Ir ao conteúdo

Usar vídeo on-board com 70 à 100% poderá queimar?

cristiano FS

Posts recomendados

Postado

Tenho uma A780GM-A ULTRA e ela tem um video on-board HD 3200 que e excelente, pois rodo todos os jogos ate o Residente Evil 5 sem travar, mas o uso da gpu fica em 100% com residente evil 5, X-MAN Wolverine e emulador de PS2, sera que pode queimar??

Pois nao tenho dinheiro ainda para comprar uma placa de Video.

Quando comprei a placa eu troquei o dissipador do chipset por um com cooler, e nem chega a esquentar.

Alguem pode me dar algumas informações se tem risco de usar.

• Administrador
Postado

Não, não, como já foi explicado, mesmo utilizando o vídeo a 100%, não corre o risco de danificar o mesmo não...

Não deixe de postar sé a dúvida foi esclarecida...

Postado

Como entendi, nao terei problema algum se estiver usando toda força ou 100% do chipset da placa-mãe, mas nao poderei deixar esquentar o chipset, mas como coloquei um cooler sobre ele nem devo me preocupar.

Agora vou jogar meus jogos tranquilamente.

se eu estiver errado postem alguma coisa. Se eu estuver certo pode fechar,

Caso resolvido, Obrigado a todos!

Postado

uma boa iniciativa foi a sua de colocar um cooler bem em cima do chipset, bom, quase a metade das placas-mãe atuais morrem por superaquecimento do chipset, causando a perca total da mesma

Se houver chipset ponte sul, procure colocar um cooler em cima dele também...

Postado

Pois tem , o SB750, mas só aquece de ficar morno, nem precisara de um cooler.

Se o chipset nao esquentar com certeza nao queimara estão fácil deixando refrigerado.

Topico resolvido!!!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...