Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui enganado?

Carnivorusvorasi

Posts recomendados

Saudações,

Troquei de máquina recentemente.

Ao receber o pc novo abri e dei uma olhada, vi q as memórias acertadas aparentemente foram instaladas - dois módulos de 2 mb ddr3 da marca OCZ, versão 'gold', com uns dissipadores douradas nas memos... Mas ao verificar com o Everest, um dos módulos não aparece como o outro, com as informações de 'um módulo OCZ'... como a referência, fabricante etc.. Aparece "Kreton 51633..."

Então fui enganado, e da memo gold da OCZ só tem o dissipador?!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, às vezes o Everest também erra!

Aqui em casa mesmo, ele diz q a placa de rede de um pc é da marca X sendo q é da Y (eu li na própria placa de rede, que é off-board).;)

Para tirar a fundo a dúvida, te aconselho a retirar os dois pentes, e compará-los bem de perto, pois algumas partes dá para ver, pois o dissipador não cobre o pente todo!

O estranho é que se pegou um pente da OCZ, creio eu que era pra pegar o outro também, sem problemas, mas retira eles aí, só pra ter certeza! :joia:

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!