Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pois é rapa, eu tambem formatei umas vezes tambem, e passei teste no hd todo demorava umas 3 horas cada teste. minha bateria com wifi vi de novo hoje demorou 2:30 brilho 25 e outras coisas tambem diminuidas. eu uso mais na tomada porém bateria sempre utilizo e sempre me é útil.

Postado

eu utilizo na bateria sempre que possível, só coloco na tomada quando a bateria ta acabando, fora isso pode ta rodando o que for na tela que le fica na bateria. Quando coloco ele na tomada e continuo utilizando e ele já recarrega ate o 100%, eu só removo da tomada depois que eu terminar de utilizar o note.

Postado

ha então possa ser isso ai, ja procurei na net e vi muitos falarem que apos algumas cargas e recargas é que a bateria vai pegando mais capacidade. eu nao to endoidando com isso nao, é apenas uma duvida que apareceu.

Postado
Diz ai cara, tecla "?" funcionando normalmente? fonte pino reto? Posta uma screen do everest ai, por favor! ^^

Meu T546P+ chega até sexta! Uhul, espero ter feito uma boa compra por R$1799 acho que valeu a pena.

Caio, pode me dizer onde comprou o T546P+ por R$1799?

Postado

Galera, no extra aqui tem o T45P por 1650 e por 1750, sendo que o mais barato, vem com a mochila, e o mais caro, NAO. Ja perguntei pra uma galera aqui e nao souberam me dizer a diferença. Segue os links ae.

extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T45P-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-HD-de-500GB-LCD-14-1-Webcam-HDMI-e-Windows-7-Mochila-Targus-193879.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T45P-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-HD-500GB-Wireless-Webcam-e-Windows-7-119242.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

Eu sei que isso ja foi postado aqui, mas nao deram uma resposta convincente, e to com receio de comprar o mais barato, e faltar algo por exemplo. Mas tb nao quero comprar o mais caro, se o mais barato alem de tudo vem com a mochila.

Postado
Galera, no extra aqui tem o T45P por 1650 e por 1750, sendo que o mais barato, vem com a mochila, e o mais caro, NAO. Ja perguntei pra uma galera aqui e nao souberam me dizer a diferença. Segue os links ae.

extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T45P-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-HD-de-500GB-LCD-14-1-Webcam-HDMI-e-Windows-7-Mochila-Targus-193879.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T45P-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-HD-500GB-Wireless-Webcam-e-Windows-7-119242.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

Eu sei que isso ja foi postado aqui, mas nao deram uma resposta convincente, e to com receio de comprar o mais barato, e faltar algo por exemplo. Mas tb nao quero comprar o mais caro, se o mais barato alem de tudo vem com a mochila.

Provavelmente a intenção é queimar estoque.

O modelo é o mesmo e o que vem com bolsa é 'melhor' pelo fato de vir com bolsa, mesmo sendo mais barato. :)

Pode ir nele tranquilo.

Postado

Alguem ja testou esse lance aqui?

http://mti.ly/dicas/1077-notebook-cce-t45p-c-intel-core-i3-330m-4gb-hd-500gb-r-161910

Seguindo o link, eles add um codigo no final a pg, e fica como se você tivesse usando um cupom, o que dá 10% de desconto.

Se eu por ex usasse isso, daria pra comprar um T546P+ ao invés do T45P. Alguem ja testou? sabe se dá pra confiar mesmo? valeu ae galera.

Postado

O modelo é o mesmo e o que vem com bolsa é 'melhor' pelo fato de vir com bolsa, mesmo sendo mais barato. :)

Pode ir nele tranquilo.

beleza parceiro, valeu. Mas agora to querendo mesmo é o T546P por R$ 1800.

Postado
T35L+, comprado no PontoFrio no dia 9 por R$ 1359,10

Sim, eu posto a review. Fiquem tranqüilos, é o mínimo q eu e cada um pode e deve fazer pelo tanto de informacao que aprendemos aqui nesse tópico.

Comprei o meu T546p no PontoFrio no mesmo dia e até agora não entregaram na transportadora...

;s

Postado
Alguem ja testou esse lance aqui?

http://mti.ly/dicas/1077-notebook-cce-t45p-c-intel-core-i3-330m-4gb-hd-500gb-r-161910

Seguindo o link, eles add um codigo no final a pg, e fica como se você tivesse usando um cupom, o que dá 10% de desconto.

Se eu por ex usasse isso, daria pra comprar um T546P+ ao invés do T45P. Alguem ja testou? sabe se dá pra confiar mesmo? valeu ae galera.

Usei o link do t546p do PontoFrio sem erros, vai na fé

XD

Postado

Comprei o meu t35L+ na ponto frio no dia 12 em torno de umas 22:00 horas dia 13 em torno do meio dia estava na transportadora e recebi o note dia 14 em torno das 5:45 da tarde

Veio sem problemas, ja formatei e coloquei o windows 7 ultimate x86 e está rodando perfeitamente, não me arrependo da compra. Agora vamos testar alguns jogos =D

Postado
se as imagens não fossem diferentes, diria que era apenas mais uma promoção, mas a imagem do T45P(carcaça série E e D) sem mochila é de um modelo diferente do Com Mochila(carcaça série T), so falta a CCE resolver variar até na carcaça...

mais quais sao as diferenças da carcaça, tem mais diferença alem da carcaça?

porque ******* a cce nao padroniza seus modelos, é uma salada de frutas da *****. é isso que deixa os clientes com um pé atras na hora da compra.

Postado

eu garanto que se na epoca que encomendei meu T35L(este tópico não estava nem nas suas 100 páginas, talvez na 50 e poucos) eu soubesse dessa salada, tinha preferido ir de Acer 4736z do que nele, mas beleza, to feliz...

Acho que o Soul respondeu a sua pergunta melhor...:

Pode ir nele tranquilo.

Postado

Pessoal na submarino esse modelo está por 1199.

COnsegui ainda um cartão de desconto

ou de 60 reais: zip.net/1eEXE

o que é bom para esse aparelho,

ou de 5% o que é melhor para notes mais caros: migre.me/1eETI

e se pagar a vista no boleto ou no cartão submarino ganha ainda mais 5% de desconto.

Ainda ganhei um mouse wirelles da microsoft que custa 99,00 de brinde. No final das contas o valor ficou:

1199,00

-60

-99

-23 do frete q foi frete grátis

valor final 1012,00

Fiz meu cadastro aqui só para falar sobre isso e tentar ajudar quem ainda tá em dúvida, pois este tópico me ajudou muito a escolher esse note.

Sei que vou ter um trabalho grande pra poder instalar o 7 64bits nele, (n tenho mito conhecimento com esse S.O nem como fazer o backup do satux, quero deixar os dois no note e nem sei também como pegar os drivers) mas vale à pena ler tudo isso para aprender.

Já estou ansioso pra ele chegar logo

Para usar os descontos, copie o link e cole no navegador e escolha o aparelho que prefere.

Eu indico o D23L, pois só é comprar uma memória de 2gb ddr 3 e ficar com um ótimo note. (Eu vendo ela por 100,00)

Espero ter ajudado alguém, acho q a promoção só vale pra hj.

Postado

claudinnnnnnnn mas veio todo direito o seu cara, ta com um core i3, hd de 500g, só o som que é ruim cce deve ser menos complicado a garantia do que a acer, sobre padronização você ta certo mas sera que num ta essa mistura devido aos lote defeituosos no começo do topico??? a cce talvez pra agradar mudou tudo isso, concordo com você é apenas uma conversa sem objetivo algum. a acer pode ter padronizado tudo mas, e se tivessem vindo com defeitos sera que nao trocariam o hd, gravadora? o topico sao poucas paginas que se tem la é util? é, mas quantos tambem compraram e tiveram defeito e nao postaram?eu fui na cce mesmo sabendo disso por alguns motivos hd, processador e por achar a garantia da cce talvez mais fácil de lutar. queria ir no acer sim sem dúvidas mas vi que ganhava só no quesito acabamento, padronização, som e placa wifi n(pra mim g ta bom), mas sempre ficava com duvida da garantia que aqui em minha terra tem apenas uma, enquanto cce tem bem 7 . então foi a soma de tudo. desse cce o hd nao me faz raiva, só o som mas ae eu coloco nas caixa acustica e fica otimo. olha a minha intenção não é de criar uma bandeira defendendo apenas procurei mostrar os contra e a favor.

quem tiver experiencia me da uma ajuda ae, eu fiz tudo em um pedido o note e o cabo hdmi o note chegou, mas o cabo ja ta com 3 dias de atraso o que eu posso fazer? tipo posso pedir troca do produto vamos supor notebook e o cabo ? ja que nao chegou o pedido completo. nao sei se entenderam.

Postado

aii que ***** so o meu q nao chega ;S..paguei dia 9 agora me mandaram email falando que mandaram pra transportador T546L com win 7 putz se vier mesmo o modelo cm linux eu vou pedir meu dinheiro de volta nem vou quere troca..

Postado
claudinnnnnnnn mas veio todo direito o seu cara, ta com um core i3, hd de 500g, só o som que é ruim cce deve ser menos complicado a garantia do que a acer, sobre padronização você ta certo mas sera que num ta essa mistura devido aos lote defeituosos no começo do topico??? a cce talvez pra agradar mudou tudo isso, concordo com você é apenas uma conversa sem objetivo algum. a acer pode ter padronizado tudo mas, e se tivessem vindo com defeitos sera que nao trocariam o hd, gravadora? o topico sao poucas paginas que se tem la é util? é, mas quantos tambem compraram e tiveram defeito e nao postaram?eu fui na cce mesmo sabendo disso por alguns motivos hd, processador e por achar a garantia da cce talvez mais fácil de lutar. queria ir no acer sim sem dúvidas mas vi que ganhava só no quesito acabamento, padronização, som e placa wifi n(pra mim g ta bom), mas sempre ficava com duvida da garantia que aqui em minha terra tem apenas uma, enquanto cce tem bem 7 . então foi a soma de tudo. desse cce o hd nao me faz raiva, só o som mas ae eu coloco nas caixa acustica e fica otimo. olha a minha intenção não é de criar uma bandeira defendendo apenas procurei mostrar os contra e a favor.

quem tiver experiencia me da uma ajuda ae, eu fiz tudo em um pedido o note e o cabo hdmi o note chegou, mas o cabo ja ta com 3 dias de atraso o que eu posso fazer? tipo posso pedir troca do produto vamos supor notebook e o cabo ? ja que nao chegou o pedido completo. nao sei se entenderam.

Eu fui no CCE pelo custo/benefício e por não ter nada contra a marca, porém imagina se seu note vem com Tela Hannstar, HD Toshiba, Leitor Slimtype, fonte L? no meu caso isso pesa muito. O meu veio direito, mas a confiabilidade, mesmo sabendo que o ruído no HD é normal, despencou, adicionando o fato de se ter colocado um leitor Slimtype sendo que meu note pelo visto era do lote antigo da CCE e por alguma sorte(ou alma cósmica :D) eu não peguei um leitor defeituoso(que a grande maioria reclamou exatamente dele, e salada me incomoda e muito, ainda mais sabendo que aqui na minha cidade não tem AT CCE e por isso não poderia chegar lá para perguntar se teria como eles trocarem apenas o leitor e o HD, mesmo que seja por um custo a mais(que não seja caro). Mas tô feliz :D

Gelera!

to tentando jogar DOTA mas tá dando um erro aqui...

será que alguem aê sabe o que pode ser?

errod.png

Desinstala seu driver de vídeo e baixa o mais recente no site da Intel, aqui em casa eu jogo W3 Dota sem problema nenhum e com gráficos no full.

E tenta reinstalar o jogo do zero, pode ser que tenha algo corrompido.

Postado

Desinstala seu driver de vídeo e baixa o mais recente no site da Intel, aqui em casa eu jogo W3 Dota sem problema nenhum e com gráficos no full.

E tenta reinstalar o jogo do zero, pode ser que tenha algo corrompido.

o mais engraçado é que em campaing abre de boa, e as vezes abre, e as vezes da erro, não entendo isso

Postado

meu note funcionando acredite tive que instalar emulador de playstation 2 roda os jogos tranquilo, fiz isso só pra testar... queria opinião de alguém, eu vi no site mercado livre anuncio de uma pelicula protetora de teclado em silicone

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154810732-frete-gratis-pelicula-protetora-de-silicone-teclado-notebook-_JM

alguém sabe se bom mesmo?

Postado
Eu fui no CCE pelo custo/benefício e por não ter nada contra a marca, porém imagina se seu note vem com Tela Hannstar, HD Toshiba, Leitor Slimtype, fonte L? no meu caso isso pesa muito. O meu veio direito, mas a confiabilidade, mesmo sabendo que o ruído no HD é normal, despencou, adicionando o fato de se ter colocado um leitor Slimtype sendo que meu note pelo visto era do lote antigo da CCE e por alguma sorte(ou alma cósmica :D) eu não peguei um leitor defeituoso(que a grande maioria reclamou exatamente dele, e salada me incomoda e muito, ainda mais sabendo que aqui na minha cidade não tem AT CCE e por isso não poderia chegar lá para perguntar se teria como eles trocarem apenas o leitor e o HD, mesmo que seja por um custo a mais(que não seja caro). Mas tô feliz :D

vi ai que seu caso é diferente do meu, cara o hd toshiba n considero ruim pois pelo nome que carrga isso ja ajuda, o barulhinho como dsseram ´e normal ja acostumei se der pau eu tenho interesse em comprar outro pois nao é mais que 150. da gravadora me decepcionei sim sem duvidas, do conector em L vimos que tem jeito e acreedita que o eu achei o L melhor ? o l me atrapalha um pouco passa perto da saida de ar, pois um dos fatos maiores de eu ter pego o cce foi a garantia em ter umas 7 lojas aqui(antes de comprar qualquer coisa pesquiso se existe at em minha cidade).

nao minto que peensei muito no acer, e o item principal que pensei foi quall placa-mãe dura mais pois o resto se compra tipo hd, memoria, gravadora. vi muitos topicos da cce e nao reclamavam muito ja acer achei mais, deve ser demanda. amigo é isso eu acho que só o tempo dira se fizemos ou n mal negocio, mas o hd wd ou samsung nao me influencia em nada ja que o meu veio direito, o que me importa é a placa. ficar falando disso ou daquilo n resolve em nada, mas veremos o tempo. abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!