Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo processador ou um novo Pc ?


Sc0rpi0n

Posts recomendados

tipo eu tenho um computador dessa forma.

Processador: AMD k8 athlon 64 300+ sockt 754

Mb ASUS k8n-e deluxe sempron (754)

3 Gb de Memoria

Hd 120 gb seagate 7200 Rpm sata sem cabo

driver 1.44 preto

driver gravador dvd lg 4165 black

kit combo speed sps-26 spms35 sps-01A

gabinete : KMEX cx7658 4 baias 230WReal Duto usb preto e prata

Cooler a 64 Ate 4000+ Satellite

Agp 8x graphics card 512 mb ddr2

Ai queimo o meu processador e nao acho um melhor do q este !

e nao estou afim de compra um da mesma potencia , eu queria um melhor ou nada !^^:lol:

Mais vendo bem o meu pc ta ja meio antigo. Ja tenho ele ja faz + de 5 anos. E pensei bem sera q eu compro um novo. :confused:

Ai queria uma opiniao de vocês ai mano.

( Se eu for compra outro pc , to pretendendo gasta nele 3 mil reais so no gabinete. Qual quer coisas vocês quiser falar uma conf. Q eu possa monta com esta grana eu agradeço )

valeu por tudo ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega

sem sombra de dúvidas outro PC. Tenho uma máquina quase igual a sua a +- 4 anos, e não compensa fazer upgrades nessa plataforma, até porque dificilmente se acha as peças, ainda mais processador.

O uso do PC vai ser para quê? Jogos, office/Internet, edição de imagens e vídeo...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos de PS3 ?.

Bom se você que jogar jogos de PS3, recomendo que compre um PS3.

Ou X-BOX 360 a maioria jogos são lançados para os 2 consoles.

porque ainda a otimos jogos multi-plataforma. porém são poucos. E a tendencia e piorar devido a pirataria por parte dos usuarios de pc.

A otimos jogos exclusivos para PS 3,como também a otimos jogos exclusivos para X-BOX 360.

Caso você tenha 3 mil para investir e tem jogos como objetivo.

Compraria um console, você encontra PS 3 ou X-BOX 360 por mil reais em sites confiaves.

E compra outro pc (bem melhor que o seu atual). Por 2 mil reais. Para se divertir em jogos com pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!