Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Base para Laptop... Qual eu compro?


Posts recomendados

E aí, galera...

Tô na área de novo.

Seguinte...

Tenho um Laptop HP DV4-1120us e, em dias quentes, o bixin tá esquentado muito, com a temperatura chegando na casa dos 75 graus pra cima. Isso usando o "Current power plan ( o negócio da bateria)" em EQUILIBRADO. Quando ponho em MELHOR PERFORMANCE, aí o bixo pega fogo!

Bem, dei uma olhada na internet umas bases para laptop. Para ser específico, conferi os seguintes modelos: Thermaltake T500 (mais simples) e um Thermaltake T1000 (parece ser melhor).

Enfim... Pelo que li, ambos parecem ser bons.

O caso que minha dúvida exata é:

Vou poder colocar a base sobre a cama, independente do modelo?

rs

Agradeço

Aguardo respostas..

Vai me ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tive o seguinte problema (porém de fácil solução). Quando coloquei o note numa base inclinada, o HD quase travava e/ou funcionava mais lentamente. Como a base é ajustável deixei com inclinação zero e tudo ok. Porém o meu note tem mais de 5 anos (já troquei o HD). Já li por aí que o hd deve funcionar sem inclinação ou a 0º (!?!?!?). Essa base mencionada está por uns 90 pila. você acha por 20 pila na internet e acho que é quase a mesma coisa. você pode usar na cama com a base. Pelo que li acho que o note deve ficar parado (imóvel) e não no colo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!