Ir ao conteúdo

Jogos De Corrida! Alem De Nfs Underground!

pedroh

Posts recomendados

Postado

Need for speed porsche

putz...olha eu caindo na série need for speed de novo... :P

tem também o rally championship, mas aí já num sei se é seu estilo...tem 4x4 evo também...

Postado

B) Cara need for speed porsche e muito massa,mas sem rally,um jogo sem igual e Toca Racer Driver 2 :muro: ,e muito loco,tem bons graficos,boa jogabilidade,variação de cenários(muito melhor que aquela cidade sempre igual de underground :wacko: ),muitos carros(em especial os V oitão :wub: ),em fim eu acho um ótimo jogo,nunca desmerecendo outros.

um abraço LuisZander :D

Postado

NFS Porche, sen divida é un dos melhores, a interfase dele é ate melhor doque a do NFSU...

Toca racer Driver também é legal, mas eu so uma ##### nele, so badida direto, mas to tentando melhorar.

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Cara sua configuração esuperior a minha,eu consigo rodar ele bem(mesmo o meu video sendo onbord)mas a configurção minima e essa:

Pentium III 700 Mhz(ou equivalente)

128 mb de ram

placa de video de 32mb ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!