Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Celeron D 314 x Pent. 4


DGOkill

Posts recomendados

Boa noite galera do forum, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, vamos lá, tenho um Celeron D315 aqui em casa, ele tem 2.26 GHz,e cache de 256 kb, estou querendo pegar um pentium 4 com 2.4 Ghz, 1 mb de cache, a minha duvida é quanto ao desempenho, se é muita diferença ou se nem da pra sentir muito, minha placa-mãe é uma gigabyte 8vm533m-rz.

Obrigado a todos, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Pentium 4 for um Northwood, você até poder ter algum ganho em algumas aplicações.

mas pra analisar se vale a pena, só sabendo quanto você vai pagar nesse processador; qualquer coisa acima de 50 reais já torna o custo x benefício desse upgrade, nulo.

Abraço.

então cara, é um Prescott, está R$ 50. Vale a pena então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo , se no momento você não poder mudar de plataforma , faça o upgrade de processador sim , você terá um ganho significativo ! mais não espere muito não ok !

Outra coisa , os processadores com o núcleo prescott , esquetam bastante , terá que usar uma boa pasta térmica e ter um gabinete bem ventilado :) , se não terá problemas com super aquecimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!