Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K1 não reconhecido pelo p2k tool


Posts recomendados

boa noite gente preciso de uma maneira de fazer com que p2k reconheça meu cell, porque tenho que fazer uma reparação nele e preciso passar um binario para o cell ,mas as versões existentes não tem o k1 na lista de reconhecimento, a versão comander do p2k da um com o dispositivo de IO, penso que seja com relação a alguma falta de driver mas já estou cansado de pesquisar na Internet e não encontrar respostas, será que podem me ajudar com alguma dica para resolver ou um programa que seja similar, se for possível que seja free, desde já agradeço a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, as versões mais tatuais reconhecem mas não sei o que acontece por que o cell é reconhecido mas logo após o programa e fechado pelo XP por causa de um problema com dispositivo de entrada e saída ou se as portas usb mas não sei como resolver isso por que já por todo o lugar na net mas não encontrei soluções!. desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!