Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
E os dias passando e NADA de uma posição da CCE sobre o aparelho, até agora por eles eu nem sei o que aconteceu com o aparelho, minha irmã que consultou o código pelos Correios, viu o status e entrou em contato com eles. A CCE mesmo não liga, não informa nada, e o suporte telefônico não atende.

Dia 11/12 ja vai fazer 30 dias do envio do aparelho. 30 dias sem notebook, sendo que ela usa MUITO(faculdade, envio de curriculos, e o lazer em geral) e tinha esse CCE como computador único. Agora eu tenho que revezar com ela o meu aparelho.

Porquê não envia pelo CCE Resolve, é uns 10 dias úteis.

Postado

Pessoal,

Passando pra deixar um feedback sobre os problemas sofridos com meu t25l.

Da detecção do problema até a volta do notebook consertado a minha casa foram 18 dias corridos.

Acho que foi um ótimo tempo, se considerar que gastei 3 dias para conseguir ser atendido pelo SAC e mais o tempo dos correios, o serviço foi rápido.

Meu notebook só tinha queimado o DVD-ROM e felizmente não formataram, pois eu mesmo instalar o Windows 7 original.

Parabéns para a CCE, a única reclamação fica por conta do SAC, que demora no minimo 30 minutos para atender.

Postado
Galera eu gostaria de uma ajuda.

Eu formatei meu T35L e coloquei nele o windows 7 ultimate 32 bits e no comerço ele pegou a rede wi-fi beleza só que depois de um dia a rede wi-fi não pegou mais. Ja reinstalei os driver e o sistema operacional e nada continua sem funcionar. As vezes quando vou liga-lo ele acaba travando. O que faço????

William, boa tarde.

A algum tempo atrás passei por algo parecido com um note, e depois de esquentar a cabeça com ele constatei que o defeito era com a provedora de banda-larga.

Pode ocorrer do defeito ser com o roteador wireless também, por isso recomento tentar ligar o notebook diretamente no modem via placa de rede para constatar.

Acho que seu note tem uma chave na parte frontal que liga e desliga o Wi-fi também, embora pareça lógico, quando estamos nervosos com um problema, acabamos esquecendo de verificar.

Se não for nenhum deles, e a reinstalação do sistema não funcionou de fato, o jeito é levar na Assistência Técnica caso ainda esteja na garantia.

Boa sorte.

Postado
Galera eu gostaria de uma ajuda.

Eu formatei meu T35L e coloquei nele o windows 7 ultimate 32 bits e no comerço ele pegou a rede wi-fi beleza só que depois de um dia a rede wi-fi não pegou mais. Ja reinstalei os driver e o sistema operacional e nada continua sem funcionar. As vezes quando vou liga-lo ele acaba travando. O que faço????

Tem a opção de ativar e desativar a rede sem fio também por uma tecla de atalho.

No momento estou no meu trabalho, sem o notebook, mas se não me engano, é Fn+F4 ou algo do genero.

Veja em azul nas suas teclas de função qual tem uma antena com um pouco de sinal (Simbolo Wireless) e aperte Fn+ essa tecla.

Abraço

Postado

Oi pessoal

Eu comprei um cce t33b há uns dois meses e tudo estava bem até que resolvi usar o Phoenix viewer do second life...não sei se foi exatamente isso mesmo que causou o problema, mas meu computador congelou. Reiniciei e nada...ficou congelado na página de inicialização do windows, sem ir pra lado nenhum. Inseri um cd o windows pra tentar reparação ou instalação e não abria nem o cd, que ficou também congelado na página de inicialização. Depois de tentar de tudo, entrar na bios, percebi que na página de inicialização do note (aquela que mostra a mémoria) tava aparecendo disco fixo 0: toshiba...etc Desconfiei que o hd tinha ido pro ##%%99. Tentei de novo um cd de instalação do win, que finalmente abriu e aí veio a mensagem de que o win não encontrava o disco...Li boa parte dos posts antes de escrever, mas até onde fui não vi nada a respeito de HD...Alguém teve problema nesse sentido?

Já mandei o note pra CCE reparar, mas vou dizer, estou ¨&%@!#) !!!!

Postado

o meu acabou de chegar é o i5 de 640gb com cooler full, mas como eu já sabia disso nem to esquentando, daqui uns dias ele vai pra autorizada e ai tudo fica ok

abraços

Postado

o meu monitor é Hyunday, HD samsung, gravador optiarc, fonte plug em L que não escapa e da marca Unicoba, a placa wireless é a/b/g/n e o som nem é tão ruim assim

o cooler tá full mas assim que eu tiver tempo mando pra AT, mas no mais tá tudo muito bem o notebook é otimo

Postado

Já montei algums microcomputadores com placas MSI e nunca me decepcionaram.

Todavia, ao ver as fotos no site observei algumas incoerências com a descrição: embora dizer que não possui interface de fax/modem as fotos mostram que possui uma entrada traseira e, o teclado parece ser US internacional e não ABNT.

Pode até ser uma falha do site, mas é bom ficar ligado.

Postado

Boa noite pessoal, acompanho este tópico desde julho e em setembro comprei o T35L+, ao receber instalei o windows xp, windows 7 ultimate, e Ubuntu todos 32 bits, nestes 2 meses e meio de convivencia o note está me atendendo bem o unico porém é que as vezes o note não liga quando está só na bateria e quando isso acontece tenho que colocar a fonte de energia ou retiro e recoloco a bateria, porém ao realizar o baterry learning o mesmo voltou a ligar pela bateria !!!!??? :o , bom vou continuar monitorando e se o mesmo voltar a repetir vou enviar a o cce resolve, mas volto a repetir o mesmo está me surpreendendo olhe que antes tinha um note acer (celeron 1,6) que era valente e me atendeu plenamente por 3 anos e acabei vendendo para comprar este, bom este é o meu relato e boa sorte a todos !!!!!

Postado

Minha bateria ta zuada, tem horas que, tanto no Windows quanto no Battery Care e Everest, do nada a bateria ta, por exemplo, 70% e despenca pra 10% e o nível de desgaste vai nas alturas(ontem pegou 78% de desgaste) e depois volta tudo ao normal(o desgaste voltou pra 3%) e ele detecta novamente a carga que já tinha nele. Este mês(ou mês que vem, dependendo da situação) vou mandar meu note pra CCE Resolve pra ver o que dá, inicialmente era pra ver apenas o problema de ruído do HD, mas agora vou te que ver também esse negocio da bateria, pois não é a primeira vez que acontece.

Postado

ae claudin te falei da bateria, peguei aquele acer e tirei os print que de desgaste zero na bateria usando o everest apenas o fato de colocar o carregador usar um pouco sem carregador o desgaste foi para 3 ou 5%, pois bem esse mesmo acer que tem acho que nem um mes ainda ja desligou por falta de bateria varias vezes, vive tirando e colocando o carregador (ele pertence a minha irma e é 1o note e tambem o 1o contato dela com pc isso sem eu estar por perto, então ja da para ver o cuidado que ela tem) e vez ou outra ela traz o note aqui para eu ajeitar algum problema que ela deu no note e ai eu aproveito e executo o everest e consta la desgaste da bateria 0% e isso foram varias vezes.

aqui é um comentário para os amigos que querem ou ja compraram o produto da cce, tenho um t35l e toda vez que ele faz um mês eu posto algo sobre para poder ajudar de alguma forma.

ja tenho a 3 meses e uns dias, uso ele todo dia umas 10 ou 12 horas por dia conectado direto a tomada e algumas vezes muito raramente tiro e uso na bateria ja vi filmes utilizando hdmi o que se saiu bem, a temperatura dele não sobe mais que 70graus estourando 74g. o wireless dele ta legal nao cai é constante ( deixo canal fixo no rotedor).

agora os negativos fora o barulho do hd relatado pelo claudin ( desculpa ae claudio siega é que acostumei com o claudim) vez ou outra ouço uma guinada no hd como se fosse um dvd arrancando dentro da gravadora e as vezes noto que o sistema congela e ai engancha musica e depois passa mas não é sempre, e o outro ponto muito fraco é a bateria realmente me decepcionei em parte mesmo usando na tomada, em 3 meses nao tenho feito nem sei la 30 ou 40 carga e descarga da bateria, nao falo de 0-100% falo de de 100- 40 % e a bateria ja consta 10% de desgaste é muito, antes achava erro de leitura do everest mas como vi o de minha irmã to direito e 0% de desgaste ai ja vi que era o hardware mesmo, agora pra comprovar apareceu o do siega mesmo problema de bateria, ja havia mandado diversas mp pra diego avila o que me demorou muito a responder e ainda sim quando respondeu me mandou algo obvio que eu ja tinha lido e que nao correspondia com o que acontece comigo, mas sempre foi educado e servidor mérito dele.

se o meu produto é bom só o tempo dirá, tenho uns amigo que tem o modelo cce e ja ta com 2 anos e outros com menos de 2 anos, gosto dele a unica tristeza é bateria e que comprei caro, hoje colocando mais 100 reais dava para comprar outra coisa.

ps: minha bateria no modo de economia do win 7, brilho no 20 ou 18, usando wireless, sem música, sem programas aberto, chega a atingir 2:30 ou menos.

Postado

Eu consigo constantemente autonomias que variam de 1:40 a 2:30(chegando a picos de 2:45), o problema é que a bateria deste note varia demaaais. Esses dias estava ouvido música e notei que em alguns momentos, o note dava umas garradinhas nas músicas(e vídeos também, mas apenas no áudio), acredito que isto tenha alguma ligação direta com o HD, ja que a luzinha de leitura pisca em intervalos contínuos e de mesma duração. Estas travadas você só irá notar se ouvir o som com bastante atenção mesmo.

Postado

é o mesmo caso aqui, tava pensando ou hd ou memoria.

não sei se é um motivo concreto para mandar para garantia de qualquer forma, acho que ainda é cedo 3 meses só de uso, se for para manda irei mandar se aparecer mais problema, ai irei acrescentar a tecla /? que falha vez outra(mais nao me preocupa, porém como vai ra garantia nao custa olhar), o hd por causa da guinada e tremer a voz e depois a bateria. isso se a gravadora gostar de mim.

acredito no produto, nao estou desfazendo dele apenas tirei como edeia se eu mandar para garantia, e isso tenho medo da garantia.

só uma historia besta, tinha um celular que tava com teclado descascando, dai levei na garantia, acabaram que mexeram na placa e o celular voltou reiniciando , nao carregava no carregador e voltou umas 5 vezes na garantia.

Postado

que HD é esse que tá dando problema?? no meu veio um samsung de 640gb, que não faz barulho nenhum, se bem que talvez não de pra ouvir por causa do cooler full haiuauh

abraços

Postado

emviei um t546L para o cce resolve sendo que ficou só 7 dias com eles ou 14 dias somados com o envio. O defeito era cooler full e tecla ? sem auto repetição. Me informaram que foi feito atualização na bios dele( minha bios ta versâo 1.09)

Chegou hoje devidamente embalado com o problema do cooler full resolvido, a tecla ? ainda continua sem auto repetição, creio eu que todos devem ser assim.

E problemas acontecem em todas as empresas, meu ex notebook era um acer com defeito de cooler e acpi, do meu irmão acer com problema com a bga, conheço tambem muitos HP que tão dando problemas...

alguem tem tambem tela hyundai ? de resto hd Samsung, dvd optiarc....

Postado
emviei um t546L para o cce resolve sendo que ficou só 7 dias com eles ou 14 dias somados com o envio. O defeito era cooler full e tecla ? sem auto repetição. Me informaram que foi feito atualização na bios dele( minha bios ta versâo 1.09)

Chegou hoje devidamente embalado com o problema do cooler full resolvido, a tecla ? ainda continua sem auto repetição, creio eu que todos devem ser assim.

E problemas acontecem em todas as empresas, meu ex notebook era um acer com defeito de cooler e acpi, do meu irmão acer com problema com a bga, conheço tambem muitos HP que tão dando problemas...

alguem tem tambem tela hyundai ? de resto hd Samsung, dvd optiarc....

Gustavo eu fiz esse procedimento no meu e funcionou.... testa as teclas alt gr + w .... se eu manter pressionada alt gr e ficar segurando a tecla w vai aparecer os ??? do jeito que você quer.... na verdade fiz isso sem querer pois meu note antigo pra acessar o ? tinha que usar as teclas alt gr +W

Postado
Minha bateria ta zuada, tem horas que, tanto no Windows quanto no Battery Care e Everest, do nada a bateria ta, por exemplo, 70% e despenca pra 10% e o nível de desgaste vai nas alturas(ontem pegou 78% de desgaste) e depois volta tudo ao normal(o desgaste voltou pra 3%) e ele detecta novamente a carga que já tinha nele. Este mês(ou mês que vem, dependendo da situação) vou mandar meu note pra CCE Resolve pra ver o que dá, inicialmente era pra ver apenas o problema de ruído do HD, mas agora vou te que ver também esse negocio da bateria, pois não é a primeira vez que acontece.

====================

Sugestão

- Se você ainda não fêz a calibração da sua bateria, pode ser uma alternativa de solução para seu problema.

Postado

Galera, o que você acham deste note (Notebook Cce D535b+ Intel® Core™ I5, Tela 14", 3gb, Hd 500gb, Webcam, Windows 7 H. Basic + Mochila) será se tem esse problema de cooler full também?

Postado
valeu cara

esse tópico é do domigo por isso não tinha encontrado x.x

o meu chega amanhã

Amigo Alexandre, já que o seu chega amanhã vai atualizando lá no post do Arkthompson pra gente ficar sabendo sobre esse note.

Obrigado!

Postado

E problemas acontecem em todas as empresas, meu ex notebook era um acer com defeito de cooler e acpi, do meu irmão acer com problema com a bga, conheço também muitos HP que tão dando problemas...

alguem tem também tela hyundai ? de resto hd Samsung, dvd optiarc....

os nossos notebooks devem ser iguais é um t546l+ C também tenho tela da hyunday, hd samsung e dvd optiarc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...