Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

procura em lojas de informatica, casas de material eletrico e construção e lojas do tipo "1000 coisas"(que tem de tudo um pouco). Você mora em SP, impossivel nao ter. Eu moro no fim de mundo com 65k +/- de habitantes e achei em 4 lojas diferentes...

Postado
Minha tomada veio com 3 pinos, será que eu posso arrancar o do meio?

Não achei nenhum adaptador para esse tipo de tomada em 2 depositos.

Procure numa loja de eletrônicos, achei o meu numa dessas...

Bom dia,

Lendo alguns tópicos aqui, li que com mais 10 reais você pega o Windows 7 64bits, como funciona esse esquema?

Abração

Você pede pra Microsoft o Windows x64 e parece que são 10 dólares, que é o custo de envio...

Postado

comprei no walmart, R$2,90 e frete gratis ;x

Postado

Pessoal, o T546P+ chegou hoje, isso mesmo, DOMINGO. suhahsuhauhsuhasa

Até agora tudo ok, só a tecla ?°/ que está com problema, a tecla que vem com esses símbolos não funcionam, eles só aparecem com Alt Gr + Q W E.

De resto tá tudo certo e o wireless é padrão N.

Postado

o símbolo não funciona porque o teclado ABNT não faz esse uso do º nessa posição que vem! Ele pega usando nessa tecla que tem esses símbolos: ]}º.

Assim como também pressionando altgran + w sai ? ou altgran + q sai /

Postado
alguem ai comprou o T35L+ no extra... qual o tipo do gravador ??

eu tenho 1 T25L+ e quero comprar 1 para minha irmã... dai achei no extra pro 1.349

O meu veio com Slimtype, acho que é assim que escreve... veio funcionando perfeitamente... mas já vendi o notebook.

Postado
Vendeu porquê? não gostou? vendeu por quanto? :D

Ele gostou mais do acabamento do acer...

Se comprou o seu, tente não se pilhar com comentários das pessoas que se desfizeram... Digo isso porque já passei pela situação e é horrível, aproveite seu bichinho. :)

Postado
Ele gostou mais do acabamento do acer...

Se comprou o seu, tente não se pilhar com comentários das pessoas que se desfizeram... Digo isso porque já passei pela situação e é horrível, aproveite seu bichinho. :)

Bem dessa, :D

Assim como ele não gostou, você curtiu pra caramba neeh...

Eu acho que vou Amar ele, até por ser meu 1º note...

só queria que a entrega fosse um pouco mais ágil :S

Postado
Bem dessa, :D

Assim como ele não gostou, você curtiu pra caramba neeh...

Eu acho que vou Amar ele, até por ser meu 1º note...

só queria que a entrega fosse um pouco mais ágil :S

Eu aprendi a aceitar que é um produto que é justo com o preço que paguei.

Eu sei que ele pode ter seus problemas, suas partes duvidosas, mas no fundo gostei.

O fator garantia me deixa bem tranquilo também.

Foi meu primeiro notebook (o t25l) e pra mim foi estranho no começo, meu desktop é bem mais usável, mas como vou usar para projetos/faculdade, vejo ele como sendo perfeito, tanto por configuração, tanto por mobilidade. :)

Postado

Bem galera, eu vendi porque curti mais o Acer... o CCE é mais quadrado, enquanto o Acer com tela de 16:9 fica mais elegante... ao meu ver. E outra... o CCE esquenta mais... achei muito 75ºC instalando programas! Imagina jogando por horas... O CCE é bom para quem precisa um notebook potente e não pode gastar.. pra quem faz uso de coisas básicas, o Acer é bem mais negócio, pois possui periféricos melhor (touchpad, som, wireless, acabamento, teclado no mesmo nível, porém o Acer achei mais silencioso, HD silencioso, porque o Toshiba tem um sonzinho estranho). No geral... achei o Acer bem mais durável... embora essas coisas a sorte e o cuidado influencia bastante na durabilidade!

Vendi por R$1400,00 sem a bolsa!

Postado

Eu sei que ele pode ter seus problemas, suas partes duvidosas, mas no fundo gostei.

Foi meu primeiro notebook (o t25l) e pra mim foi estranho no começo, meu desktop é bem mais usável, mas como vou usar para projetos/faculdade, vejo ele como sendo perfeito, tanto por configuração, tanto por mobilidade. :)

isso você tem razão... aceitar que é um produto justo com o preço!

Postado
o CCE é mais quadrado, enquanto o Acer com tela de 16:9 fica mais elegante...

Amigão, a tela do CCE é 16:9 sim.

Aliás, acho que atualmente só notebooks mais antigos e alguns HP ainda vêm com tela 16:10

Postado
Amigão, a tela do CCE é 16:9 sim.

Aliás, acho que atualmente só notebooks mais antigos e alguns HP ainda vêm com tela 16:10

ha... então é o modelo da carcaça do CCE que deixa o modelo mais quadrado.

Postado

Como meu Desktop já está bem defasado e apresenta problemas que eu não consigo solucionar, resolvi que investir num notebook pra mim seria bem melhor, já que este ano termino o EM e se Deus quiser ano que vem to indo morar em outra cidade, fazer facul e tal.

como meu uso támbem será bem básico, sem necessidade de muitos detalhes, ele até é melhor do que o necessario. se pecar um pouco em alguns itens já ditos aqui, pra mim não fará muita diferença.

e realmente, um notebook com Core i3 por 1350,00 com partes de marcas conhecidas, compensam as partes duvidosas.

perguntei pra ele porque que ele vendeu, mais por uma questão de curiosidade mesmo, já que ví aqui, no próprio link dele no extra, e na comunidade da CCE Info no orkut, que a qualidade surpreendeu a maioria das pessoas, que experavam menos por ser CCE e pelo preço.

Postado

Olá a todos!!

Este é meu primeiro post neste tópico. Gostaria de agradecer imensamente ao Ferujo e a todos os outros colegas por todas as valiosas informações que aqui encontramos.

Estou escrevendo do meu T45P, agora mesmo, e, como forma de agradecimento, estou repassando minhas impressões sobre a compra e o produto.

Comprei o notebook no Extra. Chegou no prazo e sem qualquer problema.

Fiz todos os testes para verificar a existência de problemas, principalmente os já relatados, e está tudo OK, exceto o caso de ter que soltar o shift e voltar a pressionar para repetir o caracter "?" seguido de outro caracter com shift (?!?!?!). Caso que não considero relevante.

O notebook veio com HD Toshiba (não faz barulho), DVD RW Optiarc, fonte com pino em L mas que fica bem preso, teclas de função funcionando corretamente, rede WIFI b e g ( não tem n ), um leve barulho da ventoinha de refrigeração que é acionada em alguns momentos durante o uso. Em princípio tudo OK. Acho que a CCE fez ( e está fazendo ) o dever de casa com este note. Vale cada centavo do preço. Como pontos que poderiam ser melhorados cito a autonomia da bateria que, embora esteja nos pradrões, poderia ser maior ( aqui deu 2H45min na primeira carga/uso ) e a falta de leds indicativos do caps lock e num lock.

Mais um ponto de valor do tópico: dar feed back à CCE ( que está nos lendo ) para resolver os problemas encontrados.

Não creio que teremos grandes problemas com este note, é um bom produto.

Mais uma vez, obrigado a todos!!!!

Postado

Faça a famosa gambiarra provisória.

O meu quando chegou e eu fui testar já era a noite, daí peguei um benjamim daqueles antigos e fiz o furinho do meio. Pronto pra uso. No dia seguinte comprei um adaptador correto.

Faça por conta e risco, mas, não tem mistério.

Postado

Valeu as dicas do pessoal, mas achei um adaptador em casa de 3 pinos, meio velho e entortado mas amanhã compro mouse, caixas de som e um adaptados.

Instalei de manhã o win 7 ultimate 64 bits, curti muito o note, meu primeiro note o T25L, o touch pad é ruim, mas com um plastico em cima ele fica bom, usei o plastico que veio no note, cortei, coloquei em cima e fico bom, mas um mouse é bem melhor. Só achei ruim o pino da fonte em L, ele solta muito fácil, qualquer movimento ele solta, tem que ficar bem firme, mas não vai ser coisa que me faça trocá-lo.

Duvida sobre os drives, baixei os do site cce info, mas tem uns aqui no post tambem, qual deles devo baixar?

Gostaria de uma sugestão de roteador wireless barato e bom, com preço de até 100 reais, roteador para uso domestico, só para usar em casa, 2 e uns 15 metros de distancia, não entendo de roteador, existe muitos, se alguem puder ajudar agradeço, pretendo comprar amanhã no centro de sp.

Obs.: Otimo note, preço beneficio excelente, bem bonito o acabamento, achei leve, esquenta do lado esquerdo na saida de ar, mas deve ser normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...