Ir ao conteúdo

Como configurar switch D-Link DES-1008D com modem D-Link 500B?

aristarco

Posts recomendados

Postado

gostaria de ligar tres pcs com o switc mas nao sei como deixar o modem configurado e onde coloco o outro lado do cabo que vem do modem no switch?

alguem me ajuda?:(

• Membro VIP
Postado

A cara beleza.

Switch não precisa configura, é só você ligar em qualquer por que funciona pode ligar o modem na porta 1 e na porta 2,3 e 4 os pcs.

Só que antes você tem rotear seu modem para ele poder funcionar com os 3 pcs.

http://www.passoapasso.info/informatica/redes/rotear-modem-d-link-dsl-500b-para-speedy-da-telefonica.html

Abs Frederico

Postado
A cara beleza.

Switch não precisa configura, é só você ligar em qualquer por que funciona pode ligar o modem na porta 1 e na porta 2,3 e 4 os pcs.

Só que antes você tem rotear seu modem para ele poder funcionar com os 3 pcs.

http://www.passoapasso.info/informatica/redes/rotear-modem-d-link-dsl-500b-para-speedy-da-telefonica.html

Abs Frederico

muito obrigado.

gostaria de saber se eu usar o meu login e senha do linkbr no lugar do dono da linha(ele usa o "terra")posso usar tanto la quanto na minha casa?

ele esta errando a senha. e tem duas portas com tres letras que nao me lembro no momento (desculpe),gostaria de saber se tem alguma funçao especifica ou algo?

• Membro VIP
Postado
muito obrigado.

gostaria de saber se eu usar o meu login e senha do linkbr no lugar do dono da linha(ele usa o "terra")posso usar tanto la quanto na minha casa?

ele esta errando a senha. e tem duas portas com tres letras que nao me lembro no momento (desculpe),gostaria de saber se tem alguma funçao especifica ou algo?

Você pode colocar seu login que tbem funciona eu todos os pcs do mesmo jeitinho, sobre roteador só sei o basico; mais você pode mudar o nome do usuario e senha quando você entra no navegado com o ip do modem assim ninguem pode ficar mudando as configiração.

Abs Frederico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!