Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note não conecta wifi


molocnox

Posts recomendados

Bom primeiro explicarei como funciona aqui em casa...

Tenho um PC e uma internet e CABO da NetVirtua, comprei um roteador, configurei normalmente, com segurança... e com ele eu consigo acessar a internet normalmente no celular (Nokia E71 e em um NOTE Toshiba com WINXP)

Agora o problema,

a dois dias atrás que eu tenho tentado conectar com o notebook e nao consigo... testei e no celular eu conecto normalmente junto com o PC!!!

Obs:

Quando eu ligo o note e ativo a Placa WIFI, ele encontra a minha rede WIFI, e aparece no canto direito inferior (prox. ao relogio) que foi conectado normalmente e que a conexão esta Excelente.

porém qualquer site que eu tento não da. e quando clico com o botão direito no icone de rede pertodo relogio mostra enviados: mais de 71 e subindo devagar... e Recebidos 2 e nao sobe nada...

e nada funciona... e ao mesmo tempo qualquer outro Hardware conecta normalmente. ja consegui conectar 3 notes emprestados para teste e mais o cel e o pc ao mesmo tempo e todos ficam bem...

mas quando coloco so esse note sozinho... nao da!!!

QUANDO EU TENTO ACESSAR A REDE... ELE ENCONTRA ELA... porém QUANDO VAI CONECTAR ELE FICA CARREGANDO UMA BARRA... E FICA MUITO TEMPO ASSIM... E NAO CONECTA NADA... ME FALARAM DE OLHAR O TCP/IP....

QUANDO OLHEI parece ESTAR DESABILITADO... POIS O BOTÃO DE DESINSTALAR NAO ESTA DISPONIVEL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA TENTEI O SEGUINTE PROCEDIMENTO:

Para configurar o IP corretamente do seu provedor, siga os passos a seguir:

INICIAR>EXECUTAR>CMD>OK

Na janela do DOS digite:

IPCONFIG / ALL

Anote o enderço IP, MASCARA, GATEWAY E DNS e feche a janela.

Agora vá no PAINEL DE CONTROLE e clique em CONFIGURAÇÕES DE REDE.

Selecione a conexão que você usa para se conectar a internet, e clique com o botão direito do mouse e selecione PROPRIEDADES.

Na janela que abrir, selecione PROTOCOLOS TCP/IP e depois em PROPRIEDADES.

Agora selecione USAR O SEGUINTE IP e coloque o IP que você anotou, a MASCARA DE SUB REDE e o GATEWAY.

Agora na parte de baixo, coloque o DNS que você anotou.

Pronto, clique em OK e depois em FECHAR.

Tente navegar agora.

Espero ter ajudado, boa sorte

NÃO FUNCIONOU

Abra o editor de registro através do executar (regedit.exe) localize e exclua as seguintes chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEN\CURRENTCONTROLSET\SERVIC ES\WINSOCK

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEN\CURRENTCONTROLSET\SERVIC ES\WINSOCK2

Reinicie o computador o systema criara novas entradas shell para as duas chaves deletadas.

Reinstale o protocolo TCP\IP

1-Conexões de rede clinque com botão direito em propriedades.

2-Clique em instalar.

3-Clique em protocolo e clique em adicionar.

4-Clique em com disco.

5-Digite c:windows\inf\p2p e clique ok.

6-Na lista de protocolos disponiveis clique em protocolo TCP\IP (não o 6.0) e de ok.

7-Reinicie o computaor.

OBS: Se o passo 5 não der certo procure a chave em: C:windows\inf\p2p

Escolha p2p e abra, la vão estar os protocolos TCP\ip (não instale o 6).

Mande instalar o protocolo agora reinicie e pronto.

A pasta inf pode estar oculta.

NÃO FUNCIONOU E JA FIZ O MESMO ACIMA porém COM O NETTCPIP.INF NENHUM DELES FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!