Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo U350 Core™ 2 Duo SU7300 por R$ 1.699.


romulope

Posts recomendados

O Carrefour está de parabéns. Atendimento nota 10, com qualidade. Procedeu a troca do meu notebook em tempo super rápido, em mesmo de uma semana.

Agora vamos lá. O Not acabou de chegar, já estou postando dele. Super silencioso, como outros aqui já falaram. Veio sem pixel morto e por enquanto sem o barulho incomodo do cooler.

No final de semana irei postar um rew, pois o Not merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também, comprei um...espero que chegue hoje. Comprei pelo Carrefour...

Achei péssimo o Sistema de acompanhamento de entrega do site. Você só é informado que o produto está com a transportadora, não tem como saber quando chegou em seu Estado, cidade muito menos se já está na rua para entrega.

Outras lojas disponibilizam uma forma de acesso no site do distribuidor, dessa maneira o cliente pode, ele próprio - sem ter que ficar ligando ou acessando o chat-, monitorar a entrega. No entanto, a chegada do produto até a minha cidade foi bem rápida, segundo informações do atendimento online.

Isso merece um comentário: os atendentes do chat não resolvem nada, apenas te informam ou evidenciam o seu problema com informações que você já sabe. Atendimento ao cliente é para resolver eventuais problemas dos mesmos.

Quanto ao atendimento por telefone: bem melhor (deve ser por isso que a ligação é paga!).

Nada sobre o Note porque ainda não chegou!

Depois posto mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana esse note, eu tenho um Acer AS1410 com SU3500 e tela de 11,6" e tenho pensado em passar esse net pra minha esposa e comprar o Lenovo ou o MSI x340 (já tive boa experiência com MSI que foi um Mirax que comprei a 3 anos atrás). Bom, vou acompanhar o tópico pra ver mais rew e detalhes dos atuais e felizes donos dessa máquina...

Só sinto pela bateria, mas se realmente durar entre 4 e 5 horas tá de bom tamanho, pois o meu net dura +- isso.

Alguém poderia olhar na bateria de seus notes quantos mAh é a de vocês? O meu net Acer tem bateria de 6 células com 4400 mAh (o meu é importado), sendo que os nacionais vieram com bateria de 5600mAh e consequentemente duram mais que o meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, agora assustei hein!

Comprei hoje o meu no site do carrefour por R$ 1709 (preço anunciado de R$ 1799, mas como fui direcionado pro site do carrefour pelo Buscapé, tem 5% de desconto em ate 12x.... enfim......)

Fiquei "meio assim" com esses relatos, mas ao mesmo tempo que tem os com problema, tem os sem problemas... vamos ver como é que vai ser....

assim que chegar eu posto aqui!

ah..

e como é que vem a partição com os drivers, ou pra restaurar, nao entendi direito...porque minha intenção é fazer uma imagem de como ele vem de fabrica, e instalar td de novo (porque do jto q vem de fabrica, vixe, ta louco...) mas se ja vier algo em uma partição separada ja ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana esse note, eu tenho um Acer AS1410 com SU3500 e tela de 11,6" e tenho pensado em passar esse net pra minha esposa e comprar o Lenovo ou o MSI x340 (já tive boa experiência com MSI que foi um Mirax que comprei a 3 anos atrás). Bom, vou acompanhar o tópico pra ver mais rew e detalhes dos atuais e felizes donos dessa máquina...

Só sinto pela bateria, mas se realmente durar entre 4 e 5 horas tá de bom tamanho, pois o meu net dura +- isso.

Alguém poderia olhar na bateria de seus notes quantos mAh é a de vocês? O meu net Acer tem bateria de 6 células com 4400 mAh (o meu é importado), sendo que os nacionais vieram com bateria de 5600mAh e consequentemente duram mais que o meu!

41Wh

Ps: O notebook está me agradando e a quem mostro, é só elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha...o meu lenovo já tem um mês e vai muito bem:

1- Rodei filmes em HD 720 (Matrix) e 1080(Alice no...) e deu tudo certo! Conectei via HDMI numa TV HD...brilahnte.

2- Executei o NetBeans 6.9 com GlassFish 3 junto com Flash, PhotoShop, firefox, download de arquivos...tudo beleza.

3- Muito leve...

4- Bateria aguenta muito...

...

Em fim, o note é muito bom mesmo...mas.........o cooler faz um certo barulho perceptível apenas na calada na noite. No entanto, não fica sempre ligado!

Isso tudo por R$1.529,10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...o meu lenovo já tem um mês e vai muito bem:

1- Rodei filmes em HD 720 (Matrix) e 1080(Alice no...) e deu tudo certo! Conectei via HDMI numa TV HD...brilahnte.

2- Executei o NetBeans 6.9 com GlassFish 3 junto com Flash, PhotoShop, firefox, download de arquivos...tudo beleza.

3- Muito leve...

4- Bateria aguenta muito...

...

Em fim, o note é muito bom mesmo...mas.........o cooler faz um certo barulho perceptível apenas na calada na noite. No entanto, não fica sempre ligado!

Isso tudo por R$1.529,10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...o meu lenovo já tem um mês e vai muito bem:

1- Rodei filmes em HD 720 (Matrix) e 1080(Alice no...) e deu tudo certo! Conectei via HDMI numa TV HD...brilahnte.

2- Executei o NetBeans 6.9 com GlassFish 3 junto com Flash, PhotoShop, firefox, download de arquivos...tudo beleza.

3- Muito leve...

4- Bateria aguenta muito...

...

Em fim, o note é muito bom mesmo...mas.........o cooler faz um certo barulho perceptível apenas na calada na noite. No entanto, não fica sempre ligado!

Isso tudo por R$1.529,10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum me cadastrei para ajudar que está indeciso na compra do Lenovo U350, pois comprei um U350 com processador SU7300, eu li ai pelo topico alguém comentando sobre o outro lenovo com processador SU4000 tome cuidado para não confundir.

Também comprei pelo carrefour, fiz o pedido na sexta a noite e recebi na segunda feira na hora do almoço. (R$ 1799,00).

Ja estou usando faz uma semana e anteriormente tinha um notebook HP com processador AMD e nvidia, era simplesmente impossivel utilizar o note pois o precessador ficava em torno dos 90 graus e a GPU 85 graus. Já o note lenovo no mesmo tipo de utilização o processador não passa de 49 graus ( que maravilhaaaa!!!) o note é geladooo... ele nao esquenta.. posso dizer pois tive um que queimava a mão.. HP nunca mais..

Temp. medida com everest 5.50

Tem gente reclamando do barulho do cooler.. realmente ele fica ligado direto( mas não em velocidade max.) quando você usa ele na cama ou no colo e em ambiente acima dos 25 graus... mas quando você usa em uma sala gelada em cima da mesa ele nem liga o cooler... o ruido é normal igual da maioria dos notebooks quando o cooler esta ligado.

Outra coisa tem algums fórums em inglês falando sobre abrir furos abaixo do cooler para cair a temp do processador, realmente deve cair mas eles não se atentaram para o fato de que o ar entra pela parte da frente do note bem em cima do HD e das memórias, como engenheiro ja percebi porque o note não tem entrada de ar abaixo do cooler (por alguma razão logica né? ou quem desenvolveu é um *****?:confused:). O HD não passa de 35 graus. no meu antigo HP dava para fritar um ovo em cima do HD:eek:

Bom o note é perfeito, muito leve rápido mesmo, não vai querer rodar Burnout paradise né? nem GTA IV, vai?! kkk:D

é para quem não quer net book porque é uma "*****" e notebook grande "pesadão"

hj acho que esse lenovo é o que mais se aproxima da essencia do que é para ser um computador PORTÁTIL.

ah, outra coisa boa, ele é fabricado aqui no Brasil em Campinas, eu não sabia... meu hp era americano não tinha garantia...

se é o que você busca, não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hj, saiu assim:

Prazo: 10 dia(s) útil(eis) a partir a aprovação do pagamento

Produto: Notebook U350 4GB 500HD Win 7 Premium Preto

Qtde: 1

Preço: R$ 1.799,00

Valor: R$ 1.799,00

Total Produtos R$ 1.799,00

Total Descontos R$ 359,80

Total Frete R$ 30,71

Total Pedido R$ 1.469,91

Pagamento:

Visa

Valor: R$ 1.469,91

Qtde Parcelas: 10

Muito bom o preço. Agora é aguardar no máximo 10 dias e registar minhas impressoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meu chegou ontem tb estava com essa data.

bem, a bateria que veio com ele durou perto de 3 horas. ele é realmente leve e pequeno e com um monitor bom para ler. reconheceu minha rede sem fio automaticamente e tem um desempenho razoavel isso em compraração com o meu toshiba. a noticia ruim é que ele veio com o botão direito do ped sem funcionar e o botão do recovery tb nao funciona, o ped tb parecia estar meio bugado. ja liguei e amanha vou postar pra receber outro, a troca é sem custo e mesmo com esse problema gostei do atendimento do carrefour eles não questionam nada e todo o atendimento é imediato e minha maior demora é o correio que nao quis entregar por ser de valor e tive de retirar na agencia. de resto vou testar ele mais hoje de noite antes de devolver amanha e posto mais alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o meu que chegou por 1450 reais. Com certeza um excelente custo x benefício. O acabamento é perfeito, muito bem construido, e dá a impressão de solidez pela sua leveza e espessura, Alem de mostrar agilidade, principalmente em comparação com os netbooks em geral. Vou estudar como se faz um review bem feito, pra poder falar melhor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o meu que chegou por 1450 reais. Com certeza um excelente custo x benefício. O acabamento é perfeito, muito bem construido, e dá a impressão de solidez pela sua leveza e espessura, Alem de mostrar agilidade, principalmente em comparação com os netbooks em geral. Vou estudar como se faz um review bem feito, pra poder falar melhor dele.

Olá pessoal, depois que pesquisei muito estou querendo comprar meu notebook....estou priorizando praticidade, preço e bateria. Já pesquisei muito e estou realmente achando que esse Lenovo é a melhor opção custo/benefício. Já estive em duvida entre o LG t380 e o Samsung X420.

Gostaria de saber como você, Danielsleao, conseguiu comprar por esse valor. Já faz um tempro que olho no site do carrefour e o menor preço é 1.709,00. O seu é o lenovo Core 2 duo ou o dual core?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!