Ir ao conteúdo

Help-dÚvida com som pioneer avh-5250bt

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei a um mês um aparelho da pioneer modelo Avh-5250BT, porém, estou enfrentando problemas pois ao inserir DVDs que contenham músicas com clipes, ao tocar uma música volta para a mesma faixa, aparecendo em seguida na tela retrátil dele, as opções play e menu para ser selecionadas, sendo assim, ele não passa para a próxima música(clipe), repetindo-as.

Já inseri Cds de MP3, DVDs de shows de artistas e está normal, não repete as faixas. Já resetei o som mas mesmo assim, continua ocorrendo o mesmo problema. Será que o que esta ocorrendo é problema do som mesmo?? Ou é alguma questão de configuração do próprio som que precisa configurar..???

Lembrando que já li o manual, já vasculhei no som, nas configurações do mesmo, mas não funcionou nada.(_(

Se alguém souber algo, alguma coisa que possa me ajudar...eu agradeço!!!

ABRAÇOS..

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...