Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Bom Dia!

Gostaríamos de informar que a CCE INFO irá disponibilizar a versão do Windows 7 Home Premium 64 bits aos consumidores que adquiriram os produtos da Linha Core i3 e Core i5 que já saem de fabrica com a versão 32 bits do Windows 7 Home Premium e que possuem 4GB de memoria RAM. Para produtos que não se enquadram nas características mencionadas, não será disponibilizado.

Para realizar esta solicitação, entrem em contato com nosso SAC no 0800-7275665.

Atenção: Estes produtos saem de fabrica com a ativação gravada na própria Bios (SLP), portanto não é necessário inserir a chave para ativação.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Caro Diego Ávila,

Obrigado ao sr. e a CCE por tão correta postura. A CCE está saindo de uma posição anterior no mercado onde ganhou reputação de produtos mais baratos e populares e está de forma honrosa assumindo uma posição ímpar, a de oferecer produtos com excelente relação custo/benefício e ainda dispor um funcionário em um fórum normalmente frequentado por usuários com alto grau de conhecimento e exigência, coisa que nem todo fabricante tem coragem de se expor desta forma em ambiente tão "hostil." Para os que falam que marca A ou B é melhor, saliento que todos abastecem seus estoques na China e nos produtos "famosos" você paga um valor pela grife da máquina. Tenho um notebook HP que foi caríssimo na época e que queimou a placa mãe na garantia, bem como outros similares (Turion 64 e Sempron) e tem péssimo acabamento externo que larga toda a cor. Hoje o mesmo está novamente com a placa mãe pifada no wi-fi. Qualquer consumidor pode comprar produto de qualquer marca e se dar mal, é estatísticamente comprovado. Na revista Pro-Teste que testou os netbooks a matéria informa que a Dell enviou um notebook usado ao comprador, inclusive com arquivos pessoais de outra pessoa no HD. Em outra revista uma associada reclamou de um Vaio que deu problema e pelo atendimento da Sony, ela não quer nunca mais um Vaio. Dois exemplos em uma mesma revista e em data aproximada um do outro de problemas com duas marcas reputadas como excelentes pelo mercado. Como já disseram aqui: quem vem neste fórum é pra reclamar, está entre os 0,00 tantos porcento das máquinas que dão problema. Se todos os satisfeitos viessem elogiar aí haja página de internet pra atender a todos. É só perguntar ao Diego Ávila quantos T45P foram vendidos pela CCE nos últimos seis meses.

Ainda aguardo o recebimento do notebook oriundo do Extra, espero só ter alegrias com o mesmo e graças a Deus que a pendência inicial que eu já começava a ter com a CCE sobre o 64Bits foi resolvida na hora exata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal como prometido venho aqui repassar a vocês a minha experiência com a assistência técnica, o CCE RESOLVE.

Abaixo seguem as datas e as mensagens que a CCE foi me enviando via sms e email.

20/09 – A CCE Info solicitou a coleta de seu equipamento através dos correios, o prazo médio e de ate 2 dias úteis apos o recebimento desta mensagem.

21/09 – Feito a coleta do equipamento.

24/09 – A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações.

28/09 – A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratório para analise, por favor, aguarde novas informações.

29/09 – A CCE Info informa que o seu produto já esta devidamente reparado e aguardando Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações.

30/09 – CCE Info informa: Seu produto sairá de nossa unidade amanhã, NF Nr. xxxx e objeto dos correios Nr. xxxxxxx , previsão de chegada 2 dias úteis.

05/10 – Equipamento entregue e devidamente reparado.

O defeito apresentado foi um problema com o HD Toshiba, que simplesmente parou de ser reconhecido, sendo que este foi trocado pelo pessoal da assistência por um modelo da Western Digital, diga-se de passagem mtooo mais silencioso.

No geral gostei da assistência fornecida pela CCE, problema resolvido em 15 dias :D, unica coisa q me incomodou foi a demora a ser atendido pelo 0800 :(.

Espero poder cutir o Note agora, rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Aconpanho esse tropico tem um tempão sou novato aqui ""

o meu T35l chego hj queria tira uma duvida aqui tipo ele ligado normal sem ta ultilizando nada fik fazendo ums barulinho não e a ventoinha. nd q chegue incomodar o que pode ser ? i tbmm Quando eu Preciono a Tecla " ? " aparece um monte de " W " e naumm para isso e um Problema q deve ser feita a troca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Aconpanho esse tropico tem um tempão sou novato aqui ""

o meu T35l chego hj queria tira uma duvida aqui tipo ele ligado normal sem ta ultilizando nada fik fazendo ums barulinho não e a ventoinha. nd q chegue incomodar o que pode ser ? i tbmm Quando eu Preciono a Tecla " ? " aparece um monte de " W " e naumm para isso e um Problema q deve ser feita a troca ?

amigo, pressionar interrogacao e aparecer W provavelmente sera problema no teclado, teste isto no windows e no linux por exemplo, se em outro OS o problema nao persistir o problema é driver. se o problema persistir ai

ja é hardware muito provavlemnte, isto é motivo de troca correndo!

o barulho voce deve observar bem se vem do hd! quando é do hd normalmente ele é quase que continuo, se fosse na ventoinha so aconteceria quando a mesma ligasse. verifique se o barulho nao vem de um possivel cd dentro do drive!

hds 100% nao fazer barulho que chamamos de batendo cabeca, apesar de

que nos hds mais novos a tecnologia ja é diferente e a midia interna do hd nem é tocada!

enfim, somando o barulho que creioi ser do hd + o problema da interrogacao com W seu notebook é serio concorrente a troca

nao perda tempo, avalie com algum tecnico e manda trocar!

eu nem cobraria uma avaliacao desta!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica no seu note se você colocou a resolução do monitor secundário(HDMI) com a resolução nativa da sua TV. Quanto as cores distorcidas acredito que seja o cabo ou algum mau-contato.

O problema acontece exatamente quando coloco na resolução nativa (1920 x 1080)... ai as cores distorcem, a tela fica do tamanho errado, muito estranho...

Já com o cabo VGA funciona normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de posse de um T546P+ que um sobrinho comprou por minha indicação.

Classificação:

Cálculos - 6,5

Memória RAM - 5,5

Gráficos - 4,2

Jogos - 4,8

Disco - 5,8

Geral - 4,2

Processador - Veio o I5 520M 2,666 Mhz (Deu sorte)

Hd - Western Digital (Sem barulho)

DVD - Optiarc (Óimo)

Monitor LG-Philips (muito bom)

Rede Wireless - RTL 8191 SE

Tecla ? / ° - funcionamento normal

Temperatura - tudo normal baixa

Plug da fonte em L (fica firme quando encaixada)

Fato intrigante: A Key do Windows informada na carcaça do notebook é diferente da que está instalada e ativada no notebook. Será que será direito usar as duas Keys, e ativá-las com 2 Windows ?

Notebook sem problema aparente, tudo funcionando, aprovado totalmente a parte funcional. Mas bem que a CCE poderia melhorar posição de microfone, alto falantes (inclusive sua qualidade), e cá pra nós essa borda do monitor é muito larga, o que reduz substancialmente a área útil da tela, principamente nasw partes superior e inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Aconpanho esse tropico tem um tempão sou novato aqui ""

o meu T35l chego hj queria tira uma duvida aqui tipo ele ligado normal sem ta ultilizando nada fik fazendo ums barulinho não e a ventoinha. nd q chegue incomodar o que pode ser ? i tbmm Quando eu Preciono a Tecla " ? " aparece um monte de " W " e naumm para isso e um Problema q deve ser feita a troca ?

Se vocês prestarem atenção, não é a tecla "?" q tem problemas, mas sim a Shift.

Aperte a Shift e mantenha-a pressionada. Tecle qualquer tecla, a Shift irá estar funcionando. Mantenha ainda pressionada a tecla Shift. Agora tecle outra tecla. A tecla shift não irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês prestarem atenção, não é a tecla "?" q tem problemas, mas sim a Shift.

Aperte a Shift e mantenha-a pressionada. Tecle qualquer tecla, a Shift irá estar funcionando. Mantenha ainda pressionada a tecla Shift. Agora tecle outra tecla. A tecla shift não irá funcionar.

t546L win 7 ultimate 64

parceiro, meu shift funciona perfeitamente bem

se o seu esta assim teu teclado pode estar com problema

aqui a unica coisa que nao funciona é a repeticao da "?"

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai beleza?

qual você ta querendo ter? comprei um i5 pra min ta bom por enquanto .não sei você viu por ai no forum tem pessoas tendo problemas ne mas relativo isso dependo o que vai te atender melhor??

http://www.submarino.com.br/produto/10/21861881/notebook+cce+intel+core+i3+3gb+320gb+dvd-rw+webcam+led+14+saida+hdmi?menuId=697

pretendo pega esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal como prometido venho aqui repassar a vocês a minha experiência com a assistência técnica, o CCE RESOLVE.

Abaixo seguem as datas e as mensagens que a CCE foi me enviando via sms e email.

20/09 – A CCE Info solicitou a coleta de seu equipamento através dos correios, o prazo médio e de ate 2 dias úteis apos o recebimento desta mensagem.

21/09 – Feito a coleta do equipamento.

24/09 – A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações.

28/09 – A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratório para analise, por favor, aguarde novas informações.

29/09 – A CCE Info informa que o seu produto já esta devidamente reparado e aguardando Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações.

30/09 – CCE Info informa: Seu produto sairá de nossa unidade amanhã, NF Nr. xxxx e objeto dos correios Nr. xxxxxxx , previsão de chegada 2 dias úteis.

05/10 – Equipamento entregue e devidamente reparado.

O defeito apresentado foi um problema com o HD Toshiba, que simplesmente parou de ser reconhecido, sendo que este foi trocado pelo pessoal da assistência por um modelo da Western Digital, diga-se de passagem mtooo mais silencioso.

No geral gostei da assistência fornecida pela CCE, problema resolvido em 15 dias :D, unica coisa q me incomodou foi a demora a ser atendido pelo 0800 :(.

Espero poder cutir o Note agora, rsrsrsrs.

haaa lembro da sua historia que bom que conseguiu resolver e que te mandaram esse ai western (sendo qe prefiro samsung), muito bom você ter vindo compartilhar com agente, parabens agora é só aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema acontece exatamente quando coloco na resolução nativa (1920 x 1080)... ai as cores distorcem, a tela fica do tamanho errado, muito estranho...

Já com o cabo VGA funciona normal...

Caro conterrâneo, isto está parecendo que é problema de escala.

Entra no Painel de controle de gráficos e multimídia da Intel, entra em Configurações gerais, no último item Escala, deixa ela em 100 %, tanto a vertical como a horizontal.

No meu desktop com placa de vídeo da ATI tem exatamente o mesmo problema quando a escala fica menor que 100 %. Como uso um monitor full HD, entrada HDMI, tenho que deixar a escala em 100 % pra ficar beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já testou uma placa expresscard/34 no T25L? ao conectar nem reconhece novo dispositivo (2 saidas esata2), efetuei o teste plugando a placa num note da Positivo e reconheceu de boa (notebook de 1 ano atrás...)

ps.: testei essa placa em 3 notebooks da CCE e nenhum reconheceu um novo hardware conectado. Será que o slot expresscard não funciona nos notes da CCE? Eles informam isso no produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que a CCE Info ja retornou ao topico, poderia voltar o topico normal né? To precisando muito das dicas que nele contem..

Concordo Matheus, estou precisando também de informações sobre os drivers que tem na primeira página. Controlador de comunicação pci simples não instalado e webcam não funciona. Agradeceria se o Ferujo pusesse de volta as informações da primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já testou uma placa expresscard/34 no T25L? ao conectar nem reconhece novo dispositivo (2 saidas esata2), efetuei o teste plugando a placa num note da Positivo e reconheceu de boa (notebook de 1 ano atrás...)

ps.: testei essa placa em 3 notebooks da CCE e nenhum reconheceu um novo hardware conectado. Será que o slot expresscard não funciona nos notes da CCE? Eles informam isso no produto...

não entendo muita coisa de Express Cards, mas testa um de tamanhoo 54, talvez não seja compatível com o 34.(apenas palpite)

Agora que a CCE Info ja retornou ao topico, poderia voltar o topico normal né? To precisando muito das dicas que nele contem..

Mandei uma MP informando ao Ferujo sobre as ultimas mensagens da CCE.

Concordo Matheus, estou precisando também de informações sobre os drivers que tem na primeira página. Controlador de comunicação pci simples não instalado e webcam não funciona. Agradeceria se o Ferujo pusesse de volta as informações da primeira página.

Este controlador ja foi postado aqui, da uma pesquisada no tópico, não posso olhar isso agora porquê to na internet da escola e ta muito lenta mesmo.

@OFF Topic: ultimamente tem dado desânimo em monitorar este tópico com a atitude de certos membros, to deixando de monitorar este tópico, pelo menos até essas pessoas pararem com este costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe quando o tópico será reaberto?

peguei meu cce t25l + não sei como faço pra usar o slot express card...

alguem sabe me dizer como faço?

ate agora ta tudo funcionando..so falta testar a saida vga e hdmi...pois não tenho o cabo.

as temperaturas ficam de boa navegando msn musica e tal..

+ quando entro no cabal vão a quase 70°... isso é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!