Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarkSpore (action-RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Joguei 5 horas hoje, passei os 3 primeiros capitulos (cada capitulo é dividido em 4 partes), hora sozinho e outras vezes em party com 2 ou mais pessoas. Eu sei que o jogo tem mais de 15 capitulos... e como a tendência é demorar mais.. provavelmente pra ver todos os mapas, o jogo proporciona mais de 30h só de jogatina...

Só corrigindo minha previsão inicial, em que mencionei 30h.. Já estou com mais de 65h e estou atualmente no capítulo 15-2, como o jogo vai até o 18-4 acredito que chegarei a mais de 100h para completá-lo.

E realmente é um belo Action/RPG, independente se jogado sozinho ou em party. Apesar de ser jogado apenas Online, não chega a ser um MMORPG, pois mesmo online eu particurlamente tenho jogado mais sozinho.. procurando ajuda apenas quando necessário.

Com a confirmação do DIII só para o próximo ano, fica ai a minha recomendação. Vale a pena.

Além de mim, tenho um primo que joga e gosta bastante.. e o Xion daqui do FCDH que também anda jogando, e acho que está gostando também.. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura o vídeo do Spore de 2005 e olha a difrença com o que foi lançado :wacko:

Mas pelo beta que joguei a customização fica so nas partes que você pega, o bixo em si você não cria e nem muda ele.

E aquelas esferas que você pega durante o jogo fica com você durante o jogo todo ou somente algumas partes, achei bacana o jeito de combinar elas mas tem que ter nivel alto para poder ter as 9.

Outra coisa que gostei foi o desafio de ir em sequencia para ir aumentando a chance de ganhar itens melhores, o problema e se perder ja era tudo.

Talvez se o preco ficar mais camarada e não sair o Torchlight 2 antes eu penso em pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez se o preco ficar mais camarada e não sair o Torchlight 2 antes eu penso em pegar.

É só comprar pela Amazon.. ($20)

Estava em promo a duas semanas a $11 se não me engano... (até disse lá no tópico)

-----------

E sobre as esferas para liberar a 9º se não me engano é no lv45 (estou no 47 atualmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Dúvida de iniciante, eu devo me focar na evolução de um char ou é bom evoluir os três da equipe? Ainda estou no level 3.

Tive um problema com o patch, que na hora de instalar, o mesmo fechava-se sozinho. Pra resolver, apaguei todos os patches da pasta do jogo e baixei novamente. Funcionou normalmente.

Se alguem tiver esse problema, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida de iniciante, eu devo me focar na evolução de um char ou é bom evoluir os três da equipe? Ainda estou no level 3.

Você sempre deve manter uma equipe bem evoluida.. (os 3 membros).

Sugiro e indico que monte o squad com 1 de str, 1 de dex e 1 de int.

Com o passar do tempo você poderá e deverá montar mais 2 squads com 3 membros pois cada mapa tem uma raça forte e fraca.. ou seja, sempre vai precisar de variedade para conseguir progredir sem grandes problemas.. Antes de iniciar o mapa, no icone de cada heroi fica uma seta (verde para mostrar que ele é indicado pro mapa, e vermelha caso seja ruim..)

Uma última dica para a montagem de um squad... Evite ao máximo montar um squad com os 3 integrantes da mesmo bioma.. pois em mapas do meio da campanha pra frente você encontra inimigos imune a um certo bioma... Então se os 3 forem iguais é impossível matar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Estou pensando em pegar ele na Nuuvem (R$20) mas ainda tem gente jogando isso? você loga no servidor da EA? como é o ping em MP?

Tem sim... sobre a conexão apesar de ser online, aqui fica como se fosse Offline de "tão" bom que é o servidor do jogo.. Mesmo que de um dia para o outro, todos os players sumam.. É um jogo legal mesmo que seja para se jogar sozinho.. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Para aqueles que andam procurando um Action/RPG para já aquecer para o Diablo III, venho novamente recomendar o DarkSpore, o porque?

Dei uma passada rápida pelo jogo ontem e vi que a população do jogo está bem grande, maior até que de quando comprei (devido as promoções que ocorreram recentemente).

É um ótimo jogo, e como ainda tem muita gente jogando o torna uma opção muito boa para aqueles que gostam de Action/RPG, principalmente para os que já estão ansiosos pelo DIII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu garrei no 15-4 e nem em party consegui passar... estou tentando evoluir um Squad de natureza (que é o forte pra este mapa), mas ta osso....

Meus personagens tem me média lv 150.. :) Mas preciso subir isso ao menos para 160 para conseguir passar, mesmo que seja sozinho (o pior é que nem no boss da pra chegar, lol) :huh:

(pretendo terminar a campanha até o DIII ser lançado, ela vai até o 18-4. Faltam mais 13 partes :D ) Já passei outras 59 em 60h de jogo :P

-----

Estou jogando apenas com 9 chars, todos acima de lv 145... sendo apenas de 3 raças, quantum, nature e necro. Não animei ficar upando cyber e lava também... iria ficar muito demorado e cansativo. Fora que ainda faltam comprar a última página dos upgrades, 150k cada um.. sendo que 3 deles são para aumentar o rank dos herois e 1 para liberar o nono slot dos orbs... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem consegui passar da 15-4, e o que achei mais engraçado é que o Boss em si é fácil de matar (só um pouco demorado).. o que me fez garrar nesta etapa eram os monstros mesmo, porque a primeira vez que consegui chegar no Boss, matei e passei.

Agora estou farmando na 16-1, para conseguir equips melhores.. já começou a cair alguns lv171 com ótimos atributos :D

O difícil mesmo está conseguir DNA para comprar os Upgrades, agora custam o dobro 300k. Já estou vendo que vou passar das 100h para conseguir terminar o jogo (Atualmente estou com 75h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!