Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Minha irmã nem um note da Positivo, e hoje quando ela acordou o notebook estava molhado, mas o líquido vem dele, e o teclado ta todo molhado também!

E ele estava ligado, mas não aparece nada e nem desliga!

Hipóteses daqui de casa foi que como ele estava ligado a muito tempo, e muito tempo com o carregador, ele esquentou muuuuuito e como está frio, ele acabou SUANDO kkk

Gente, é isso mesmo? Vocês tem ideia do que fazer? Desculpa incomodar haha.

Beeijos!

Postado

Para que ele suasse, a umidade do ar dentro do quarto teria que estar alta e com o calor do notebook, essa umidade transpareceria nele. Acho pouco provável que seja umidade. Tem que ser outra coisa. Tudo indica que o notebook superaqueceu mesmo, pois a linha POSITIVO é de notebooks que esquentam muito mesmo. Sugiro que leve numa assistência técnica ou a um técnico de sua confiança. Só mesmo abrindo para tentar encontrar uma razão para isso.

PS: Seria interessante que colocasse a solução aqui, caso alguém descubra. Realmente fiquei curioso com essa situação....rs.

Postado
Para que ele suasse, a umidade do ar dentro do quarto teria que estar alta e com o calor do notebook, essa umidade transpareceria nele. Acho pouco provável que seja umidade. Tem que ser outra coisa. Tudo indica que o notebook superaqueceu mesmo, pois a linha POSITIVO é de notebooks que esquentam muito mesmo. Sugiro que leve numa assistência técnica ou a um técnico de sua confiança. Só mesmo abrindo para tentar encontrar uma razão para isso.

PS: Seria interessante que colocasse a solução aqui, caso alguém descubra. Realmente fiquei curioso com essa situação....rs.

weberrios, fiquei curioso tb..rsss... mas não poderia ser, quem sabe, quiçá, talvez, a tela de LCD? vazamento do cristal líquido? (hipótese)

Postado

Boa tarde amigo:

Conseguiu algum progresso em seu caso? Não abandone seu tópico. Se teve progresso, compartilhe conosco, se não, diga como está para receber mais ajuda, ok?

Abraços.

• 8 anos depois...
Postado

Estranho hoje acordei e meu notebook da Lenovo tmbm acordei cedo ele estava molhado e realmente está bem frio e uso coler de baixo do notebook agr ele não liga nem nada parou tudo e outra o meu celular estava igual todo molhado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!