Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Não importa cara, o mercado de game hj é "muiteplataforma" os games novos são muito otimizados para "caber" nos consoles, por isto no PC roda de boa, olhe pra Crysis 2, no seu PC vai rodas no Talo com 40 FPS...

Estou mais q tranquilo! Não sou nenhum entusiasta pra querer q meu PC seja sempre Top dos Top's. Gosto d qualidade aliada a economia. Custo/benefício é tudo! rsrs! Estou satisfeitíssimo com minha GTX 460. A pouco tempo atrás eu tinha uma GTS 450 e já estava tranquilo. Só troquei d placa porque fiz um ótimo negócio. rsrs!

Bom dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mais q tranquilo! Não sou nenhum entusiasta pra querer q meu PC seja sempre Top dos Top's. Gosto d qualidade aliada a economia. Custo/benefício é tudo! rsrs! Estou satisfeitíssimo com minha GTX 460. A pouco tempo atrás eu tinha uma GTS 450 e já estava tranquilo. Só troquei d placa porque fiz um ótimo negócio. rsrs!

Bom dia a todos!

Então, queria dizer que também só tenho 3 dessas porque peguei usadas e fiz um ótimo negócio, não sou rico, apesar delas serem de 192 bits com over elas vão longe, mas hoje jogando GTA4 com tudo no talo, fica lindo o jogo, eu senti que 40FPS e as vezes 25FPS é tranquilo de jogar, mas não sobra máquina, e isso usando SLI de duas, a outra fica calculando no F@H, já que não tem como usar SLI triplo e o jogo não tem PhysX.

Queria dizer que o novo UNIGINE HEAVEN 2.5 ta fazendo ~200 pontos a menos que a versão anterior, os caras deram uma aumentada eu acho no sofrimento das máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal^^

vocês poderiam mi tirar uma duvida, eu tenho uma GTX460 768mb, eu jogo crysis, bulletstorm, assasins creed...... e de vez em quando das umas travadinhas, coisa bem rapida, mais incomoda, seria o meu processador q ta dando gargalo? problema d driver, ou a placa q n da conta, eu jogo sempre 4xaa no medium ou high, nunca mais do que isso, minha config e :

Phenom II X4 9600

placa pcware PCI ex 16x 2.0 (estou no trabalho esqueci o medelo*_*)

4gb ddr2, fonte 600w reais coolermaster, evga GTX460 768mb, resolução 1920x1080, win 7 ultimate 32bits.

Por favor mi ajudem, porque mesmo baixando a resolução da as travadas, n importa se esta numa area fechada do jogo ou numa area ampla com mts detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal^^

vocês poderiam mi tirar uma duvida, eu tenho uma GTX460 768mb, eu jogo crysis, bulletstorm, assasins creed...... e de vez em quando das umas travadinhas, coisa bem rapida, mais incomoda, seria o meu processador q ta dando gargalo? problema d driver, ou a placa q n da conta, eu jogo sempre 4xaa no medium ou high, nunca mais do que isso, minha config e :

Phenom II X4 9600

placa pcware PCI ex 16x 2.0 (estou no trabalho esqueci o medelo*_*)

4gb ddr2, fonte 600w reais coolermaster, evga GTX460 768mb, resolução 1920x1080, win 7 ultimate 32bits.

Por favor mi ajudem, porque mesmo baixando a resolução da as travadas, n importa se esta numa area fechada do jogo ou numa area ampla com mts detalhes.

Sugestão: coloque um sistema de 64 bits.

Você possui 4GB de RAM, e o sistema de 32 bits reconhece 3GB aproximadamente. Além de melhorar um pouco o desempenho da máquina, pode ser que também resolva esses lags que estão ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser travadas quando o HD acessa os dados do jogo, aí não tem jeito, mas o processador pode influenciar, precisa perguntar no tópico sobre gargalos, lá o pessoal pode ajudar melhor.

Sobre o Crysis 2 MP, joguei hoje em ~45 FPS com a configuração de vídeo no máximo, mas ele só usa uma VGA, bem levinho e os servidores nunca travaram, bem chatinho o mata-mata mas o jogo flui como se estivesse em LAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola pessoal^^

vocês poderiam mi tirar uma duvida, eu tenho uma GTX460 768mb, eu jogo crysis, bulletstorm, assasins creed...... e de vez em quando das umas travadinhas, coisa bem rapida, mais incomoda, seria o meu processador q ta dando gargalo? problema d driver, ou a placa q n da conta, eu jogo sempre 4xaa no medium ou high, nunca mais do que isso, minha config e :

Phenom II X4 9600

placa pcware PCI ex 16x 2.0 (estou no trabalho esqueci o medelo*_*)

4gb ddr2, fonte 600w reais coolermaster, evga GTX460 768mb, resolução 1920x1080, win 7 ultimate 32bits.

Por favor mi ajudem, porque mesmo baixando a resolução da as travadas, n importa se esta numa area fechada do jogo ou numa area ampla com mts detalhes.

Provavelmente é o teu processador que está "fraco" para alimentar uma placa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é o teu processador que está "fraco" para alimentar uma placa dessas.

Poise eu estava penssando em trocar d processador mesmo, colocar o phenom II x6 black editition, porque minha placa-mãe acc ele XD, mais queria esperar, porque ano q vem vou montar um pc novo. Mais se o pessoal la do topico d gargalos falar q e o processador mesmo n vou aguenta esperar tanto tempo pra jogar XD. brigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, queria dizer que também só tenho 3 dessas porque peguei usadas e fiz um ótimo negócio, não sou rico, apesar delas serem de 192 bits com over elas vão longe, mas hoje jogando GTA4 com tudo no talo, fica lindo o jogo, eu senti que 40FPS e as vezes 25FPS é tranquilo de jogar, mas não sobra máquina, e isso usando SLI de duas, a outra fica calculando no F@H, já que não tem como usar SLI triplo e o jogo não tem PhysX.

Queria dizer que o novo UNIGINE HEAVEN 2.5 ta fazendo ~200 pontos a menos que a versão anterior, os caras deram uma aumentada eu acho no sofrimento das máquinas.

Ok! Não tenho nada contra quem tem 2 ou 3 placas d vídeo no PC. Muito pelo contrário! Talvez, se eu tivesse a mesma sorte q você teve, eu acho q teria umas duas placas dessa q tenho aqui. Eu apenas acho muito luxo ter uma placa sobrando só pra fazer F@H. rsrs! Mas q fique bem claro, é apenas a minha humilde opinião!

Mate minha curiosidade, qual é a configuração completa do seu PC? você tem um processador quad core? Qual é a resolução do seu monitor? GTA 4 e Crysis Warhead deveriam rodar lisos aí no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não pode rir

Máquina 1 - Q9550 @3,6Ghz + 3 X GTX 460 - raid0 - 4GB DDR3 1333

Máquina 2 - Athlon X4 630 @3.36GHz + 3 X GTX 260 - 4GB DDR2 800

Máquina 3 - PhenomII X4 965 @3.8Ghz + GTX 470

Máquina 4 - Q6600 + 2 X GTS 250

Máquina 5 - Q9400 + GTS 250

Máquina 6 - Q8300 + 8800GS

a GTX470, 1 GTX 260 e 2 GTS250 não são minhas, algumas outras peças também não são, é da galera do folding@home do CDH.

Mas os jogos rodam bem sim, uso a resolução de 1680X1050, ainda não comprei um full HD, mas já testei por uma semana um aqui e não vi quase nenhuma diferença em FPS, usei eles lado a lado e cheguei a testar o eyefiniti com uma HD5770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise eu estava penssando em trocar d processador mesmo, colocar o phenom II x6 black editition, porque minha placa-mãe acc ele XD, mais queria esperar, porque ano q vem vou montar um pc novo. Mais se o pessoal la do topico d gargalos falar q e o processador mesmo n vou aguenta esperar tanto tempo pra jogar XD. brigado pela ajuda.

Sua fonte também é fraca e não acho que seja o SO o seu problema, ja que eu uso o 32 bits e não tenho esse tipo de problema.

Credito o seu problema a seu processador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera,

Instalei minha PNY GTX 460 1gb aqui, mas observei que minha fan fica limitada a 70%, então eu gostaria de saber como desbloquear isso.

Alguem poderia me ajudar? se possível com algum tipo de tutorial...

Obrigado

Já tentou usar o MSI Afterburner? Ou o EVGA Precision?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera,

Instalei minha PNY GTX 460 1gb aqui, mas observei que minha fan fica limitada a 70%, então eu gostaria de saber como desbloquear isso.

Alguem poderia me ajudar? se possível com algum tipo de tutorial...

Obrigado

Só atualizando a bios da VGA, estou esperando alguém pra explicar como gravar a bios passo a passo, pois eu já editei ela liberando a ventoinha até 100%, só falta gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar o MSI Afterburner? Ou o EVGA Precision?

Olá amigo,

Sim, estou usando o MSI Afterburner, e a Fan Speed(%) não passa os 70. É como se 70 fosse o Max.

Só atualizando a bios da VGA, estou esperando alguém pra explicar como gravar a bios passo a passo, pois eu já editei ela liberando a ventoinha até 100%, só falta gravar.

Ok, depois se puder me passa então, eu ví que a EVGA disponibiliza uma update de bios para as placas dela, mas acho que não deve ser compatível com a minha...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não pode rir

Máquina 1 - Q9550 @3,6Ghz + 3 X GTX 460 - raid0 - 4GB DDR3 1333

Máquina 2 - Athlon X4 630 @3.36GHz + 3 X GTX 260 - 4GB DDR2 800

Máquina 3 - PhenomII X4 965 @3.8Ghz + GTX 470

Máquina 4 - Q6600 + 2 X GTS 250

Máquina 5 - Q9400 + GTS 250

Máquina 6 - Q8300 + 8800GS

a GTX470, 1 GTX 260 e 2 GTS250 não são minhas, algumas outras peças também não são, é da galera do folding@home do CDH.

Mas os jogos rodam bem sim, uso a resolução de 1680X1050, ainda não comprei um full HD, mas já testei por uma semana um aqui e não vi quase nenhuma diferença em FPS, usei eles lado a lado e cheguei a testar o eyefiniti com uma HD5770.

Pelas minhas contas, então, você tem 7 placas d vídeo?! São elas: 3 GTX 460, 2 GTX 260, 1 GTS 250 e 1 8800GS.

Me desculpe, mas não consegui segurar o riso. rsrsrs! Você tem um arcenal d peças aí na sua casa.

Quanto a GTX 460, aqui eu uso um monitor Full HD e vi uma certa diferença no desempenho. Tive q baixar um pouco as configurações do Crysis Warhead pra poder jogar com mais d 30 FPS sem baixar a resolução 1920x1080. Eu tinha um monitor d 22" com resolução 1680x1050 e os jogos fluiam um pouco melhor, é claro, mas não precisei baixar muita coisa, pelo contrário, mexi apenas no AA.

Ainda tô imaginando esse monte d PC na sua casa. rsrs! Posta uma foto aí do ambiente com todos eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou pra comprar uma VGA dessas, mas tenho exatamente a configuração da assinatura.. o que preciso trocar para evitar gargalos? Será necessário trocar processador e fonte? Obrigado!

Talvez um UP no processador.

Sua fonte tem um projeto antigo, portanto seria uma boa hora para troca-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!