Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro reiniando do nada


Fenando

Posts recomendados

Olá meu pc é o da assinatura e ontem ele estava ligado normalmente sem nenhum programa aberto quando ele reinicio do nada e continuo ate chegar um ponto onde o disco teve quer ser checado (ccdisk se não me engano) e por volta de 5% dessa checagem ele reinicio de novo ai eu desliguei ele com medo de queimar alguma coisa e fui tentar durmir. Hoje mais calmo liguei ele e deixei na bios da mobo para ver se reiniciava(ja que das primeiras vezes ele reiniciou na checagem de disco e quando o sistema estava ocioso na minha opnião pouco consumo de energia o que descartava a fonte) como não reinicio deixei carregar o sistema a checagem foi concluida com exito entro no sistema normalmente(win 7) e depois funciono normalmente liguei o media player e deixei tocando por tempo para ver se ia reiniciar e nada funciono corretamente. O que sera que aconteceu? Vale lembrar que a energia oscilo um pouco antes disso tudo e hd fazia um barulho estranho antes de reiniciar.

Desde ja agradeco a atencao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ele acabou de reiniciar e so estava baixando um programa. Não sei o que fazer.

Monitore as temperaturas e voltagens e poste pra gente ver.

E como você disse :

"Vale lembrar que a energia oscilo um pouco antes disso tudo e hd fazia um barulho estranho antes de reiniciar."

Se em sua casa tem muita variação de energia,

faça um poste na area deFontes & Energia,

explicando o que esta acontecendo, lá tem um pessoal

que vai poder te ajudar melhor !

Estabilizador não resolve o problema.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso parece fonte de alimentação independente de como estava o status do SO.

O problema maior é o risco de perda de dados e até mesmo do próprio HD já que ele é mais delicado que o próprio sistema em geral.

Veja se consegue com alguém outra fonte e teste para ver se dá outro erro semelhante, outra coisa que pode ser é memória e superaquecimento esses são as prováveis causas de restart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!