Ir ao conteúdo

Qual é o melhor navegador?  

829 votos

1. 1. Qual é o melhor navegador?

Posts recomendados

Postado

está por ordem Alfabética, só essas duas instâncias mesmo.

vou ver no XP e usar não abas e sim janelas.

Edit:

Parece que o Chrome abre apenas duas instância quando apenas uma Janela aberta, mesmo com várias abas abertas.

Abora usando o Windows XP.

chrome4.th.jpg

Postado
Gostei do FF 4.0. Mas ainda aguardo a implementação dos addons que uso e a integração com o Orbit.

Gosto do FF, mas o 4.0 não me deixou usar o Internet Banking do Banco do Brasil nem do Santander .... to usando o IE 9.0, ate agora esta bom .... vamos ver mais para frente !!!

• Moderador
Postado
Gosto do FF, mas o 4.0 não me deixou usar o Internet Banking do Banco do Brasil nem do Santander .... to usando o IE 9.0, ate agora esta bom .... vamos ver mais para frente !!!

Notei isso quando instalei. Eu tinha conta no Real/Santander e realmente ele não aceita o módulo de segurança. No Itaú não há problema.

Postado

Eu prefiro o chrome, rápido para instalar, SUPER rápido para abrir qualquer pagina (apesar que na minha casa eu deixo 20 abas abertas toda vez que eu entro ai acaba pesando um pouco XD ).

• 2 semanas depois...
Postado

usei muito o IE, mas no momento uso o Firefox.

mas não deixei de testar o Chrome.

dos 3 é o mais rápido, mas acostumei com o firefox.

mas quando a net fica lenta uso o Chrome.

Postado
Gostei do FF 4.0. Mas ainda aguardo a implementação dos addons que uso e a integração com o Orbit.

além de não integrar com o orbit, falta o recurso de salvar os favoritos no firefox 4.

você pode até achar a pasta com as configurações na pasta appdata, mas o backup não é automático. mas que demonstrou ser bom. ah isso é.

o IE9 é bom pra assitir videos, assim como o google chrome, porque o firefox dá uns bugs.

eu ainda to usandoa versão 3.16 do firefox, por causa dos favoritos, mas já testei o 4. realmente se mostrou bom com incompatibilidades em relação a add-ons.

Postado

Bem eu posso até ser chamado de louco mais eu prefiro o netscape bem o porque é que ele é muito rápido não trava e nunca tive problema com ele mesmo ele sempre ter que por novos pluguins ele é muito bom no momento estou no ff o ultimo achei bom mais mudo coisas detalhistas que faz falta bem o opera também é muito bom mais as vezes pesado e com travamento mais ainda sim prefiro do que o chrome :cool:

Postado
Bem eu posso até ser chamado de louco mais eu prefiro o netscape bem o porque é que ele é muito rápido não trava e nunca tive problema com ele mesmo ele sempre ter que por novos pluguins ele é muito bom no momento estou no ff o ultimo achei bom mais mudo coisas detalhistas que faz falta bem o opera também é muito bom mais as vezes pesado e com travamento mais ainda sim prefiro do que o chrome :cool:

Não é louco não, lembro muito bem do Natscape, usei bastante, pena que a AOL vendeu, faliu, sumiu, rs...

Hoje Natscape foi jogado aas traças, oh navegador!!! oh tempos de Natscape e ICQ...

Postado
Não é louco não, lembro muito bem do Natscape, usei bastante, pena que a AOL vendeu, faliu, sumiu, rs...

Hoje Natscape foi jogado aas traças, oh navegador!!! oh tempos de Natscape e ICQ...

É verdade si a aol não tive-se feito isso mesmo mais eu sempre gostei dele mais agora você

desenterro uma coisa que da saudade de verdade o icq XD aummm kkkkkkkkk é bom de mais eu tenho ainda mais quase ninguém fica on ai é complicado

:D

• Membro VIP
Postado
Essa versão do IE10, deverá ser a principal plataforma de IE no Windows 8. Muitíssimo cedo para falar sobre o IE10, já que mal temos uma impressão do IE9. Mas acompanhemos... :D

NOTÍCIA! Opera tem atualização: já disponível atualização, versão 11.10.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Para mim o melhor é o Internet Explorer 9, é tão bom quanto o Google Chrome, mas já vem instalado, usa os recursos do próprio Windows e por isso o torna mais rápido e seguro de se navegar, vai saber o que os outros navegadores fazem...

Internet Explorer sempre vai ser o mais popular.

Em segundo plano eu uso o Google Chrome, que também é muito bom, principalmente para quem desenvolve como eu.

Firefox é pesado, nada prático e tudo o que ele tem de bom hoje, os outros (IE 9+, Chrome) já tem e funcionam com mais agilidade.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Eu voto no Mozila Firefox como o melhor navegador da atualidade. Ele é mais rápido, seguro, uma boa interface. A versão 4 está muito boa, com interface renovada, porém ainda precisa de mais extensões e plugins para atender as necessidades dos sites. A Microsoft ainda não conseguiu fazer o IE tão eficiente quanto sua popularidade.

Um abraço a todos!

Postado

Eu diria que se você usa internet apenas em seu PC, não divide a mesma, então use o Firefox, senão use o IE.

Postado

Tenho instalado aqui IE, Chrome e Firefox.

O IE dá vergonha mesmo, só uso em sites que são muito chatos e necessitam de algum componente dele (de segurança geralmente) que não quis colocar nos outros navegadores.

O Chrome é o que eu uso no dia-a-dia por ser o mais rápido (para o que uso), só acho ele meio chato com extensões e downloads. Apesar que evoluiu bastante, já consegui colocar nele as principais extensões que utilizava no Firefox (WOT, ABP e Smooth Scroller).

O Firefox sem sombra de dúvida deixando a concorrência no chinelo no quesito utilidade, tem extensão pra tudo que você quiser e ainda fica bonito com milhares de Personas (que o Chrome ainda deixa muito a desejar). É o que me proporciona o maior conforto ao navegar na internet.

Fico de Firefox ;)

Postado

Firefox já foi bom..

Prefiro mais o Chrome que alem de rápido tem uma interface bem mais limpa e fácil de usar.

A unica desvantagem é que alguns sites não permitem o uso do Chrome.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...