Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7N8X-X + DDR 400 1G Kingston

cserbino

Posts recomendados

Galera,

tenho uma placa-mãe ASUS A7N8X-X (suporta até 3Gb) comprei 2 pentes Kingston modelo KVR400X64C3A/1G. Ao colocar na placa mãe e ligar, o computar ligou normalmente, na parte de teste da memória reconheceu os 2Gbs e por ai congelou não chega apitar por causa da memória. Não passa mais disso! Atualizei a bios para a versão 1010 mas nada. Quando retorno meu pente antigo de 512Mb DDR 400 PC3200 ai funciona normal. O que pode ser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste 2, uma 512Mb DD400 e uma de 256 e funcionaram, vi um tal updade te BOIOS que chama Tic Tac Toes, será qure resolveria? a minha já está com a 1010. Tem alguma configuração na BIOS que eu possa fazer? porque normalmente ele conta a quantidade de memória e me mostra em quantos Mhz a memória esta, e com as de 1Gb ela trava bem nessa hora. Meu processador é um ADM Athlon XP 2400+

Teste outras memórias em seu PC...
Link para o comentário

Bom.. vou fazer o seguinte. Vou acabar levando em alguma lojinha de informática para testar outros tipos. Qualquer coisa faço um rolo com o cara.. rs..

Obrigado a todos.

Talvez essas memórias estejam com problemas... O ideal seria testar esses pentes de memórias em outro computador, para ver se o mesmo ocorre...
Link para o comentário

Bom galera vamos a minha solução

Fui com os pentes e minha maquina até uma lojinha de informática perto de casa, chegando lá pedi para testar os pentes da kingston que comprei em outra máquina e funcionou beleza!! Na minha foi testado da Markivision da mesma especificação das que comprei e advinham! Funcionou..! Então fiz um rolo com o cara!! E está tudo certo! Realmente o chipset da A7N8X-X é ruim.

Abs!

Pode deixar! Posto o resultado para todos.!
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!