Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de Server travando PC


Raphael Celline

Posts recomendados

Oi pessoal, to com um problema muito chato aqui.

Toda vez que entro em qualquer jogo e carrego a lista de servers o meu pc congela. A tela fica paralizada, o mouse nao mexe, a luz verde do processador nao pisca mais, e se tivese algum som tocando quando isso acontece o som fica bichado.

Começou aconteser isso comigo a um tempo, dai como meu pc ja estava velho aproveitei para trocar algumas peças e ja ver se resolvia o problema. então troquei a placa-mãe, o processador, memoria e a fonte. Só fiquei com a placa de video e o HD do outro pc. E o problema continuo mesmo depois das trocas.

Se for problema de de Hardware creio que é algum desses 2, mas se for algum conflito ou erro em software nao sei dizer.

Todos os jogos que eu tenho e testei deram problema, foram: BF2, CS: Source, Day of Defeat: Source... Todos Originais.

Aqui em casa a internet é roteada, mas só tem 1 pc ligado na rede, que no caso é o meu, e isso via wireless.

Tem hora que nao da erro, mas na maioria das vezes o pc trava.... É só eu clica e server, e quando começa a procurar servers congela tudo. Isso para todos os jogos sem exeçao. Tem hora que até trava carregando a lista de servers via Steam.

No caso to ja providenciando a compra de uma G-force GTS 250, então caso for placa de video, daki a pouco o porblema se resolvera sozinho. Pena se for HD.... vou ter que comprar outro.

Minha Confg ta na assinatura.

Quem souber o que pode ser, me da uma dica ai pessoal. Valeu, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que detectou o problema você instalou o sistema operacional outra vez.

Se negativo, pode ser vírus, por serem jogos diferentes e usarem arquivos diferentes para buscarem a lista dos servidores antes de travar, provavelmente não seja o HD.

Sendo uma lista de servers, é pouco provável que esteva travando por processamento de vídeo.

O ideal é realmente instalar um sistema operacional diferente do que você ta usando. Poste aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, esqueci de Citar no caso.

Antes de comprar essas peças novas o problema ja acontecia, e no caso eu usava o WIndows XP sp2. Depois que comprei instalei o Windows 7 Ultimate 64bits.

Mas vou providenciar de instalar novamente o Windows. Tb ja pensei que pode a vir se uma conhecidencia de o sistema operacional estar corrompido em ambos.

Engraçado.... :o

Testei um jeito aqui. Fiz o seguinte, peguei um IP de um server do CSS, depois entrei no jogo, e ao invés de ir em servers e trava tudo, eu abaixei o console e conectei diretamente pelo IP, usando o comando "Connect". Nisso conecto normal no server, e depois eu podia sair do server e entrar na lista servers do propio jogo, e nao travava como antes.

Visto isso creio que é Software mesmo, porque quando eu devo ter entrado direretamente em um server devo ter burlado o erro que o sistema tinha, e quando eu entrava na lista de servers depois de ter entrado em um jogo diretamente pelo ip, ele talvez nao precisa-se ler mas esta tal arquivo corrompido. E com isso o computador nao congela.

Bem essa é uma teoria minha suhsushus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!