Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga do nada e fica reiniciando após algumas horas de uso


nandayuuki

Posts recomendados

Gente, ajuda ;-;

Assim, tudo começou quando minha fonte queimou, troquei a bendita, dez dias depois o HD foi pro espaço, novamente trocado, dez dias exatos a memória também se foi só que com ela levou um slot. Ele ta com uma marquinha de queimado. Troquei a memória por uma de configuração mais modesta, ou seja metade do que era a antiga(tá certo que é uma vergonha essa memória mas é o que to tendo que usar no momento). No mesmo dia que eu troquei a memória, após deixar o pc parado(ele estava ligado) quando voltei a mexer nele ele estava apitando que nem um louco e com a tela preta acusando uns erros. Vim aqui no site procurando o motivo, descobrir que poderia ser a beteria placa-mãe, troquei.

Agora essa coisa fofa que estou louca pra jogar no lixo, resolveu funcionar por no máximo duas horas, e depois desligar sozinho, e fica reiniciando o tempo todo.

Alguem pode me ajudar? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memtest tem q ter o disquete e eu nao tenho mais o driver D:

Configuração:

Fonte de 250watts

Processador de 1.4 (não lembro qual)

Memória RAM 256mb

HD 320gbs

Não possuo placa de video.

1° execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

2° Monitore as temperatura e voltagens usando PcWizard2010

e poste pra gente ver.

- Qual o sistema ? xp ?

Agora com 256mbs. de RAM é um pouco complicado o pc "rodar redondo".

aguarde + opinioes.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou tentar... agora o bonitinho só fica reiniciando enquanto carrega o windows

Sim é XP

Sim tem pouca memória porque ainda nao tive tempo de ir comprar uma, e só tem um slot funcionando ja viu né. Vou fazer o que me sugeriu e quando puder posto os resultados.

Me disseram que pode ser uma dll que foi para o espaço, e falaram pra instalar o windows novamente.

Será que só isso resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que seu problema vai além de uma dll, provavelmente você deve ter algum componente que está causando essa sucessão de defeitos e a princípio você já trocou a fonte, hd e agora um slot da placa mãe também queimo,u acho que o melhor a fazer é desmontar todo o equipamento soltar a placa mãe memória fonte e fazer uma limpeza geral e depois montar todo o equipamento novamente e proceder os testes de rotina, mas se você não tem muita experiuência pra aisso chame um técnico de sua confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!