Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7v266-mx


davijhon

Posts recomendados

boa noite galera do clube de hardware, estou com o seguinte B.O! tenho uma placa a7v266-mx que acontece o seguinte problema! quando ligada da bips longos de 3segundos + ou - e nao para! a ultima vez que parei para contar foi até 30 bips ai eu ah desliguei! ou seja sao bips interminaveis e longos.! ""(((piiiiiiiiiii..........piiiiiiiiiii..........piiiiiiiiiii..........piiiiiiiiiii..........piiiiiiiiiii..........)))""

como dito acima os bips duram 3 segundos e da pausa de tambem 3 segundos repetidamente e nunca acaba!

e os bips dao com ou sem memoria! ps: memoria testa em outra maquina e esta boa!

tenho 3 processadores aqui!

"1" "AMD ATHLON 1800" que quando ligado esquenta mas nao sei se funciona!

"2" "AMD sempron 2200" um deles quando ligado da os bips longos e o outro quando colocado na placa ela nao liga!

ai vai outra pergunta rapida que garanto que muita gente ou "tecnicos" iniciantes tem!

o processador quando queimado esquente? sim sabemos q é normal o processador esquentar! mas a pergunta é se esquenta anormalmente ou muito lentamente?

mas voltando na placa! o que pode esta acontecendo?

"(tenho duas placa dessa porém uma delas nao liga com nenhum processador mas quando colocados esquenta normalmente mas nao da nenhum bip!<>e a outra so funciona com bips e nao da video! lembrando que so funciona com um dos processador!<> ai tirei o chip da bios e os troquei! e ficou a mesma coisa! " ah que nao funcionava continua nao funcionando- e a outra que ligava mas com bips longos, continua com os bips longos e nao da videos!)"

qual é o problemas em questao? alguem ai pode me ajudar? ja agradeço a ajuda! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo"! todos os testes ja foram feitos! com novas memorias e novos processadores tambem! e ah placa fica na mesma coisa! "apitos de 3seg" e "pausa de 3seg" interminavelmente! (piiiiiiiiii...........piiiiiiiiii...........piiiiiiiiii...........piiiiiiiiii...........piiiiiiiiii...........etc) o q pode estar acontecendo?

OBRIGADO PELA AJUDA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você usa VGA off amigo? Caso use, testou usando o seu pc com outra VGA off?

ola boa tarde amigo!

eu uso ah onboard, porém ja testei varias "(3 placas)" off e nada continua na mesma! os benditos apitos, "as placas onboard citadas estão todas funcionando perfeitamente, pois tirei de outras maquinas que funcionao com elas!" agora vem outra questao! consegui outra placa da mesma! "a7v266-mx" e fiz os seguintes testes!

1° troquei os chips da BIOS. continuo na mesma! ah outra placa funciono e essa continuo com os BIPS.

2° troquei os processadores. continuo na mesma! ah outra funcino e essa continuo com os BIPS.

3° troquei as memorias. ah outra placa funciono mais rápido! e essa continuo na mesma! com os BIPS

4° troquei tudo (BIOS, PROCESSADOR, memória ,) de uma placa para a outra! incrivelmente au outra placa funciono perfeitamente e ah minha continua com os BIPS.

= resultado =

ja vi que se trata da minha placa-mãe que esta com problemas! mas qual? como posso resolver esse problema dela? ou o que é esse problema? ja que os apitos nao correspondem com nenhum citado pelo fabricante!

o problema é! eu poderia facilmente comprar uma da mesma e pronto! mas essa é diferente! ela é herança do meu avo, e por isso quero deixala funcionando!

obrigado amigos do forum! que deus os abençoe hoje e sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!