Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nÃo liga .


Víctor Skywalker

Posts recomendados

Num inesperado dia (hoje) , meu amigo me liga e disse que o pc dele não estava ligando , ai ele me disse que estava com preguiça de desligar o pc , e fez a ***** de desligar pelo estabilizador . :mad:

E depois quando ele foi ligar novamente , ele ligou a até apareceu a tela dizendo que o computador havia desligado de uma forma inesperada e blabla ... e tinha aquele opções que todo mundo conhece (iniciar o windows normalmente e modo segurança e etc ) , ele entrou no modo normal mas quando o windows carrega ele reinicia e ele até tentou entra no modo de segurança , entre outros , mas ainda continua o mesmo problema . Sera que o windows corrompeu os seus arquivos ?

Ele utiliza windows xp :(

Config:

Placa-mãe c/ video onboard geforce 6100

Fonte generica

1 gb memoria 800 mhz

Gravador de cd

Amd Sempron

Espero ajuda ai de vocês para resolver o problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Victor,

Provavelmente corrompeu os arquivos de inicialização do Windows.

Pergunta: Em que ponto do Windows ele reinicia?

No modo de segurança funciona normalmente ou não?

Sugestão de solução:

ALERTA: Normalmente isto preserva seus documentos, fotos, etc...mas PODE ocorrer perda de dados.

Então use o "console de recuperação" usando o CD de instalação do windows e faça uma reparação do sistema (opção R tecla, CUIDADO na escolha, e a tecla R caso contrário irá formatar seu pc)

JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!