Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, se essas 'faixas' são um detalhe da carcaça que só é perceptível em determinadas posições, o meu tem elas sim.

Postado
O meu também acontece o problema da tecla "?/°".

É o T25L comprado na Americanas, que vem com a mochila.

Mas pra mim, isso não faz diferença. Não teria a dor de cabeça de pedir uma troca por isso.

O meu também é liso na frente. O T33L+ que eu vi em uma loja, tem umas faixas, na posição do adesivo com as configurações, mas esse aqui não tem.

Agora, falando sobre a performace gráfica dele, eu instalei o PES 2010, e fiquei uma pouco desapontado... esperava um desempenho melhor.

Tive que usar o kitserver para conseguir configurar a resolução corretamente e ainda poder força-lo a usar configurações High, pois por a placa não ter pelo menos 128 de memória, ele considera a configuração incapaz de rodar o jogo, até no Low.

Mas feito todas as configurações, alem de não rodar liso, achei que a imagem ficou meio granulada... não sei explicar. Mexi nas opções do driver e melhorou um pouco. Vou testar algum outro jogo para ver.

No indice de experiencia, os Elem. Gráficos está 3,9 - bem abaixo do que os do pessoal vem apresentando.

Do resto, estou muito satisfeito. Pouco importa se ele é CCE, Acer, HP. Se eu quisesse comprar uma marca boa mesmo, não seria nenhuma dessas que eu compraria. Um amigo fez uma comparação bem infeliz com carros acima. Se o Golzinho tivesse o mesmo motor da BMW, aí pensariamos melhor sobre qual tem melhor desing e outras coisas... mas acho que ninguém aqui ta atrás de um notebook por status, e sim por funcionalidade e custo/benefício!

Aqui no meu Acer com Windows 7 HP x64 o gráfico de jogos está em 5,1. Mesmo usando um sistema x64, rodo qualquer programa e qualquer jogo com qualidade. Atualizei o driver de vídeo usando o site da Intel e o mínimo subiu para 4,7. Consegui jogar até Resident Evil 5, CoD 4, CoD 6... Sem problema algum. Age of Empires, Warcraft III...

Postado

Cadu a configuração desse acer no processamento gráfico é igual à configuração do CCE, por que teu índice é melhor?

o.O

Postado
Bem, se essas 'faixas' são um detalhe da carcaça que só é perceptível em determinadas posições, o meu tem elas sim.

As faixas são as que aparecem na primeira página do review. E elas são perceptíveis de todas as posições.

Postado
thecadu.

você ja falou muito do Acer, faz um review dele pra gente! Os componetes Acer fazendo a diferença... por isso obteve nota melhor...rsrsrs

Podia era ser aberto um outro tópico sobre comparações de outros notes com o CCE e deixar esse aqui só pra informações e discussões sobre o CCE. Tá tendo muita poluição aqui.

Postado
thecadu.

você ja falou muito do Acer, faz um review dele pra gente! Os componetes Acer fazendo a diferença... por isso obteve nota melhor...rsrsrs

Ele já fez... Olha na assinatura dele...

Um abraço.

Postado
Podia era ser aberto um outro tópico sobre comparações de outros notes com o CCE e deixar esse aqui só pra informações e discussões sobre o CCE. Tá tendo muita poluição aqui.

Concordo...

Vou pegar o T45P mesmo... pago amanhã... quando chegar ak posto minhas impressões...

Um abraço.

Postado

BTW, os índices do acer e do CCE são bem parecidos, eu tinha confundido o 4,6 do Aero com a nota de jogos e 3d.

Postado
Como assim componentes acer?

Só se for a placa mãe super-eficiente.

Placa mãe super eficiente... e a fonte transformer... É a wifi que ajuda no grafico!kkkkkk

Acho que o pessoal não está utilizando os drivers mais atuais, tem q atualizar os drivers da intel. Recomendo baixar o driver no site do fabricante das placas, não da CCE. Ai deve melhorar os graficos.

Postado

Boa Tarde Galera

Muito Boa as Dicas de vocês, to pensando em comprar meu primeiro Notebook e os Posts de vocês me incentivaram a comprar um destes CCE, porém achei este outro Note no link abaixo.

É um LG R590-G 5000 c/ Intel Core i3, 4GB, HD 500GB, LCD 15.6", Bluetooth, Wireless e Windows 7

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-LG-R590-G-5000-c-Intel-Core-i3-4GB-HD-500GB-LCD-15-6-Bluetooth-Wireless-e-Windows-7-Navegador-GPS-NDrive-1000015203.html

Tá com um valor mais Salgado, mas como é para Trabalho, acho que vale a pena, peço uma avaliação em comparação com os já postados aqui

Valeu e um Abraço.

Postado
As faixas são as que aparecem na primeira página do review. E elas são perceptíveis de todas as posições.

O meu não tem essas faixas.. pelo menos eu não vi (nem tinha reparado nas fotos as faixas marrons) o.0

É o T25L da Americanas..

Quanto ao problema da interrogação, eu não tinha percebido.. acontece aqui também. Tem que segurar o shift e apertar várias vezes a "?" pra sair vários.. não adianta segurar a tecla.

Alguem testou isso antes de formatar pra colocar o Win7?? O ideal seria testar no Linux pra ver se acontece isso.. ou no T45P, que já vem com Win7.

Postado

O meu foi comprado no Extra, tem as faixas, não tem problema na tecla ?/ e tem a fonte xing ling.

nballers32, na bios tem a opção de aumentar a memória de vídeo, deixe 128mb fixo e ative a opção abaixo "DVMT". Feito isso instale o último driver do site da Intel. Você ganhará mais pontos no WEI e seus jogos rodarão mais lisos. Fiz isso logo no começo, quando tive probleminhas com jogos e melhorou. Não se esqueça que nosso amigo Cadu possui 4gb de memória no Acer dele, o que dá mais desempenho pela quantidade a mais e o dual channel.

Postado
O meu não tem essas faixas.. pelo menos eu não vi (nem tinha reparado nas fotos as faixas marrons) o.0

É o T25L da Americanas..

Quanto ao problema da interrogação, eu não tinha percebido.. acontece aqui também. Tem que segurar o shift e apertar várias vezes a "?" pra sair vários.. não adianta segurar a tecla.

Alguem testou isso antes de formatar pra colocar o Win7?? O ideal seria testar no Linux pra ver se acontece isso.. ou no T45P, que já vem com Win7.

Acabei de rodar um live-cd do ubuntu aqui. No linux se você mantiver a tecla apertada o caractere fica repetindo, logo, o problema é de driver e não problema físico no teclado.

O que eu achei engraçado é que, no linux, se você soltar a tecla auxiliar de uma vez (ou o Shift ou o Alt Gr), aí surge a letra Q, W ou E, e fica repetindo o caractere disparado. Acho que é um bug mesmo do linux que não entende muito bem qual é a da tecla.

Acho que a CCE quis colocar uma tecla independente com os caracteres /?° em vez do que tem sido visto nos notes do mercado (junto ao Q e ao W) como no Acer, e a implementação não ficou das melhores. Mas ainda assim prefiro ela desse jeito.

Ressaltando que se você usar o AltGr com a tecla Q você tem o / e se usar com a tecla W você tem ?. Ou seja, se estiver tendo dificuldade em digitar pela posição da tecla existe alternativa

maamiranda,

você tá rodando windows? Se você mantiver apertada direto a tecla /?° o caractere fica aperecendo?

De repente dá pra fazer uma correlação com os T25L que tem as faixas e os que não têm.

Pelo visto, todos os que vieram sem as faixas até agora apresentam o problema na tecla e vieram com fonte boas.

Abs!

Postado

Magavilha está o debate aqui... Galera, acho q a comparação entre os notes é sempre bem vinda, pois, mal ou bem, isso acaba trazendo muitos esclarecimentos para o tópico, como esse que o nosso caro maarinda acabou de postar.

Não importa poluir um pouco o tópico. Quem não estiver interessado no debate, é só não ler estes posts. Vamos buscar a política q trará o bem maior, que neste caso, creio q seja a abundância de informações sobre melhor custoXbeneficio, levando-se em consideração o desempenho e qualquer outro fator q seja considerado relevante na escolha de um BOM note.

Todos sabemos q a CCE é uma marca um tanto quanto queimada ainda no senso comum. Esse é um fator muito importante e que deve ser levado em considerração. Logo, quanto + transparência esse tópico puder ter, melhor.

Abraços!

Postado

perit0x, estou usando o Win7 32-bits. Se deixar a tecla apertada o caractere se repete constantemente. Eu particularmente prefiro essa tecla nesta posição ao invés de AltGr + Q ou W. Ontem, dando uma olhada na Fast Shop no West Plaza em SP pude ver que os HP e Sony possuem a tecla independente, como o CCE T25L, mas numa posição acima.

Postado

Eu usei os drivers que vieram com o Acer e a nota mínima que é 4,6 dos elementos gráficos da área de trabalho e do Aero, seguido por 5,1 no desempenho para jogos e 3D, seguido por 5,9 do HD e da memória e finalmente 6,2 do processador Intel Core i3.

Depois que usei o detector de hardware no site da Intel, atualizei o driver de vídeo e a nota mínima subiu para incríveis 4,7. :P

Que eu saiba a única coisa que é da Acer mesmo é a placa mãe que leva o nome do notebook. O restante é de terceiros, mas são de marcas conhecidas e usadas até por "grandes nomes" como a Dell. Vocês conferem cada um na minha assinatura. E vou ver se crio um tópico aqui no fórum com meu review a respeito do Acer Aspire 4740 pois assim as pessoas que não conhecem meu blog, mas conhecem este fórum poderão saber mais detalhes sem ler minha assinatura.

Na BIOS, a memória de vídeo está fixa em 128MB e não posso mudar isso. Então essa deve ser a memória dedicada e mínima. A partir daí ele deve usar, dinamicamente conforme a necessidade, parte da memória principal até os 1,7GB desta.

Postado
perit0x, estou usando o Win7 32-bits. Se deixar a tecla apertada o caractere se repete constantemente. Eu particularmente prefiro essa tecla nesta posição ao invés de AltGr + Q ou W. Ontem, dando uma olhada na Fast Shop no West Plaza em SP pude ver que os HP e Sony possuem a tecla independente, como o CCE T25L, mas numa posição acima.

Cara, tudo indica então que provavelmente existem dois lotes diferentes de T25L no mercado.

Postado
Cara, tudo indica então que provavelmente existem dois lotes diferentes de T25L no mercado.

não possui nenhum adesivo embaixo, com nº de série? Ou algum part number do note? isso pode identificar se tem 2 lotes de t25l.

Postado
Como conseguir esse desconto???... ak não tá dando naõ...

Recebi por email para ganhar 10% em todo o site do Carrefour. O Acer tem a mesmo config do CCE e está por 1799 reais. Com o desconto fica 1600 e pouco.

Primeiramente Obrigado,

Todos os postes foram muito uteis na ajuda para adquirir meu novo notebook(T25L), ele chegou para min depois de um pequeno stress com a entrega devido a um grande atraso da empresa que entrega para o Extra(comprei dia 9 para chegar no dia 13 mas chegou no dia 16). Mas tirando isso e o fato do Black-piano, A maquina e excelente.

Instalei o W7-64 utimate e ficou fino de mais. O teclado e muito bom e fiz o teste com a tecla (/?°) e esta normal você aperta e ela repete, so não gostei da posição do DEL que poderia ser no lugar do PAUSE, seria mais confortável o Ctrl Alt Del(windows rsrsrsrsrs).

Quanto a carenagem vem umas faixas em discreto marrom perto do T.Pad ficou muito bonito mesmo. a fonte e um lixo de acabamento igual aquelas xing ling dos shoppings populares.

Quanto a HP meus últimos dois notes foram dela e o primeiro queimou a placa mãe e ficou inviável de substituir e o note tinha me custado r$2699,00. O segundo foi a BGA que foi para o espaço 3 meses depois do fim da garantia estou brigando com ele ate hoje na época da compra ele custou 1899,00. depois disso fiquei com trauma de grandes marcas, paga-se caro e depois e so sucata, lembrando que a maioria deles utiliza as placas "made in china". Por isso optei por uma custo beneficio a uma marca 'renomada".

Volto a agradecer a todos que contribuíram nos postes.

Boa Tarde Galera

Muito Boa as Dicas de vocês, to pensando em comprar meu primeiro Notebook e os Posts de vocês me incentivaram a comprar um destes CCE, porém achei este outro Note no link abaixo.

É um LG R590-G 5000 c/ Intel Core i3, 4GB, HD 500GB, LCD 15.6", Bluetooth, Wireless e Windows 7

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-LG-R590-G-5000-c-Intel-Core-i3-4GB-HD-500GB-LCD-15-6-Bluetooth-Wireless-e-Windows-7-Navegador-GPS-NDrive-1000015203.html

Tá com um valor mais Salgado, mas como é para Trabalho, acho que vale a pena, peço uma avaliação em comparação com os já postados aqui

Valeu e um Abraço.

Cara, atualmente eu tenho um LG, e digo que a qualidade é excelente. Já comparei e fica no nível de Asus, Acer, Lenovo e Dell.

Para mim, os q tem acabamento e qualidade melhor são os Vaios, mas são bem carinhos.

Agora, sobre esse LG, até eu cocei viu.

2550 reais, acho que a vista deve rolar um descontinho de 10%, indo para 2250. Ainda vem com esse GPS, dá para tirar mais uns 200 reais dele, ae a diferença entre os dois fica em pouco mais de 500 reais.

E sinceramente, LG é MUITO mais note q CCE.

Acho q temos inúmeras opções bem melhores q esse CCE. Devemos colocar todas aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...