Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micros x Cigarros - Catastrófico.


Beaves Soldi

Posts recomendados

Elfo, leia a abertura do tópico, como tu mesmo disse, tu limpa de 2 em 2 meses, é impossível ficar naquele estado.

Brunno, eu detesto cigarro, porém na minha casa todos fumam, menos eu, então me adaptei.. Quando tu parar de fumar, vá num lugar fechado ao lado de um fumante compulsivo e irá ver o tal cheiro que achavam bom.. Quanto ao micro, Use 2 na tua casa, um, fume diariamente em cima dele, e o outro, deixe num outro quarto, com alguém que não fume, e abra os dois dentro de 1 ano, 1 ano e meio.. Tu toca nos cabos parece cebo, é uma baita porcaria.

Mas, o tópico está aqui para auxiliar, mostrar o que outros colegas da área já viram por aí, e, opinião todo mundo tem, e todos podem expô-las.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Brunno, eu detesto cigarro, porém na minha casa todos fumam, menos eu, então me adaptei.. Quando tu parar de fumar, vá num lugar fechado ao lado de um fumante compulsivo e irá ver o tal cheiro que achavam bom.. Quanto ao micro, Use 2 na tua casa, um, fume diariamente em cima dele, e o outro, deixe num outro quarto, com alguém que não fume, e abra os dois dentro de 1 ano, 1 ano e meio.. Tu toca nos cabos parece cebo, é uma baita porcaria.

Mas o pior é que essa é a situação da maioria dos computadores.

Devemos lembrar que em sua maioria eles são utilizados por leigos, que só lembram de manutenção quando "dá pau"... e nisso lá se vai anos de poeira e cinzas de cigarro....

Lembrem-se que aqui no fórum estamos em uma "esfera" à parte do resto da sociedade, pois nós temos acesso à essas informações (na verdade qualquer leigo pode passar aqui no site e ler esse tópico, porém boa parte não se interessa sobre o assunto ou mesmo nem sabe que existe, logo não procura sobre)

Vim postar isso pois acabei de dar uma geral no pc da minha tia e.... pensa em uma sugeira! Ainda mais que tem 2 gatos e 2 cachorros na casa, tinha até alguns pelos passeando pelo computador (e o coitado travando quando chegava @ 79°C)

Eu só lembrei do tópico de pois de ter limpado, caso contrário eu teria tirado fotos... Mas na próxima vez que eu me depara com um computador assim (talvez segunda feira) eu tiro fotos e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queropcbom, o Jorno te respondeu de forma simples e direta. Nunca que vão fazer isso de graça para você.

Jorno, meu caro, não deixo de postar estas maravilhas de fotos dos computadores.

Segue agora, de 1 micro que peguei ontem, diz a mulher que 'não está ligando', era somente pau do Windows, mas, com essa sujeira toda, ela tem de ficar feliz por ser só isso.

sdc12245c.jpg

sdc12241w.jpg

sdc12238y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!