixou a sala após a minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acho que nenhum fabricante/ empresa ta livre de ter problemas com seus protudos...

se pesquisar a fundo, todas tropeçam em alguma coisa. Por exemplo, se o atendimento do suporte da dell é ruim e os caras nao sabem nada e tratam mal as pessoas, nos temos que reclamar, e muito. Se os produtos vem com problemas, a gente vai no procon, temos de correr atras de nossos direitos pra nao deixar as empresas abusarem da gente achando que somos troxas .õ/

e é isso, acho que ficar reclamando em sites como o reclame aqui nao vai resolver problema, ao invés de ameaçar, temos que agir logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu Vostro esta com esse problema de cooler sempre ligado e com barulho também?

Tem como gravar o som pra ter uma noção?

Edit 1:

Só pra animar um pouco o pessoal que pretende comprar um Dell, olha só as reclamações sobre o Sony Vaio ( tanto do produto quanto do suporte ):

* http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=455&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Edit 2:

Entrei no chat da Dell e perguntei sobre os relatos no fórum americano sobre o barulho no cooler e o fato dele ficar sempre ligado, a atendente falou que não era verdade e parou de falar comigo e um outro atendente deixou a sala após a minha pergunta.

Após a instalação do Intel Management conforme os colegas citaram ..... tive a surpresa..! Não fez diferença! quando se exige-se da GPU, o cooler liga mesmo, e alto! fora disto, trabalha sempre ligado, porém num volume mediano....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a instalação do Intel Management conforme os colegas citaram ..... tive a surpresa..! Não fez diferença! quando se exige-se da GPU, o cooler liga mesmo, e alto! fora disto, trabalha sempre ligado, porém num volume mediano....:D

TNT

Chega a incomodar? Tirando isso o note ta tranquilo? porque agora to ficando com medo de receber o meu aqui..risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNT

Chega a incomodar? Tirando isso o note ta tranquilo? porque agora to ficando com medo de receber o meu aqui..risos

cara para falar a verdade, a mim não incomoda, visto que tenho um desktop com 4 coolers, incluindo um volcano 9 na lateral... o note perto deles é um beija flor.. kkkk mas não incomoda não..

agora fiz outro teste...

estressei o hardware ao máximo, por 5 min, e o teclado esquenta pra burro..o cooler lógico, liga na velocidade máxima, barulho máximo.. kkkk

quem compra esse note pra jogo (que nao é o meu caso) tá ferrado, porque esquenta bastante... quando se exige-se da GPU.. fora isso é tranquilo. uma excelente maquina com desempenho superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem testou alguns desses gta san andreas, cod 1, 2 e Moder warfare 1, nfsu2, most wanted, carbon, cs 1.6 e source, bf2, bf1942, bf 2142, fifa 2008, Command & Conquer generals e.... esqueci o resto, mas esses são os que mais jogo...

alguem testou algum deles? como rodou?

cs 1.6

Pes 2010

command & conquer generals

fifa 2010

rodam perfeitamente..

sem lags...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, testarei alguns destes que você falou e outros até mais pesados. O meu I5-520 tá com previsão de chegada em 30.06.

Pessoal, sobre as reclamações, nenhuma empresa nem produto tá livre de um problema, ainda mais empresas como DELL, SONY, entre outras, que são gigantes e tem em seus consumidores um perfil de cliente mais instruído e exigente. Lembrem-se que para uma parcela de milhões de clientes, sempre haverá varias reclamações, isso é normal. Eu sinceramente creio (e espero) que já tenham resolvido estes problemas (o do cooler não parece ser hardware), estas empresas quando verificam problemas em série, resolvem logo os que ainda estão em produção e os seguintes, até para evitar procon, juizados, perda de confiabilidade e um recall. Pelo que vi, o pessoal que já ta com ele não ta tendo este problema, o criador deste review já relatou que no dele está tudo tranquilo. Peço aos outros que tem que continuem relatando, assim que o meu chegar observarei isto com atenção.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para falar a verdade, a mim não incomoda, visto que tenho um desktop com 4 coolers, incluindo um volcano 9 na lateral... o note perto deles é um beija flor.. kkkk mas não incomoda não..

agora fiz outro teste...

estressei o hardware ao máximo, por 5 min, e o teclado esquenta pra burro..o cooler lógico, liga na velocidade máxima, barulho máximo.. kkkk

quem compra esse note pra jogo (que nao é o meu caso) tá ferrado, porque esquenta bastante... quando se exige-se da GPU.. fora isso é tranquilo. uma excelente maquina com desempenho superior...

valeu hehe.. quase peguei um e ia usar pra jogos, especialmente GTA IV, se você falou q no stress esquenta.. imagina jogando GTA hehe.. vou atras do meu Asus ROG mesmo q foi feito pra isso..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , leia todos os posts que ja botaram... tem duvidas que ja foram sanadas ...

seguinte vi o tnt falando do cooler e tal , incrivel

mas o cooler do meu vostro 3500 é uma beleza não faz barulho, nem escuto,

e em jogos e tarefaz usando o processador ele nem faz barulho que encomode, ou seja tão perseptivel,

o note vem com todos os dvds inclusos que puder, até uns q n sei pra que serve, com reinstalador do win7 e drivers , tudo...

bom o meu é uma maravilha , sei lá deve ser por lote, o meu lote veio otimo :D

sem reclamações...

o street fighter 4 roda na configuração max. ^^

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , leia todos os posts que ja botaram... tem duvidas que ja foram sanadas ...

seguinte vi o tnt falando do cooler e tal , incrivel

mas o cooler do meu vostro 3500 é uma beleza não faz barulho, nem escuto,

e em jogos e tarefaz usando o processador ele nem faz barulho que encomode, ou seja tão perseptivel,

o note vem com todos os dvds inclusos que puder, até uns q n sei pra que serve, com reinstalador do win7 e drivers , tudo...

bom o meu é uma maravilha , sei lá deve ser por lote, o meu lote veio otimo :D

sem reclamações...

o street fighter 4 roda na configuração max. ^^

Falou

Deixa eu pergunta demorou quantos dias para chegar?

Chego no dia marcado ou demoro um pouco mais ?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu tnt, se rodar essa lista que fiz, pra mim ta otimo...

to pra pegar o pes 2010 e o fifa10, se rodar, vai ser show de bola...

mudando de assunto, mandei um e-mail pro vendedor que abaixou o preço do note pra mim em quase 100 reais (de 3.128 pra 3.037 com todas as garantias em 1 ano).

perguntei sobre o cooler e ele respondeu

''Em relação ao ruido, por se tratar de uma máquina designada para uso empresarial e para que seja processada sua alta performace. Para que se evita o aquecimento da máquina no seu cooler, pode, haver um certo ruido. Mas nada que vá perturba-lo. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda estou devendo algumas prints mas o meu 3500 está muito bom!

Rodei até agora:

Battlefield Bad Company 2 com tudo em low a 35~40 fps

GTR Grid em médio a 35~40fps tb

EVE online com tudo em full a 50fps.

Quanto ao cooler acho ele bem silencioso, ainda não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , leia todos os posts que ja botaram... tem duvidas que ja foram sanadas ...

seguinte vi o tnt falando do cooler e tal , incrivel

mas o cooler do meu vostro 3500 é uma beleza não faz barulho, nem escuto,

e em jogos e tarefaz usando o processador ele nem faz barulho que encomode, ou seja tão perseptivel,

o note vem com todos os dvds inclusos que puder, até uns q n sei pra que serve, com reinstalador do win7 e drivers , tudo...

bom o meu é uma maravilha , sei lá deve ser por lote, o meu lote veio otimo :D

sem reclamações...

o street fighter 4 roda na configuração max. ^^

Falou

Steven, qual a configuração do seu? Ele veio com a GeForce?

O meu ta chegando por essa transportadora citada, a Transportadora Americana. Se é rápida não sei, sei que ontem às 16:00 o notebook foi retirado da dell, e a informação de hoje, do serviço de rastreamento, não deixa claro se já chegou, ou está a caminho de goiânia!

Eu ando preocupado com esses relatos de aquecimento e cooler (acredito que ambos estejam relacionados à placa da nvidia). O meu palpite é que o vostro 3500 foi projetado inicialmente como máquina de escritório mesmo, com apenas opção de uma placa de vídeo compartilhada, e que posteriormente esse projeto foi alterado, sem que a capacidade de refrigeração do note fosse aperfeiçoada adequadamente. Vou testar o máximo que puder enquanto durar o período dos 7 dias quando o receber, e se realmente a gpu esquentar tanto, bem, aceito sugestões pra comprar outro note... ;]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!