Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Imaginava conterrâneo!

O pior é que acho que a toshiba nem tem programa viu...rsrs

Deve ter algum genérico que sirva...hehehehe

Veja o post novamente, acrescentei novas informações....

Postado
Cara...

Não consigo usar este programa no meu 7 64bits...não consigo selecionar o disco para iniciar o teste....

Alguma ideia?

Pois é...

Na página tem:

This diagnostic tool is available for use by customers who feel their Fujitsu Branded Toshiba hard drive may not be operating normally. It is only designed for use with Fujitsu Branded Toshiba ATA/IDE hard drives.

Porém eu não tive como testar pois não tenho o HD.

Realmente fala que é designado para Fujitsu Branded Toshiba. Porém tem também nesta descrição que é ATA/IDE, enquanto ao lado tem: For IDE/ATA/SATA Hard Drives

Não dá pra entender essa informação. :(

Mesmo problema aqui, conterrâneo!!!

O problema não é o programa e nem o Windows 7 x64.

O problema é que este programa serve apenas para os HD que saem com a marca Fujitsu (embora fabricado pela Toshiba), o que não é o nosso caso, já que a marca dele é Toshiba.

Portanto, no programa você não consegue nem selecionar o HD da Toshiba para que o teste possa ser iniciado.

Testei o programa de diagnóstico da Seagate e FUNCIONA com o HD Toshiba!!!

==> http://www.seagate.com/staticfiles/support/seatools/SeaToolsforWindowsSetup-1202.exe

Só que precisa ser instalado.

Mas você chegou a testar com o seagate e ele passou no resultado e tudo mais? Se tiver é uma boa dica.

Se não a solução vai ser usar o HD Tune mesmo.

Por falar nisso fiz o teste no meu WD e está tudo ok com ele, passou tanto no teste rápido quanto no completo.

Postado

Depois de abrir o site do walmart e ver o HP g42-230 + HD hitachi 500gb por 1585,00, não resisti e acabei devolvendo meu T25l.

Espero não ter feito uma "burrada". :lol:

Ah, em relação ao som do note CCE, eu consegui dar uma "boa aumentada" utilizando o SRS Audio Sandbox. Ficou bem aceitável. Mas acabei devolvendo o note pro ponto frio e pegando o hp.

Já tinha até encomendado 2gb de ram pra ele, mas como o hp também vai precisar... Comprei por 65 reais já com frete.

Um abraço!

Postado
Depois de abrir o site do walmart e ver o HP g42-230 + HD hitachi 500gb por 1585,00, não resisti e acabei devolvendo meu T25l.

Ah, em relação ao som do note CCE, eu consegui dar uma "boa aumentada" utilizando o SRS Audio Sandbox. Ficou bem aceitável. Mas acabei devolvendo o note pro ponto frio e pegando o hp.

Já tinha até encomendado 2gb de ram pra ele, mas como o hp também vai precisar... Comprei por 65 reais já com frete.

Um abraço!

Onde comprou essa memória por esse preço? Qual a marca?

Postado

Um abraço!

Ai meu Deus.......

Devolver o CCE tudo bem! Mas pegar um HP???? O que te deu?

Espero que você tenha sorte! E faça parte dos 20% dos clientes HP que não são infelizes!

Postado

Mas você chegou a testar com o seagate e ele passou no resultado e tudo mais? Se tiver é uma boa dica.

Se não a solução vai ser usar o HD Tune mesmo.

Por falar nisso fiz o teste no meu WD e está tudo ok com ele, passou tanto no teste rápido quanto no completo.

Testei sim, fiz somente o teste mais rápido, e funcionou beleza.

Veja a figura:

seahd.jpg

Postado

Sem querer fazer flood..mas é utilidade pública.....

Para quem ainda pensa em HP!

Ja tive um HP, ja me dei muito mal com ele, ja falei com centenas de pessoas na minha situação, ja falei com o péssimo Suporte HP daqui do Brazil e dos USA....um absurdo!

Alguns casos é coincidência, mas milhares (isso mesmo!) de casos demonstram falhas graves de engenharia, montagem e qualidade.

Só para antecipar, existe esta pesquisa mundial de confiabilidade das marcas de notebook. Já havia postado isso no inicio do post..mas tem gente que ainda teima...rsrsrs

VEJAM:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/teste-de-confiabilidade-de-laptops-asus-e-toshiba-no-topo

500x_squaretrade3.jpg

Postado

Não querendo puxar pra um lado, mas seria muita hipocrisia falar mal do modelo falado da HP (g42-230br) dizendo que a HP num geral é ruim, pois a CCE passou por uma fase ruim e o mesmo não acontece mais.

Pelo que li por ai, a maioria dos problemas com a hp são com notebooks com placa de vídeo nvidia dedicada, porém, não pesquisei a fundo.

Postado
Testei sim, fiz somente o teste mais rápido, e funcionou beleza.

Veja a figura:

seahd.jpg

Excelente acho que podem por no tópico principal para todos testar e acabar de vez com esse assunto de hd com problemas.

Pra fechar esse assunto de HD (pelo menos pra mim, rsrs) vou deixar aqui um vídeo que achei no youtube de um barulho do que seria um problema no HD para aqueles que estão confusos. Acho que o vídeo dá pra ter uma ideia.

Postado
Não querendo puxar pra um lado, mas seria muita hipocrisia falar mal do modelo falado da HP (g42-230br) dizendo que a HP num geral é ruim, pois a CCE passou por uma fase ruim e o mesmo não acontece mais.

Pelo que li por ai, a maioria dos problemas com a hp são com notebooks com placa de vídeo nvidia dedicada, porém, não pesquisei a fundo.

Amigo, por favor, não leve a mal. Só quero ajudar.

A CCE é uma questão de custo x beneficio e não sabemos se o produto é de qualidade.

No caso da HP, se pesquisar no Google e nos fóruns vai ver que nem tem dúvidas quanto a qualidade.

Quando comprei HP pensei em comprar um notebook robusto e com uma grande marca. Paguei caro, como todos pagaram e nos demos muito mal.

Os problemas principais são com os modelos com AMD e NVIDIA (ampla maioria), mas a HP acusa a NVIDIA injustamente. Os HPs não estavam preparados para receber as placas.

Mas não vamos mudar o assunto do tópico.

Minha intenção é a melhor possível. Não quero que passe pelo que passei e que todos os clientes de um amigo que é técnico de notebooks passaram. Ele enriqueceu graças a HP...rsrs

Pesquise bastante, e se quiser comprar mesmo não hesite! Não podemos generalisar tudo. Mas não recomendo...rs

Postado

Na realidade acabei devolvendo o CCE porque estava precisando comprar um HD externo. Acabei ficando atentado ao ver o HP + hitachi 500gb por 1485,00 reais. Olha, meu irmão está com um HP Core i7 e Nvidia dedicada faz 8 meses e até agora nada. E olha que ele joga uns "joguinhos" (crysis, as creed 2, etc) que fazem o note esquentar bem. Meu pai tem um HP turion ll já faz um bom tempo também e nada de dar problemas.

Também não se sabe como vão estar todos estes CCEs daqui a 1,2,3 anos...

A memória meu irmão mandou dos EUA pra mim. Portanto, desconheço a marca.

Em relação ao dual channel, sempre misturei marcas de memória e ele sempre foi ativado. Logicamente respeitando o clock e o timing das memórias.

Abraços.

Postado
Amigo, por favor, não leve a mal. Só quero ajudar.

A CCE é uma questão de custo x beneficio e não sabemos se o produto é de qualidade.

No caso da HP, se pesquisar no Google e nos fóruns vai ver que nem tem dúvidas quanto a qualidade.

Quando comprei HP pensei em comprar um notebook robusto e com uma grande marca. Paguei caro, como todos pagaram e nos demos muito mal.

Os problemas principais são com os modelos com AMD e NVIDIA (ampla maioria), mas a HP acusa a NVIDIA injustamente. Os HPs não estavam preparados para receber as placas.

Mas não vamos mudar o assunto do tópico.

Minha intenção é a melhor possível. Não quero que passe pelo que passei e que todos os clientes de um amigo que é técnico de notebooks passaram. Ele enriqueceu graças a HP...rsrs

Pesquise bastante, e se quiser comprar mesmo não hesite! Não podemos generalisar tudo. Mas não recomendo...rs

Hum entendi.

Sem estresse cara, foi só um comentário mesmo. :)

Abraços

Postado

galera que está usando o note para jogos, mesmo mais leves ou com poucos detalhes

postar temperaturas máximas do processador ... como vimos na primeira página, esse note é bem esquentadinho e isso me preocupa um pouco

postem dados de temperatura

Postado

Um abraço!

Onde comprou essa memória por esse preço? Qual a marca?

Também quero saber...2gb por 65,00 não é preço de DDR3...

Postado
Excelente acho que podem por no tópico principal para todos testar e acabar de vez com esse assunto de hd com problemas.

El_Scorpion, só pra confirmar que esta ferramenta serve para qualquer marca de HD, aqui está um trecho do manual:

seahd2.jpg

Para quem quiser saber maiores detalhes, aqui está o manual completo:

==> http://www.megaupload.com/?d=TI0ISCV0

:)

Postado
El_Scorpion, só pra confirmar que esta ferramenta serve para qualquer marca de HD, aqui está um trecho do manual:

seahd2.jpg

Para quem quiser saber maiores detalhes, aqui está o manual completo:

==> http://www.megaupload.com/?d=TI0ISCV0

:)

NetLion,

Excelente agora é pedir ao Ferujo para incluir no tópico inicial, pois se não incluir o pessoal vai perguntar o tempo todo, ainda mais que as informações realmente estão aumentando muito no tópico. Algumas úteis outras nem tanto. :lol:

Postado

Eita, fui mal interpretada.

O preconceito não vem de mim. Tenho dinheiro pra comprar um note com valor superior, o fato é: Por que vou pagar mais caro num note de configuração identica se posso pegar o CCE por um preço mais em conta? Pra mim não faz sentido. Ou seja, estou comprando o note pela configuração, e não pela marca. Logo, se é CCE, não me importa.

But, não importa a mim, infelizmente nem todo mundo tem o bom senso que eu tenho. Se essas pessoas fossem apenas amigos e familiares, não teria porque eu me preocupar com a opinião deles, mas me referi a opiniao de meus clientes, a maioria leigos no assuntos e afetados pelo senso comum de que CCE não presta e é marca barata. O CCE INFO me preocupa SIM, não quero e nem é justo julgamento equivocado. Já vi fotografo tendo que ter MAC além do note que ele realmente usava pra tratar as fotos, porque no MAC, no job.

Ridiculo? Muito, tb acho.

Postado

Bom dia galera...

Quando o meu note chegou, quando fui colocar a bateria nele, notei que embaixo da bateria tem uma entrada para cartão SIM (Deve ser pra 3G). Alguem notou isso também?

Não tenho chip 3G, será que funcionaria, ou é somente para outras configurações?

valeu

Postado
Eita, fui mal interpretada.

O preconceito não vem de mim. Tenho dinheiro pra comprar um note com valor superior, o fato é: Por que vou pagar mais caro num note de configuração identica se posso pegar o CCE por um preço mais em conta? Pra mim não faz sentido. Ou seja, estou comprando o note pela configuração, e não pela marca. Logo, se é CCE, não me importa.

But, não importa a mim, infelizmente nem todo mundo tem o bom senso que eu tenho. Se essas pessoas fossem apenas amigos e familiares, não teria porque eu me preocupar com a opinião deles, mas me referi a opiniao de meus clientes, a maioria leigos no assuntos e afetados pelo senso comum de que CCE não presta e é marca barata. O CCE INFO me preocupa SIM, não quero e nem é justo julgamento equivocado. Já vi fotografo tendo que ter MAC além do note que ele realmente usava pra tratar as fotos, porque no MAC, no job.

Ridiculo? Muito, tb acho.

Com certeza isso importa e muito (infelizmente) não só em fotografia, mas em diversas áreas profissionais, cada uma com seu tabu enquanto equipamentos e estrutura.

Alguém aqui já ouviu falar no ProTools? É um programa multipista de gravação de audio em plataforma digital, Bom ele é, mas existem sistemas melhores que ele e podem ser montados e que custam muito mais em alguns casos. Daí vem neguinho nop seu estúdio... "-tem protools?" Se você tiver algum sistema melhor, ele nem sabe o que é, and NO JOB!

É só um exemplo de como fachada conta (infelizmente again).

Compre uma marca e com ela virá o produto e a imagem que ela irá te "emprestar". Não tem jeito.

Abraços pessoal!

• Membro VIP
Postado
POr favor fale onde tem a memoria 62,00 ??
O cara falou que comprou por R$ 62 por meio de parent que tá nos EUA; só voltar uns posts atrás que tá lá.
Postado
A fonte do seu tem um led verde?

Tem muita coisa em japonês escrito nela?

Sim minha fonte tem um Led verde e tem os escritos em Chines, pois tá escrito "Made in China".

Postado

Formatei meu note T25L, não tive dificuldade alguma, coloquei W7 32 bits, instalei todos os drivers sugeridos na página inicial, tudo funciona perfeitamente e os indices ficaram:

6,0 / 5,5 / 3,9 / 5,1 / 5,6 comparando com os do maamiranda que foram 6,0 / 5,5 / 4,0 / 5,1 / 5,5, teve uma diferença mínima, mas como já foi falado esses indices são um pouco variáveis.

Postado
Bom dia galera...

Quando o meu note chegou, quando fui colocar a bateria nele, notei que embaixo da bateria tem uma entrada para cartão SIM (Deve ser pra 3G). Alguem notou isso também?

Não tenho chip 3G, será que funcionaria, ou é somente para outras configurações?

valeu

Tem certeza? Acho que deve ser leitor de cartões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!