Ir ao conteúdo

Problemas com as Fontes

Duryel

Posts recomendados

Postado

pessoal, na base??

então, instalei um pack de fontes e alguma ta bugada e não to conseguindo abrir a pasta de fontes p/ tentar resolver o problema apagando as fontes que instalei, quando clico p/ abrir a pasta a janela do explorer trava geral e não da outra...

ai minha ideia é a seguinte..

alguma boa alma que não tenha muitas (ou nenhuma) fontes instaladas além das que ja vem no sistema poderia copiar a pasta de fontes inteira e postar aqui p/ que eu possa sobrepor a minha pasta bugada?

tp, não sei nem se isso vai dar certo (espero muito que dê), é que formatei o pc a poucos dias e to realmente se saco e tempo p/ fazer novamente..

aguardo um retorno..

abraçãø

Postado

Mas não é mais fácil fazer uma restauração do sistema, ou reparação com o CD?

Ou mesmo abrir o CD do Windows e copiar a pasta de fontes do próprio CD de instalação direto pro diretório?

Infelizmente tenho trocentas fontes no PC...

Postado

pow, até pensei hj de manhã em fazer a restauração mas não lembro se criei um ponto antes..

só me dei conta de fazer a restauração quando xeguei aqu no trampo....

no almoço vou tentar essa saida ai..

valeu o toque

:)

abraçãø

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!