Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicia depois do Boot


Muel10

Posts recomendados

galera é o seguinte,

minha prima pediu para min arrumar o pc dela, cheguei lá, o pc dela fica reiniciando.

quando você liga o pc, quando aparece windows xp e barra de progresso embaixo, ai na hora que vai subir o sistema ele reinicia, toda hora fica assim,

ja tentei entrar por modo de segurança e nada, pensei que fosse virus, formatei normal, ai quando vai iniciar novamente reinicia antes de subir o sistema...

formatei 3 vezes, nao entra de jeito nenhum, nem por modo de segurança o trem nao liga...

ps: o pc é novo nao tem nem 6 meses.

ps2: antes de eu formatar ele tinha exibido a tela azul, falando que deu erro no Boot...

tem bons conhecimentos em info, mais nunca tinha acontecido isso.

ajudem ai galera por favor.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta formatando direito a maquina?

Apos c esta formatando e o Windows copiando os arquivos da algum erro?

estou sim, sempre formato assim...vou no setup mudo a sequencia de boot, boto o cd do windows, reinicio ai, pressiono qualquer botao, ai começa a formatar...

sempre fiz assim...

Pior que nao dá nenhum erro, formata, ai ele vai pra aquela tela do windows, instalando windows, ai depois finalizando instalação, ai acaba e reinicia, até ai normal, ai quando vai inicia, alem de aparecer a tela do xp, pra configurar o windows, reinicia...ai quando inicia, da a tela "o pc nao foi desligado corretamente", inicia em modo seguro...bla bla...só que em nenhum modo inicia...estou invocado, pois o pc é novo e tal...quando aconteceu isso no meu pc, eu so formatei e resolveu o problema...ajuda ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!