Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Fx5200 Tdr128


jappinha

Posts recomendados

eae galera, achei uma Ge Force FX5200 MSI modelo TDR128 (vermelha)

eu queria uma TD, pois não usarei o controle e os jogos q vem com a TDR, mas eae? essa placa ta bem paga por 411 novinha? agora só falta a reposição no estoque....

então? ta cara? barata? ou bem paga?

se eu n achar FX5200 de 128bits, o que vocês me recomendam?

(obs: foi mal os tópicos +/- parecidos e com as mesmas PV)

mas eu preciso de ajuda e é claro, de uma PV NOVA! rs :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por selenrod@17 fev 2004, 17:27

comprei uma  msi td128 com 128bits , a mesma vermelha, e já achei muito caro os R$360 q paguei!!! bem q essa ai tem comtrole mas é só frescura q eu não vou usa e não vem na minha!

agora só to esperando a entrega! :wacko:

Flow!

veyu, onde você comprow essa Td128? passa o endereço, telefone sei lá p nóis ai? rsss

ta FODASSA achar 128bits, 64 bits prefiro ficar com a g2 mesmo = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você eu comprava, ha ha ha, e aí cara, tô esperando sua resposta, se vai querer a placa ou não, lembrando q a minha é a com memos de 3,6ns e a ti 4200 já é uma placa ultrapassada e cara, além do mais você ainda vai pagar em duas vezes e a placa tem procedência, você pode vir em casa testar e tal, pára de chorar, manda e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por cybervoodoo@17 fev 2004, 23:45

se eu fosse você eu comprava, ha ha ha, e aí cara, tô esperando sua resposta, se vai querer a placa ou não, lembrando q a minha é a com memos de 3,6ns e a ti 4200 já é uma placa ultrapassada e cara, além do mais você ainda vai pagar em duas vezes e a placa tem procedência, você pode vir em casa testar e tal, pára de chorar, manda e-mail: [email protected]

Ultrapassada???

Vamos ver quem consegue mais no 3DMark 01 então...

Ou no Aquamark3...

você com a sua 5200 e eu com a minha Ti4200...

Que comédia... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cybervoodoo@17 fev 2004, 23:45

se eu fosse você eu comprava, ha ha ha, e aí cara, tô esperando sua resposta, se vai querer a placa ou não, lembrando q a minha é a com memos de 3,6ns e a ti 4200 já é uma placa ultrapassada e cara, além do mais você ainda vai pagar em duas vezes e a placa tem procedência, você pode vir em casa testar e tal, pára de chorar, manda e-mail: [email protected]

veyu, foi você mesmo q disse q ia vender p outro cara meu....ta doidão? rss :wacko::blink::tantan: rsss

e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@17 fev 2004, 19:59

Nossa que absurdo

410 reais numa fx5200... só maluco

a gf4 ti 4200 ta 450 e é muitoooooo melhor

mais que 2 vezes superior

eae?

Fx vs G4 Ti 4200?

da série G4 Ti 4200 qual é o melhor modelo? e o fabricante mais poderoso?? rss

falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ultrapassada foi forte

Placa é 2.5 vezes + placa que a fx5200

nem se compara

Todas fabricantes tme desempenho semelhante

mas a msi costuma ser melhor porque suporta mais oc e vem cheio de frescura

e também custa quase 100 reais a mais

Tem a inno3d que é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, ###### galera....então G4 Ti 4200 mesmo sem suporte ao Dx9 bate muitas Fx...hiiii q coisa hein, a nvidia é fogo, lança placa inferior às que já tem no mercado, q fods!

Ti na cabeça então

alguém pode me passar os dados dela?

Memory Clock

Gpu Clock

Bandwidth

Ramdac

etc etc :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@17 fev 2004, 23:49

Ultrapassada???

Vamos ver quem consegue mais no 3DMark 01 então...

Ou no Aquamark3...

você com a sua 5200 e eu com a minha Ti4200...

Que comédia...  :lol:

Calma Rosted... Hehe... agente perdoa!! ^_^ Caras... TI4200 bate nas FX 5200 e 5600 facilmente... ela briga direto com a Radeon 9600Pro! E ganha numa penca de coisas! Eu e que não sabia que ela esta na casa dos 450$, eu retiro o que disse..."FX5200 ta no preço", esqueça isso e cata a 4200! O osso e encontrar ela por ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de fazer um tour na região e ouvi cada barbaridade rs = )

na loja tinha uma MSI Td128 8911 (só com 4 chips) e estava 390, o negu insistia em dizer q era 256 (ele estava se referindo ao Graphic Core, ve se pode rsss), tinha uma XFX por 310 (porca placa, do tamanho da minha G2) e uma da Prolink PCI com 128bits...

afe meu, 390 numa MSI TD128 com 64 bits? nem a pau meu

tipo achei barato o preço da Prolink Pci, geralmente elas passam de 350 conto......

as FX5200 de 128bits PCI são boas? valem a pena? ou é melhor desencanar mesmo?

fui em outrar loja e só tinha uma Inno3d FX5200 de 64 bits também, afe 400 pau, meu.....o que eles pensam q agente é? só para me deixar na vontade, nessa mesma loja tinha a CAIXA da MSI Ti 4200, doidona a caixa, imagine a placa...(o nosso amigo WhishaNaPonchina tem uma

hauhauhaua devi ser muy forti.....

mas ta raro, em cps eu desencanei de procurar....

essas são as news, qlq coisa, posta ai

valeu galera a colaboração de todos =)

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhh esqueci de falar p vocês

o cara disse q num tinha nd hd a MSI ter só 4 chips, ele disse q onde tinha os "espaços" para os chips, poderia ser uma nova tecnologia....afe meu......

TA NA CARA q ta faltando CHIP e o "tecnico" da loja ainda fala isso rs

tipo deixei os modelos:

TDR128 8907 (vermelha)

e TD128 8907 (vermelha)

p eles verem se conseguem, mas se essa TD128 com 64bits ta 390, uma TDR vai sair por uns 500 paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quinhentos contos numa FX? para nem a pau =) rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pombas, jappinha, você também é de CAmpinas !?!? Eu sou paulista, da Capital, mas estou morando em Valinhos, que é praticamente um bairro de Campinas para quem não conhece....

....só um adendo, eu ODEIO Valinhos, ódio mooooooortal !!!!!!! :muro::tantan:

Cara, o que eu já pesquisei de hardware por aqui é brincadeira. Já desisti !!!!! As Asus A7N8X-X e, principalmente, A7V8X-X, são fáceis de encontrar mas, para os padrões locais, são as melhores que existem.

você chega perguntando de placa-mãe MSI, ABIT, Gygabite, os caras até te olham de lado !!!!!! VGA, então, as FX 5200 de 64 bits são as max-power-ultra-plus-mega phodônicas do pedaço !!!!! Também só achei a TI 4200 em UMA loja, mas pelo preço eu encomendava uma 9600 Pro para o pessoal da WAZ, e ainda sobrava troco pro cinema !!!!

Cara, na boa, em Campinas o pessoal não manja nada. Eles nem fazem por mal, não entendem mesmo !!! Quantas vezes eu pedia cotação para uma configuração e eles me perguntavam com cara de assustados: "Para que tudo isso !!!!" :zoio:

Detalhe: nem é algo assim tãããão overpower. MSI K7N2-L, Barton 2500+, FX 5200 de 128 bits e hd Samsung/Seagate 80 Gb 7200. Ah, qualé que isso é uma estação gráfica !!!!! è um brlo comp, mas nada absurdo !!!!

Então jappinha, segue o que eu estou falando, procura na net mesmo ou, como eu farei mais pro fim do ano, na hora de comprar se arrisque na Sta. Efigência em Sampa. É mais fácil.

Abraços.

J.J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também sou de campinas

moro no castelo e tal

cara voce procura em loja se não vai achar mesmo

eles não tem em estoque, se voce achar só encomendando porque é uma placa que sai muito pouco devido ao seu custo

A minha gf4ti4200 eu achei no www.umpoukodetudo.com.br

paguei 450 nela e chego no dia seguinte foi bem rápido

mas pena que não ta chegando mais dessas lá

voce pode procurar em outros sites

porque campinas desemcana de encontra

alias se não vai achar nenhum vga boa aqui... se tiver vai tar custando 100 reais a mais que o preço normal

eu rodei tudo atras de vga na época que comprei

peguei a lista telefonica liguei pra umas 15 lojas de informatica e ninguém tinha placa em estoque muito menos gf4ti... só tinham fx 5200 64bits porque era a placa que mais saia

REPITO

voce NÃO VAI ENCONTRA VGA FX5200 128Bits DENTRO DE CAMPINAS... SE TIVER VAI SAIR MUITO MAIS CARO E ninguém TEM PRA PRONTA ENTREGA

MAIS VANTAGEM PROCURAR NA INTERNET

será que esclareci tudo? -_-

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!