Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem vindo ao forum edneidalberto, olha so recomendo usar os drivers mais atuais das placas. Queria até da uma ideia pro ferujo, ou pro mamiranda, que estão mais por dentro, q o meu num chegou ainda, e nem vou usar windows nele. Para postar o link de onde baixaram os drivers mais atuais. ou colocar no primeiro tópico onde tem a analise do note.

Postado
Bem vindo ao forum edneidalberto, olha so recomendo usar os drivers mais atuais das placas. Queria até da uma ideia pro ferujo, ou pro mamiranda, que estão mais por dentro, q o meu num chegou ainda, e nem vou usar windows nele. Para postar o link de onde baixaram os drivers mais atuais. ou colocar no primeiro tópico onde tem a analise do note.

Boa Ideia Diogo, melhor pra nos q não temos muita experiencia nisso.

Valeu!

Edit: Eu mesmo instalei os drivers para o win7 x32, todos aqueles q estão no site da CCE, nem sei se estar atualizado.

Postado

De: Suporte Site CCE Info [mailto:[email protected]]

Enviada em: segunda-feira, 12 de julho de 2010 15:47

Para: [email protected]

Assunto: Marketing/Produtos

Quero nesse e-mail, falar sobre a nova linha T i3 de notebook da CCE!

Adquirir um T25L a poucos dias e estou super contente com o designer e performance, mais uma coisa ficou a desejar: a fonte parece muito frágil em relação a outros note do mercado, o seu conector (conector em L) se solta muito fácil, ocorreu não so comigo, mas com outros usuarios que conheci! Espero ver um dia os notebook da cce com mais qualidade na fonte, pois estão de parabéns nessa linha T i3(2010).

Fica aqui minha sugestão!

Obrigado,

Lair Júnior!

Prezado Sr. Lair, bom dia;

Sua sugestão foi encaminhada ao departamento responsável.

A Digibras informática agradece seu contato!

Acesse também nosso site e confira os lançamentos.

www.cceinfo.com.br

Atenciosamente,

Luciano de Oliveira Rodrigues Silva

DIGIBRAS INFORMÁTICA/ CCE INFO

Suporte Técnico – Informática

0800-727-5665

(11) 2112-1001

E-mail: [email protected]

Postado

POr inquanto ta dando para usar com a apetadinha da aculha, (como falado anterior) logo depois dá garantia acabar eu troco o conector. (1 ano depois- urrrrra)

Ma quem sabe eles não manda uma fonte nova pra mim! rsrsrsr!!:D

Pode acontecer...!!

Postado
Liga na cce e relata o problema, pede uma fonte que tem a entrada reta, q essa parece q segura legal.

A minha fonte é reta mas noa encaixa bem não :S

Postado
Bom pessoal, acredito que esse tenha sido apenas um problema isolado. Não devemos generalizar, pois esse HP também é uma boa escolha a meu ver.

ao meu ver também mamiranda! mas só pra pegar no pé da galera, q entupiu o tópico falando CCE é uma *****, Hp q é bom! kkkkkk

até porque não da pra ter certeza se esse CCE é realmente durável, pois quem comprou só tá usando a poucos dias.

Postado

Eu estou querendo comprar um t25l mês que vem, mas estou em dúvida ainda entre ele e o hp, embora com mais chance pro cce. Agora, enquanto isso estou sempre de olho nos 2 tópicos pra ver o que o pessoal fala. O que pude notar até agora é que o pessoal desse fórum aqui entende mais e informática do que no outro...

Postado
Eu estou querendo comprar um t25l mês que vem, mas estou em dúvida ainda entre ele e o hp, embora com mais chance pro cce. Agora, enquanto isso estou sempre de olho nos 2 tópicos pra ver o que o pessoal fala. O que pude notar até agora é que o pessoal desse fórum aqui entende mais e informática do que no outro...

Olá amigo!

Já faz exatamente 2 anos que a HP não é mais considerada uma ótima compra.

Não é preconceito, nem injustiça, a qualidade da HP decaiu de forma exponencial.....eu assim como outros milhões de consumidores (eu achava que era milhares, até ver as informações de outros países....) tivemos muito prejuízo.

Existe uma pesquisa mundial sobre as marcas e modelos de notebooks mais confiáveis, considerando a incisão de problemas após o 1 ano de uso. A HP está em último lugar com uma larga vantagem negativa. Em primeiro está a Asus, que me surpreendeu na época da pesquisa mas hoje sei que faz juz. A Dell está exatamento na média, porém tem vantagem devido ao ótimo serviço de suporte.

Quem quiser posso fornecer a fonte da pesquisa, mas só digo 1 coisa....não recomendo jamais qualquer marca de notebook HP para meus amigos....rsrs

Somente este mês consegui subtrair 10 vendas de notebooks HP por indicação a amigos....hehe.....

Sobre a CCE acredito no custo x benefício, coisa que na HP você investe muito para adquirir um produto que decaiu de qualidade para deixar o preço um pouco competitivo.

Abraço!

Postado

eu estava entre HP, CCE, Dell e Acer.

Minha primeira escolha era Acer, por 1799+10% de desconto, o que dava uns 1620 ..

Porém perdi a promoção de 10% e a ***** do Carrefou aumentou o preço dele.

Dell acho MUITO caro. É um note ****, mas dizem q passou da garantia se estragar pode jogar fora.

Notes que eu curto são: Acer, LG e Asus.

HP é piada. UM LIXO !!!

Postado

Olá pessoal!

O meu notebook chegou, me causando certo espanto. A entrega estava prevista para dia 28 e chegou dia 20.

Modelo: T25L

Loja: Americanas

"?" repete: Não

"?" rápido: Sim

Conector fonte: Reto e fixa bem

Listras: Sem listras

- Os demais itens estão normais, só não testei HDMI porque não possuo TV ou monitor com tal recurso.

- O Índice do Windows está exatamente como na página principal. Usando Win 7 32 bits.

E como outros usuários solicitaram, eu também deixo aqui o pedido para ser adicionado na primeira página os links dos drivers atualizados. Eu apanhei pra conseguir achar dois drivers recentes (chipset e gráfico). O resto nem quis procurar.

Postado

O meu note chegou ontem, inclusive estou agora escrevendo dele.

Sem manchas, não entendi o problema que tinham falado da fonte, se alguem puder me explicar, até por que não tive nada de ruim com ela.

Sem listras tambem.

Sem problemas tambem com a tecla "?'.

Estou usando o Seven Profesional.

Vou testar ele, se continuar do jeito que está, não trocarei pelo HP, apesar de tambem estarem falando muito bem dele lá no topico(somente com esse problema da tela com uma pessoa).

Abraços.

Postado

Eu comprei o T25L na Americanas com previsão de chegada na sexta agora, dia 23/07..porém já chegou ontem.

Também nada de manchas ou problemas com a tecla "?"..só a porcaria do adesivo na tela...rsrsrsrs

E sobre a HP, sem comentários, quem quiser mesmo comprar pensem muito...os problemas não são coincidência....rs

Segue abaixo um resumo da pesquisa de confiabilidade de notebooks:

Resumão:

*Fonte: Gizmodo

* Mais de 30% dos laptops apresentarão falha nos primeiros três anos de uso;

* Destas falhas, dois terços (20,4%) são problemas de hardware e um terço (10,6%) são danos acidentais;

* Asus e Toshiba foram consideradas as fabricantes mais confiáveis, com menos de 16% das máquinas apresentando problemas nos primeiros 3 anos;

* Netbooks têm 20% mais chances de apresentar defeitos de hardware, em comparação com laptops mais caros;

* As fabricantes acabaram sendo um fator muito mais importante do que o modelo da máquina no que diz respeito à probabilidade de problemas de hardware, e devem ser tomadas como um fator importante na hora da compra.

500x_squaretrade3.jpg

500x_squaretrade2.jpg

Postado

Legal isso aí, edneidalberto, mas uma pergunta: foi utilizado como parâmetro a mesma quantidade de usuários para cada marca?

Pode ser que uma marca esteja mais alta no índice exatamente por vender muito mais quantidade, sacou? Afinal, os leigos não costumam conhecer marcas como Acer, Lenovo, Gateway (apesar de que esse ficou em 2º lugar dos mais problemáticos - me surpreendeu), Toshiba, Asus... e por isso, devem vender menos, logo tendo um menor índice de problemas.

----x----

Galera, tô bastante satisfeito por perceber que o tópico está sendo muito útil para inúmeras pessoas... toda hora vejo um novo post de estréia, de usuário recém registrado, aqui neste tópico. Muito bom.

Quanto aos drivers, colocaria com o maior prazer uma lista completa na página principal, mas gostaria que alguém que já houvesse pesquisado, instalado e aprovado todos os links, postasse aqui pra mim, pois não tenho tempo de procurar tudo. Pode ser o HazielDiego ou qualquer outro que tenha feito isso recentemente.

Valeu!

----x---

djpapel, show de bola o e-mail que você mandou pra CCE, reclamando da fonte. Acho que todos compraram e postaram aqui deveriam fazer isso. Afinal, não leva 5 minutos.

Postado
DocDark tu pegou o CCE né? tem previsão de chegada?

3 dias úteis a partir da aprovação de crédito

Eu comprei no boleto, paguei R$1249,00. Paguei ele hoje, deve aprovar só amanha. Pelo que conheço do ponto frio eles vão enviar amanhã mesmo. Provavelmente estarei recebendo na segunda-feira.

Acontece q na ***** do ponto frio não dá para rastrear nem nada. Pelo menos o pontofrio me disse q o boleto estava por vencer. Gerei boleto no americanas, extra e wal-mart e nenhum falou q o boleto estava por vencer.

Hoje ainda eu providencio mais um pente de 2Gb para ele.

15 reais a AT vai me cobrar para colocar esse pente

O **** não é esperar chegar, mas sim ficar sem note durante o final de semana. Pelo menos estou com o smart Milestone q chegou para mim ontem para ficar brincando um pouco :)

Postado
Legal isso aí, edneidalberto, mas uma pergunta: foi utilizado como parâmetro a mesma quantidade de usuários para cada marca?

Pode ser que uma marca esteja mais alta no índice exatamente por vender muito mais quantidade, sacou? Afinal, os leigos não costumam conhecer marcas como Acer, Lenovo, Gateway (apesar de que esse ficou em 2º lugar dos mais problemáticos - me surpreendeu), Toshiba, Asus... e por isso, devem vender menos, logo tendo um menor índice de problemas.

----x----

Galera, tô bastante satisfeito por perceber que o tópico está sendo muito útil para inúmeras pessoas... toda hora vejo um novo post de estréia, de usuário recém registrado, aqui neste tópico. Muito bom.

Quanto aos drivers, colocaria com o maior prazer uma lista completa na página principal, mas gostaria que alguém que já houvesse pesquisado, instalado e aprovado todos os links, postasse aqui pra mim, pois não tenho tempo de procurar tudo. Pode ser o HazielDiego ou qualquer outro que tenha feito isso recentemente.

Valeu!

----x---

djpapel, show de bola o e-mail que você mandou pra CCE, reclamando da fonte. Acho que todos compraram e postaram aqui deveriam fazer isso. Afinal, não leva 5 minutos.

Os dados são de forma relativa e não absoluta .

Postado
massa pois é eu comprei do extra dia 13 e não chegou, até agora! kkk to na gala pra mexer, e pior q não da pra rastrear! kkk

Já fiz compra no Extra. Havia comprado um blu-ray player. entregaram no outro dia q eu comprei, SUPER RÁPIDO !

E olha q sou do interior de MG.

Estranho extra demorar assim. Era para ter entregue quando ?

Postado

KKK eu mandei entregar no goiás! kkk 10 dias pra entregar! kkk

mas o mais rápido é o submarino em 4 dias entrega, eu acho q hoje chega!

EDIT______________

CHEGOU NO GOIÁS! kkk aeeeee so a noite q verei ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...